COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O Apocalipse existe neste momento da humanidade e em todo o planeta por não haverem sido cumpridas nem vividas as leis básicas dos mandamentos.

Image result for imagem de apocalipse

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Apocalipse: Tempo de adaptação

Queridos filhos,

No Coração do Pai Celestial, desde o princípio, estavam escritos os últimos dias do planeta, quando tudo seria permitido para que a humanidade desse o salto para a transcendência da consciência e da vida planetária.

É nesta hora que o Universo se prepara para atravessar, junto à humanidade, esse momento.

O Apocalipse significa espiritualmente a mudança de um ciclo para outro, através de acontecimentos pontuais, que darão à humanidade a oportunidade de mudar completamente o estado primitivo de sua consciência.

Para isso chegou Jesus nos tempos passados, com a finalidade não apenas de liberar a humanidade de seus erros, mas também com a meta espiritual de prepará-la conscientemente para o Seu esperado retorno.

Depois de mais de dois mil anos de história terrestre, em que a humanidade viveu e experimentou a indiferença e a maldade humana, esse momento de Apocalipse se aproxima em âmbito universal e cósmico para corrigir e alinhar o que a humanidade por si mesma não conseguiu viver nem corrigir.

Na consciência dos seres humanos, o termo “Apocalipse” foi inculcado como uma expressão e informação equivocada, ensinado pelas grandes religiões deste mundo como “o fim do mundo” ou o “fim da Terra”.

É por isso que esse termo “Apocalipse” ainda não foi vivido nem compreendido pela maior parte da humanidade como o momento mais importante do planeta, momento em que as verdadeiras Leis Universais poderão ser conhecidas e aplicadas para corrigir o que está distorcido nos seres humanos.

O Apocalipse existe neste momento da humanidade e em todo o planeta por não haverem sido cumpridas nem vividas as leis básicas dos mandamentos. Leis que, há muito mais de dois mil anos, através de Moisés, tentavam ensinar à consciência humana primitiva como ela deveria viver em Deus e dentro das Leis Universais, a fim de permanecer como raça dentro do Propósito Divino e Cósmico.

Ainda assim, depois de Moisés entregar as revelações contidas nos mandamentos, a raça humana, após os fatos vividos pela primeira população de Adões e Evas, desviou-se totalmente do seu propósito de estar em Deus, em Sua Fonte Primordial de Amor e de Unidade.

Antes de a humanidade se perder completamente por suas ações e condutas, o Pai Eterno enviou Seu Filho Primogênito a fim de romper espiritualmente a cadeia do DNA primitivo, para que se despertasse o código crístico evolutivo por meio das mais altas expressões de amor alcançadas por Jesus.

Mesmo tendo Jesus sofrido e padecido todos os martírios e pecados da humanidade através de Sua Paixão e de Sua Morte, com a missão de retirar o espírito humano do abismo da consciência, a raça prosseguiu cometendo erros. Erros ainda mais graves que levaram, ao longo dos tempos, os próprios elementos do planeta – cujas leis também foram transgredidas – a se mobilizarem e a se fazerem sentir por meio dos diferentes efeitos climáticos e físicos.

A consciência do planeta, que é um ser vivo e ativo, está no momento de seu maior sofrimento, ao ser submetida e violada permanentemente pela humanidade.

Essa transgressão, que já se tornou mais que centenária, levou as próprias Leis que regem o planeta, Leis naturais e telúricas, a se ativarem nestes tempos de forma precipitada ao se depararem em sua superfície com efeitos nocivos provocados pelo homem.

Essas Leis da Terra, que fazem parte do Apocalipse e da mudança dos tempos, serão ativadas, como no caso da América Central, a fim de corrigir a humanidade e de colocá-la em um ponto diferente, mais consciente e menos destrutivo.

É assim que o Apocalipse prepara a humanidade para, em um tempo futuro, encarnar o verdadeiro amor e a verdadeira unidade com as Leis do Universo.

Enquanto o ser humano continuar a explorar o planeta em seu próprio e maléfico benefício, em muitas partes do mundo sucederão coisas incríveis.

Por isso, enquanto o Apocalipse chama a humanidade ao arrependimento, e não à indiferença, chega a hora de ela dar o passo rumo ao caminho correto, porque, se isso se fizesse com amor e perdão, muitíssimas consciências humanas seriam aliviadas do atual processo planetário.

A ferramenta fundamental que ajudará a manter as coisas em sua devida ordem universal e planetária será o verbo construtivo da oração, poderosa energia da Fonte Divina Criadora que ajudará a equilibrar tudo o que tentará mover-se fisicamente neste amado planeta.

O Apocalipse é o momento em que o planeta ― como consciência mãe, depois de haver sofrido tanto ― viverá o seu grande parto. O nascimento do novo homem e da nova consciência terrestre trará a purificação e a vivência de grandes mudanças, que só prometem melhorar e ampliar a evolução da humanidade para que ela deixe de ser primitiva e torne-se evoluída.

Enquanto esta raça não aceitar o tempo e o momento do Apocalipse que está vivendo, o retorno de Cristo demorará, porque a Fonte Primordial, o Deus Vivo em Sua Infinita Graça, esperará que as almas se definam e deixem de viver superficialmente.

Saindo desse ponto de ignorância e de indiferença, o planeta inteiro poderia ingressar em outra escala.

O Apocalipse é um momento em que tudo será visto e reconhecido pelos homens; nada ficará oculto. O Apocalipse é a oportunidade de se autotranscender para assim alcançar a perfeita união com o amor e a paz.

Esses são os tempos que o planeta e a raça humana estarão enfrentando. A oração sempre irá colocá-los, apesar de tudo, no lugar seguro que é o recinto sagrado do Coração Supremo de Deus.

Agradeço ao México por haver Me recebido.

Ama-os e guia-os em Cristo,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-maria/sexta-feira-25-de-novembro-de-2016-0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...