O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

domingo, 11 de dezembro de 2016

Será que o amor quer se expressar ?...


COMO O AMOR DENTRO DE MIM ESTÁ QUERENDO
NASCER NESTE MUNDO?
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers


Estando aberta à aventura da vida em uma recente caminhada, fui levada a esta vista gloriosa!

Meu amigo, nós o amamos muito.

Existe dentro de cada um de vocês, um farol da verdade. Como a Estrela de Belém que guiou os Reis Magos à manjedoura, esta verdade o guia para criar a Luz Divina dentro de você. O Nascimento é o momento em que algo que esteve se desenvolvendo dentro de você escolhe se revelar ao mundo.

Tome uma respiração profunda. Pergunte-se: “Como o amor dentro de mim está querendo nascer neste mundo?” Confie na primeira resposta que receber.

Será que o amor quer chegar e ajudar um amigo? Chamar um ente querido? Expressar-se através da decoração de sua casa? Através de reuniões e dos maravilhosos alimentos? Através dos cartões escritos, da troca de presentes, ao alimentar o pobre, ao expressar a sua criatividade, ao aprender uma nova habilidade, através das brincadeiras com os seus filhos... ou animais? Será que o amor quer se expressar ao tê-lo cuidando de si mesmo, descansando, tomando uma xícara de café ou de chá? Será que o amor lhe diz para terminar um relacionamento, ou começar um novo?

Confie no que você sente, ouve, vê ou sabe, não importa se a resposta possa parecer grande ou pequena, pois embora as ações mundanas pareçam ter escala, o amor é a mesma energia, não importa o quão humilde ou grandiosamente ela seja expressa.

Há muitas maneiras, querido, bilhões, trilhões de maneiras pelas quais o amor deseja ser originado neste mundo. Cada uma tem valor.

Faça esta pergunta com frequência ao longo dos seus dias, e a luz da sua verdade irá guiá-lo para criar este amor belo, precioso e extraordinário que está sempre crescendo e se expandindo interiormente.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...