Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 10 de dezembro de 2016




Filhos da Luz, discípulos e homens da Terra,

Os reservatórios da Natureza são verdadeiros santuários ecológicos. O homem, ao adentrar nestes locais, deveria estar investido de reverência, de sentimento de gratidão para com todos aqueles seres invisíveis aos seus olhos físicos e, principalmente, gratidão ao Grande Construtor Cósmico que tudo creou e doou, para que a sua creatura desfrutasse dessa posse, como alimento para o corpo e para o espírito.

Nestes locais santificados, aonde a sanha especulativa ainda não chegou, há grande concentração de prana que favorece a todos aqueles que o absorvem, com uma sensível recuperação orgânica. A Natureza é, também, pródiga em doações de paz, de silêncio e junto a ela a  humanidade poderá encontrar a força necessária à efetiva realização de virtudes, imprescindíveis para aqueles que, realmente, desejam atingir o “Centro Sagrado” em seu Crístico Coração.

Esses espaços devem ser preservados, cuidadosamente, pelo homem.

A vós, Devas e elementais, engenheiros e operários sustentadores autênticos das formas para o plano físico, hoje reforçamos o nosso apelo: Olhai com compreensão e tolerância para a ignorância sobre as Leis Divinas e a temível inconsequência de uma raça que, apesar dos avanços tecnológicos, ainda sofre toda sorte de adversidades e que, sabemos, só serão sanadas quando os raios higienizadores do Cristo, começarem a aquecer a substância fértil de suas mentes e corações.

Sabemos que as mágoas causadas a vós, prestimosos trabalhadores, são muitas e grandes. Porém, elas devem ser encaradas como características daqueles que não sabem o que fazem e, portanto, merecem a compreensão e o perdão de todos vós que habitais nos reinos da natureza.

Todos os grupos idealistas que se unem e clamam em favor da Terra e de todos os seus ecossistemas, exercem uma salutar influência entre os companheiros da jornada terrena. Porém, reconhecemos que ainda são poucos os resultados positivos em favor da Mãe Terra e de todos os que Ela abriga. A humanidade carece, hoje, de lideranças autênticas. De homens e mulheres que além de idealistas, lutadores sinceros e desprendidos, sejam autênticos faróis de Luz sobre as “montanhas da vida”.

Mais do que nunca, almejamos que o homem e seus irmãos da natureza se integrem, deem as mãos para o bem do planeta Terra, facultando, assim, uma maior e melhor preservação da espécie, legado legítimo para as gerações futuras. Também desejamos que a valorização da vida humana seja reconsiderada e que, todos irmanados neste ideal, trabalhem para o bem de todos. Havendo pureza de coração e lealdade de propósitos, todos sairão ganhando nessa autêntica cruzada pela vida.

Abençoo-vos meus leais e incansáveis irmãos trabalhadores, vós, Seres Elementais, guardiões autênticos das formas vivas na Terra.

Abençoo-vos Meus amados comandados, amorosos Devas, legítimos construtores das formas cujos arquétipos vos são doados pela Inteligência Divina.

Abençoo-vos homens, discípulos e filhos de Deus, servidores da Luz Maior, renovando a esperança de ver o planeta livre das mazelas que lhe impuseram as mãos humanas e de ver todos vós, homens, vivendo e trabalhando cristãmente, guiados pela Luz da Poderosíssima Presença Eu Sou - o Cristo no coração de todos vós.

Eu Sou o vosso Mestre e Guardião,

Lemuel.
Representante Cósmico dos Grandes Devas da Natureza e Seres Elementais.



Fonte: Livro ”Aprendendo com os Mestres X e XI” – Djwal Khul

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...