Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 31 de dezembro de 2016

As velas elevam a espiritualidade, iluminam a nossa vida e ajudam a afastarem os inimigos espirituais


Porque usar velas?

Não somos, apenas, um corpo de passagem por este mundo.

Nós somos uma chama, um brilho, que vem de muito longe.

Somos espíritos de luz, e, como as velas servem para iluminam o ambiente, nós também iluminamos os nossos entes queridos através do nosso amor, das palavras de conforto e carinho, e através da chama de uma vela.

As velas elevam a espiritualidade, iluminam a nossa vida e ajudam a afastarem os inimigos espirituais, as forças negativas e as trevas. Onde reina a luz as trevas não têm poder.

 Sabemos que no mundo atuam forças de simpatia, amizade, ódio, rancor, boa vontade, energias boas e ruins.

Sabemos também, que a luz de uma vela, imantada com fé e energia positiva, pode anular forças indesejadas e intensificar as boas pois iluminam o anjo de guarda, o guia espiritual das pessoas e purificam o espírito, queimando as larvas astrais e toda a negatividade da aura.

As velas ajudam a intensificar as preces, enviam energia de cura para pessoas necessitadas. Favorece os trabalhos dos médiuns elevando a energia e iluminando o espírito para a oração.

Velas afastam o mau-olhado e a inveja.

A vela é fogo que queima e destrói o mau-olhado e a inveja, ao mesmo tempo que ilumina nosso espírito.

O uso regular de velas para iluminar os nossos anjos-da-guarda e guias espirituais é uma forma de nos manter sintonizados com a espiritualidade.

Espalhar velas perfumadas e velas decorativas de diversas cores pela casa purifica o ambiente e atrai bons espíritos para sua residência ou local de trabalho.

Devemos acender, pelo menos, uma vela branca, semanalmente.

O uso de velas em suas preces e a sua vibração, em sintonia com a energia divina, vai iluminar a sua vida e seu espírito!

Sua sintonia e fé, aliada `a prece e `a chama de uma vela, vai emitir raios de luz carregados de boas energias para ajudar alguém que precise e iluminar o caminho de um irmão nas trevas.

por Raquel Elcain
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...