COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

EU SOU A PRESENCA CRISTICA

EU SOU A PRESENCA CRISTICA

Discípulos, Filhos da Luz amados, saúdo a Poderosa "Presença Eu Sou" em vossos corações.

A Luz radiosa desse Sol que tendes dentro de vós é a Presença Creadora vinda do coração do Bem-Amado Deus Pai Mãe, o Senhor do Universo e o único doador de força e poder. O Sustentador da vida.

Agora que todos já estão cientes dessa dádiva divina doada pelo Pai à Sua creatura, já podeis trabalhar com ânimo redobrado para conseguirdes o religamento com essa Divina Presença Crística em vossos corações. Quando vos digo religamento, estou afirmando que já estivestes, todos vós, muito íntimos a Ela e que ao vos afastardes, o elo se abriu.

Cabe a todos vós que aceitais como verdade a Presença Eu Sou em vossos corações, trabalhardes com tenacidade para atingirdes esse Centro Sagrado, e assim,  por vossos próprios esforços, alcançardes a suprema realização do homem, o encontro e a união com o Cristo, a Luz Cósmica em vossos corações. É um trabalho intenso que requer paciência, perseverança, fé, humildade e obediência.

Quando o homem atinge esse Centro Sagrado, tabernáculo da Chama Crística,  Ele abre para si e para todos aqueles que cruzam o seu caminho, possibilidades de bênçãos imensuráveis.

Para que chegueis à culminância desse momento magistral nas vossas existências, tendes que crucificar o vaidoso ego. Necessitais tornar-vos puros como as criancinhas, adamantinos, refulgentes como brilhantes de primeira grandeza. E isso só é conseguido quando o homem reconhece as suas fraquezas e limitações e por Amor Divino, unicamente pelo Amor Maior, se imola na fogueira da Chama Crística em seu coração e queima, nessa Chama Sagrada e Curadora, todas as suas fraquezas e misérias humanas.

Esse trabalho de superação e entrega ao Pai é o grande mister que tendes por fazer. Enquanto a humanidade não fizer esse exercício consciente e amorosamente, não poderá deixar de haver sofrimentos.

Hoje, Eu vos conclamo a começar, já, este trabalho de procura e encontro com o vosso Mestre Interno, a Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações.  Não temais por esse colóquio, ele não vos enfraquecerá, e sim, vos tornará mais seguros, firmes em vossos ideais e vitoriosos em vossos empreendimentos.  Lembrai-vos que estareis sendo dirigidos pela Sabedoria Divina e, portanto, tudo terá que ser harmonioso e vitorioso.

Solidão, insegurança, tristezas são banidas da vida daqueles que realizaram e vivem em união com essa Fonte de Consolação que é a Poderosa Presença Eu Sou, viva e imanente em toda humanidade e em cada forma de vida.

Acelero o Meu  Momentum e cubro-vos com a curadora Chama Violeta para que possais ter purificadas e transmutadas todas as vossas limitações humanas que enfraquecem a vossa caminhada para a única e autêntica liberdade que é aquela que adquire o homem que realizou a sua união com a Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo em seu coração.

Ficai com as Minhas bênçãos.

Eu Sou Vosso Mestre
Saint Germain

Fonte:  Livro Aprendendo Com Os Mestres XVIII e IX - FEEU
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...