Tudo o que É está sempre presente.
Existe uma oportunidade de construir a ponte de conexão com o invisível,
o até agora não visto.

No silêncio do coração está a chave e a palavra
que cria o mundo que tanto queremos.

Há uma nota especial que aguarda para ser pronunciada.

Investigar o Caminho do coração com a ajuda da mente,
evocando o melhor que há em nós,
aproximando-nos cada vez mais dessa Voz que constrói os mundos:"A Voz do Silêncio"

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)
Apparition of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - September 12, 2017

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Essa Lua Cheia também deveria ser um momento perfeito para se fazer um ritual de liberação.

Image result for imagem de lua cheia no nata
ASTROLOGIA INTUITIVA: LUA CHEIA DE DEZEMBRO DE 2016-13/12/16
 Por Tanaaz

A Lua Cheia de 13-16 de dezembro cai no signo de ar, de Gêmeos, e culminará com os eventos, sentimentos e emoções que aconteceram em torno da Lua Nova de Sagitário, em novembro. A Lua Cheia é realmente outra Super Lua que faz parte de uma série concentrada em trazer iluminação ao mundo.

Tudo o que foi enterrado sob a superfície de sua vida teve muita probabilidade de vir à tona nos últimos meses e esta última Super Lua vai trazer um ponto final de iluminação para 2016.

Trata-se de uma energia extremamente poderosa, que os ajudará a purificar tudo o que vocês precisam liberar, de modo que possam receber a nova energia de 2017 de braços abertos e com uma perspectiva renovada.

A Lua Cheia de dezembro está ativando também aquilo que os astrólogos chamam de retângulo místico. Assim como o nome sugere, retângulos místicos são mágicos e místicos e estarão ajudando a carregar intensamente muita energia.

Sob o ponto de vista intuitivo, o retângulo místico irá abrir um portal para um novo domínio. Esse domínio será acessível àqueles que receberem a energia e, de muitas maneiras, o acesso a esse domínio será como uma rápida passagem para a energia de 2017.

O ano de 2016 foi pesado em termos de conclusões e liberações, enquanto que 2017 é um ano que está definido para ser repleto de novos inícios e recomeços.

Esta Lua Cheia de dezembro agora será um dos seus pontos de avaliação final, em que vocês serão capazes de revisar o que aprenderam e o que estão trazendo consigo para o novo ciclo.

Se houver alguma energia que vocês ainda estejam processando, se houver questões que estejam vindo à tona, irão juntar-se a vocês no novo ciclo de 2017, a menos que vocês façam um esforço consciente para transcendê-las agora.

Ainda há tempo para liberar e deixar de lado as coisas que vocês não desejam mais trazer consigo para o novo ano. De fato, vocês têm até março de 2017 para realmente liberar e abrir mão, todavia, após esta Lua Cheia, a energia para liberação ficará cada vez mais distante.

Se vocês realmente estiverem prontos para soltar, se realmente sentirem o desejo de liberar e deixar de lado, se vocês sentirem o desejo de transformar-se em seu potencial absoluto e mais pleno, se estiverem prontos para isso, o Universo vai lhes oferecer um convite.

Nesta Lua Cheia de dezembro, sob o poder do retângulo místico, um portal será aberto concedendo-lhes uma via rápida, que vai permitir que vocês liberem as coisas rapidamente, de modo que possam acelerar qualquer coisa que estiver à sua disposição.

Esse portal é algo com que vocês precisam entrar em sintonia, e é quase como um atalho que vocês podem acessar, a fim de acelerar o processo de liberação.

Esse portal só será acessível para aqueles que estiverem prontos para isso e para aqueles que estiverem prontos para mudar a sua vibração e abrir plenamente a sua consciência.

Entrar nesse portal vai predispô-los a uma repentina e acelerada purificação, que pode ser muito intensa, mas quando vocês saírem do outro lado, vão sentir-se renascidos.

Muitos dentre vocês, provavelmente já sentiram essa energia de purificação em acerta medida, mas esse portal que está se abrindo na Lua Cheia vai acelerar e ajudar a realmente purificar a energia que vocês vão assumir em 2017.

A fim de acessar esse portal, prestem atenção ao que vai vir à tona em torno dessa Lua Cheia. Quaisquer que sejam as lições ou temas com que vocês vêm trabalhando durante o último ano, que estiverem propensos a vir à plena consciência, e prontos para liberar, vocês serão capazes de acessar essa energia.

A Lua Cheia de dezembro é comprometida e cheia de energia. Os que são sensíveis aos ciclos da Lua vão definitivamente sentir isso.

Sejam gentis consigo mesmos por volta desse período e deem-se espaço para refletir plenamente e liberar. Trabalhem para nutrir-se sob essa Lua Cheia e aproveitem a incrível energia luminosa que ela traz.

Essa Lua Cheia também deveria ser um momento perfeito para se fazer um ritual de liberação.

Tanaaz

 www.foreverconscious.com
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...