COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sábado, 31 de dezembro de 2016

As velas elevam a espiritualidade, iluminam a nossa vida e ajudam a afastarem os inimigos espirituais


Porque usar velas?

Não somos, apenas, um corpo de passagem por este mundo.

Nós somos uma chama, um brilho, que vem de muito longe.

Somos espíritos de luz, e, como as velas servem para iluminam o ambiente, nós também iluminamos os nossos entes queridos através do nosso amor, das palavras de conforto e carinho, e através da chama de uma vela.

As velas elevam a espiritualidade, iluminam a nossa vida e ajudam a afastarem os inimigos espirituais, as forças negativas e as trevas. Onde reina a luz as trevas não têm poder.

 Sabemos que no mundo atuam forças de simpatia, amizade, ódio, rancor, boa vontade, energias boas e ruins.

Sabemos também, que a luz de uma vela, imantada com fé e energia positiva, pode anular forças indesejadas e intensificar as boas pois iluminam o anjo de guarda, o guia espiritual das pessoas e purificam o espírito, queimando as larvas astrais e toda a negatividade da aura.

As velas ajudam a intensificar as preces, enviam energia de cura para pessoas necessitadas. Favorece os trabalhos dos médiuns elevando a energia e iluminando o espírito para a oração.

Velas afastam o mau-olhado e a inveja.

A vela é fogo que queima e destrói o mau-olhado e a inveja, ao mesmo tempo que ilumina nosso espírito.

O uso regular de velas para iluminar os nossos anjos-da-guarda e guias espirituais é uma forma de nos manter sintonizados com a espiritualidade.

Espalhar velas perfumadas e velas decorativas de diversas cores pela casa purifica o ambiente e atrai bons espíritos para sua residência ou local de trabalho.

Devemos acender, pelo menos, uma vela branca, semanalmente.

O uso de velas em suas preces e a sua vibração, em sintonia com a energia divina, vai iluminar a sua vida e seu espírito!

Sua sintonia e fé, aliada `a prece e `a chama de uma vela, vai emitir raios de luz carregados de boas energias para ajudar alguém que precise e iluminar o caminho de um irmão nas trevas.

por Raquel Elcain
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...