Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO - VISÃO GERAL DE 2017



AS ENERGIAS DE DEZEMBRO

Acalme a sua Alma. É uma dicotomia interessante que eu sinto em Dezembro. Sinto um momento tranquilo, suave. Parece um momento de descanso e de rejuvenescimento quando chegamos ao final do ano e nos preparamos para um novo. É como um fluxo de paz e de honra ao fluxo, e que estamos sendo nutridos após um ano um pouco desafiador. O Solstício de Dezembro é um dos meus favoritos, sempre uma energia poderosa que parece uma restauração (uma energia que surgiu muito em 2016.)

Acalmar a sua Alma se refere a reservar algum tempo para se conectar com o sopro sagrado da vida e tocar estes momentos de suavidade. Isto amplifica um fluxo de paz e de honra pela vida, mantendo-o seguro na realidade e ancorando a divindade. Isto é o ápice de uma mensagem consistente de 2016, que é o momento de receber a sua energia do Amor, sua Luz no mundo. É por isto que encarnaram as sementes das estrelas, os cristais, índigos, crianças arco-íris e todas as outras classificações dos Trabalhadores da Luz. Nem sempre é fácil, mas sempre vale a pena. Eventualmente.

No fundo, o sentimento de calma é um sentimento de segurança para se conectar com a Vida. A transmissão da Linguagem da Luz teve muito movimento ao redor do coração e do segundo chacra, abrindo o fluxo amoroso e criativo de conexão com o mundo. Este é um grande indicador de que estamos fortalecendo os chacras inferiores. Isto flui diretamente para as energias de 2017.

VISÃO GERAL DE 2017

O ANO DA SOBERANIA CAPACITADA

Fiquei um pouco emotiva durante o vídeo da energia mensal, porque não foi o mais fácil dos anos, a partir de uma perspectiva do Trabalhador da Luz. No entanto, o que eu vi nas sessões, aulas e comunicações foi uma nova base de coragem crescendo ao longo de 2016. Fiquei surpreendida com o que foi resolvido em um nível energético. Estou maravilhada com a experiência humana. Areon chamou 2016 de O Ano da Clareza, e ele tem se tratado definitivamente de esclarecer, em um foco mais puro da Luz. Uau!

Como uma breve visão geral, aqui está como eles definiram os últimos anos:

2013 – O Ano da Liberação (uma reestruturação depois de 2012, muitas atualizações do cérebro que se integrariam ao longo de alguns anos).

2014 – O Ano do Empoderamento Pessoal (focando em sua base antes de uma nova onda de despertar em 2015).

2015 – O Ano da Criatividade (aprendendo a trabalhar mais diretamente com o complexo coração/mente).

2016 – O Ano da Clareza (refinando o seu foco, abrindo as bases para que uma nova força e coragem se iniciem).

À medida que entrarmos no Ano da Soberania Empoderada, veremos muito foco no fortalecimento individual e no discernimento. Através desta força individual, uma nova unidade e conexão começarão. Isto marcará um tempo de aprendizado para ultrapassar medos tribais e se dirigir para um novo paradigma da beleza da diversidade. Isto é natural para as gerações mais jovens e os Trabalhadores da Luz, mas muitos mantêm ainda uma ressonância com medos passados. Daí, a onda da raiva racial que esteve chegando para ser limpa em 2016. Sua clareza que você refinou em 2016 esteve construindo uma força de compaixão, de modo que a nova energia da conexão possa começar a ser incorporada. Parabéns pelo poderoso trabalho que você tem feito. Estou profundamente grata pelo seu esforço. Valerá a pena!

RESUMO

Em Dezembro, Acalme a sua Alma tanto quanto possível e encontre a sua paz rejuvenescedora. Talvez a sua na natureza, com um ente querido, ou com alguma bela música. Enquanto 2016 chega ao fim, passe algum tempo recordando o que você criou em si mesmo e em sua vida. Conceda-se alguns elogios pelo seu foco na melhoria. Seu menor ato de perdão é o efeito borboleta que transforma a experiência humana. Nunca duvide de seu poder. Você é uma bênção na Terra.

Tenha um Dezembro abençoado.


Jamye Price
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...