Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

EU SOU A PRESENCA CRISTICA

EU SOU A PRESENCA CRISTICA

Discípulos, Filhos da Luz amados, saúdo a Poderosa "Presença Eu Sou" em vossos corações.

A Luz radiosa desse Sol que tendes dentro de vós é a Presença Creadora vinda do coração do Bem-Amado Deus Pai Mãe, o Senhor do Universo e o único doador de força e poder. O Sustentador da vida.

Agora que todos já estão cientes dessa dádiva divina doada pelo Pai à Sua creatura, já podeis trabalhar com ânimo redobrado para conseguirdes o religamento com essa Divina Presença Crística em vossos corações. Quando vos digo religamento, estou afirmando que já estivestes, todos vós, muito íntimos a Ela e que ao vos afastardes, o elo se abriu.

Cabe a todos vós que aceitais como verdade a Presença Eu Sou em vossos corações, trabalhardes com tenacidade para atingirdes esse Centro Sagrado, e assim,  por vossos próprios esforços, alcançardes a suprema realização do homem, o encontro e a união com o Cristo, a Luz Cósmica em vossos corações. É um trabalho intenso que requer paciência, perseverança, fé, humildade e obediência.

Quando o homem atinge esse Centro Sagrado, tabernáculo da Chama Crística,  Ele abre para si e para todos aqueles que cruzam o seu caminho, possibilidades de bênçãos imensuráveis.

Para que chegueis à culminância desse momento magistral nas vossas existências, tendes que crucificar o vaidoso ego. Necessitais tornar-vos puros como as criancinhas, adamantinos, refulgentes como brilhantes de primeira grandeza. E isso só é conseguido quando o homem reconhece as suas fraquezas e limitações e por Amor Divino, unicamente pelo Amor Maior, se imola na fogueira da Chama Crística em seu coração e queima, nessa Chama Sagrada e Curadora, todas as suas fraquezas e misérias humanas.

Esse trabalho de superação e entrega ao Pai é o grande mister que tendes por fazer. Enquanto a humanidade não fizer esse exercício consciente e amorosamente, não poderá deixar de haver sofrimentos.

Hoje, Eu vos conclamo a começar, já, este trabalho de procura e encontro com o vosso Mestre Interno, a Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações.  Não temais por esse colóquio, ele não vos enfraquecerá, e sim, vos tornará mais seguros, firmes em vossos ideais e vitoriosos em vossos empreendimentos.  Lembrai-vos que estareis sendo dirigidos pela Sabedoria Divina e, portanto, tudo terá que ser harmonioso e vitorioso.

Solidão, insegurança, tristezas são banidas da vida daqueles que realizaram e vivem em união com essa Fonte de Consolação que é a Poderosa Presença Eu Sou, viva e imanente em toda humanidade e em cada forma de vida.

Acelero o Meu  Momentum e cubro-vos com a curadora Chama Violeta para que possais ter purificadas e transmutadas todas as vossas limitações humanas que enfraquecem a vossa caminhada para a única e autêntica liberdade que é aquela que adquire o homem que realizou a sua união com a Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo em seu coração.

Ficai com as Minhas bênçãos.

Eu Sou Vosso Mestre
Saint Germain

Fonte:  Livro Aprendendo Com Os Mestres XVIII e IX - FEEU
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...