COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO - VISÃO GERAL DE 2017



AS ENERGIAS DE DEZEMBRO

Acalme a sua Alma. É uma dicotomia interessante que eu sinto em Dezembro. Sinto um momento tranquilo, suave. Parece um momento de descanso e de rejuvenescimento quando chegamos ao final do ano e nos preparamos para um novo. É como um fluxo de paz e de honra ao fluxo, e que estamos sendo nutridos após um ano um pouco desafiador. O Solstício de Dezembro é um dos meus favoritos, sempre uma energia poderosa que parece uma restauração (uma energia que surgiu muito em 2016.)

Acalmar a sua Alma se refere a reservar algum tempo para se conectar com o sopro sagrado da vida e tocar estes momentos de suavidade. Isto amplifica um fluxo de paz e de honra pela vida, mantendo-o seguro na realidade e ancorando a divindade. Isto é o ápice de uma mensagem consistente de 2016, que é o momento de receber a sua energia do Amor, sua Luz no mundo. É por isto que encarnaram as sementes das estrelas, os cristais, índigos, crianças arco-íris e todas as outras classificações dos Trabalhadores da Luz. Nem sempre é fácil, mas sempre vale a pena. Eventualmente.

No fundo, o sentimento de calma é um sentimento de segurança para se conectar com a Vida. A transmissão da Linguagem da Luz teve muito movimento ao redor do coração e do segundo chacra, abrindo o fluxo amoroso e criativo de conexão com o mundo. Este é um grande indicador de que estamos fortalecendo os chacras inferiores. Isto flui diretamente para as energias de 2017.

VISÃO GERAL DE 2017

O ANO DA SOBERANIA CAPACITADA

Fiquei um pouco emotiva durante o vídeo da energia mensal, porque não foi o mais fácil dos anos, a partir de uma perspectiva do Trabalhador da Luz. No entanto, o que eu vi nas sessões, aulas e comunicações foi uma nova base de coragem crescendo ao longo de 2016. Fiquei surpreendida com o que foi resolvido em um nível energético. Estou maravilhada com a experiência humana. Areon chamou 2016 de O Ano da Clareza, e ele tem se tratado definitivamente de esclarecer, em um foco mais puro da Luz. Uau!

Como uma breve visão geral, aqui está como eles definiram os últimos anos:

2013 – O Ano da Liberação (uma reestruturação depois de 2012, muitas atualizações do cérebro que se integrariam ao longo de alguns anos).

2014 – O Ano do Empoderamento Pessoal (focando em sua base antes de uma nova onda de despertar em 2015).

2015 – O Ano da Criatividade (aprendendo a trabalhar mais diretamente com o complexo coração/mente).

2016 – O Ano da Clareza (refinando o seu foco, abrindo as bases para que uma nova força e coragem se iniciem).

À medida que entrarmos no Ano da Soberania Empoderada, veremos muito foco no fortalecimento individual e no discernimento. Através desta força individual, uma nova unidade e conexão começarão. Isto marcará um tempo de aprendizado para ultrapassar medos tribais e se dirigir para um novo paradigma da beleza da diversidade. Isto é natural para as gerações mais jovens e os Trabalhadores da Luz, mas muitos mantêm ainda uma ressonância com medos passados. Daí, a onda da raiva racial que esteve chegando para ser limpa em 2016. Sua clareza que você refinou em 2016 esteve construindo uma força de compaixão, de modo que a nova energia da conexão possa começar a ser incorporada. Parabéns pelo poderoso trabalho que você tem feito. Estou profundamente grata pelo seu esforço. Valerá a pena!

RESUMO

Em Dezembro, Acalme a sua Alma tanto quanto possível e encontre a sua paz rejuvenescedora. Talvez a sua na natureza, com um ente querido, ou com alguma bela música. Enquanto 2016 chega ao fim, passe algum tempo recordando o que você criou em si mesmo e em sua vida. Conceda-se alguns elogios pelo seu foco na melhoria. Seu menor ato de perdão é o efeito borboleta que transforma a experiência humana. Nunca duvide de seu poder. Você é uma bênção na Terra.

Tenha um Dezembro abençoado.


Jamye Price
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...