Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 31 de dezembro de 2016

O descarrego destrói as larvas astrais, limpando o ambiente das impurezas, facilitando assim a penetração de fluídos positivos.

Image result for imagem de incenso
Por que defumar?

Às vezes, sentimos que o nosso lar ou nosso local de trabalho estão pesados, inúmeras brigas e discussões acontecem a toda hora, nada dá certo, uma impaciência toma conta, do nosso ser. O ar está carregado com partículas de fluídos negativos que, aos poucos, vai envolvendo cada um, e tornando as coisas mais difíceis.

Temos. primeiro. que mudar em atos, gestos e pensamento, afastando de nossas mentes aquela corrente que nos liga a estas energias.

O descarrego destrói as larvas astrais, limpando o ambiente das impurezas, facilitando assim a penetração de fluídos positivos.

Comece acendendo uma vela para o seu anjo de guarda. Depois, levando em uma das mãos um copo com água, na outra a vasilha com incenso, comece a defumar o local da porta dos fundos para a porta da rua que, ao final, deve ser despachado em água corrente.

Podem-se usar as ervas em sua forma natural, em pó ou em pequenos pedaços moídos, em forma de casca miúda, etc. Para se queimar essas ervas, usa-se normalmente um recipiente de barro ou alumínio, coloca-se carvão. Quando as brasas estiverem bem vermelhas, coloca-se as ervas (algumas) em cima delas e passa esta vasilha em todos os cômodos da casa, conforme dito acima.

Se você não acreditar e não fizer do fundo do seu coração, não tem resultado.

Frequentar uma casa de oração é muito importante, mas só isso não basta. Deus deve estar presente em nossas ações. Ao despertar, nosso primeiro pensamento deve ser para Deus em agradecimento pelo dia que inicia, pela luz da manhã, pelo ar que respiramos.  Ao se deitar, nosso último pensamento também deve ser para o Pai, agradecendo os desafios, agradecendo o que recebemos de bom e pedindo paz, amparo e boas ideias, além de uma tarefa no bem durante o nosso repouso do corpo físico.

por Raquel Elcain
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...