COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sábado, 31 de dezembro de 2016

O descarrego destrói as larvas astrais, limpando o ambiente das impurezas, facilitando assim a penetração de fluídos positivos.

Image result for imagem de incenso
Por que defumar?

Às vezes, sentimos que o nosso lar ou nosso local de trabalho estão pesados, inúmeras brigas e discussões acontecem a toda hora, nada dá certo, uma impaciência toma conta, do nosso ser. O ar está carregado com partículas de fluídos negativos que, aos poucos, vai envolvendo cada um, e tornando as coisas mais difíceis.

Temos. primeiro. que mudar em atos, gestos e pensamento, afastando de nossas mentes aquela corrente que nos liga a estas energias.

O descarrego destrói as larvas astrais, limpando o ambiente das impurezas, facilitando assim a penetração de fluídos positivos.

Comece acendendo uma vela para o seu anjo de guarda. Depois, levando em uma das mãos um copo com água, na outra a vasilha com incenso, comece a defumar o local da porta dos fundos para a porta da rua que, ao final, deve ser despachado em água corrente.

Podem-se usar as ervas em sua forma natural, em pó ou em pequenos pedaços moídos, em forma de casca miúda, etc. Para se queimar essas ervas, usa-se normalmente um recipiente de barro ou alumínio, coloca-se carvão. Quando as brasas estiverem bem vermelhas, coloca-se as ervas (algumas) em cima delas e passa esta vasilha em todos os cômodos da casa, conforme dito acima.

Se você não acreditar e não fizer do fundo do seu coração, não tem resultado.

Frequentar uma casa de oração é muito importante, mas só isso não basta. Deus deve estar presente em nossas ações. Ao despertar, nosso primeiro pensamento deve ser para Deus em agradecimento pelo dia que inicia, pela luz da manhã, pelo ar que respiramos.  Ao se deitar, nosso último pensamento também deve ser para o Pai, agradecendo os desafios, agradecendo o que recebemos de bom e pedindo paz, amparo e boas ideias, além de uma tarefa no bem durante o nosso repouso do corpo físico.

por Raquel Elcain
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...