COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MARIA: Este cenário caótico deste momento, em toda a Terra...


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA, LUZ DE MARIA.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado,

O MEU AMOR PERMANECE JUNTO DE CADA UM DE VÓS...

NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE EU SOU MÃE DA HUMANIDADE (Jn 19, 27), MÃE E RAINHA DE TUDO O QUE FOI CRIADO. Sou Mãe da Humanidade e ainda parece que esta Palavra e esta designação da Santíssima Trindade não foi totalmente compreendida pelos Meus filhos...

VÓS BEM SABEIS, MEUS FILHOS, QUE A ELITE PODEROSA QUE MANIPULA TODA A HUMANIDADE PREPARA A APRESENTAÇÃO DO ANTICRISTO E A TAL DEVE-SE A MINHA URGÊNCIA PARA QUE VÓS, MEUS FILHOS, NÃO SEJAIS ENGANADOS, pois aqueles que não tenham conhecimento destas Profecias serão vilmente enganados, confundidos até à exaustão e levados a cair no fogo do inferno porque desprezarão a Meu Filho e amarão o impostor.

Este cenário caótico deste momento, em toda a Terra, é preparado para introduzir gradualmente o Povo do Meu Filho numa mentalidade que precisa do extraordinário para manter-se de pé.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado,

 Neste momento, a Humanidade deve possuir o conhecimento para que vos prepareis e não caiais nas garras de satanás, tal é indispensável para vós neste momento: despertardes corações, pensamentos e mentes adormecidas pelo mundano e pecaminoso.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, insisto:

Rezai pelo Peru, este Povo será fortemente abalado por um grande terremoto.

Rezai, filhos, pelo Japão, a contaminação radioativa que levará a toda a Humanidade não tem precedentes.

Rezai, a Terceira Guerra Mundial não se dá num instante como já vos mencionei, mas foi gerada desde antes e continua a gerar-se até ao momento em que esta se dê por completo.

Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, não os abandoneis nas vossas orações.

Rezai, Meus filhos, a praga avança com uma nova doença à qual Eu acudirei com celeridade para que não pereçais face ao que a ciência não poderá descobrir.

Rezai, Meus filhos, por uma Igreja Santa, como o Meu Filho é Santo.

Rezai, preparai-vos, preparai-vos para o grande evento de Misericórdia, preparai-vos para o Aviso durante o qual Eu não Me separarei de vós.


Eu vos abençoo, Meus filhos. Vós podeis entrar na Arca da Salvação que é o Meu Coração Imaculado, porque após todas as tribulações, o Meu Coração Imaculado triunfará para a glória da Santíssima Trindade.

Que a Minha Bênção esteja em cada um de vós.

Mãe Maria.

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...