COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ANÚNCIO IMINENTE DE RUÍNAS DE CIVILIZAÇÃO FUTURISTICA ENCONTRADAS NA ANTÁRTIDA

Image result for imagem de ruinas na antartida

ANÚNCIO IMINENTE DE RUÍNAS DE CIVILIZAÇÃO FUTURISTICA
ENCONTRADAS NA ANTÁRTIDA
por Michael E. Salla, Ph.D.

Muitos ficaram pensativos sobre a importância das recentes visitas a Antarctica por funcionários proeminentes e de indivíduos que ofereceram intrigantes explicações sobre essas viagens para lá. Em 09 de Novembro, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, desembarcou na Antártica, justamente durante o auge da eleição presidencial dos EUA. Por que o Secretario de Estado deixaria os EUA num momento tão crítico, apenas para observar os padrões de aquecimento global na Antártida?

Ainda mais misteriosa, foi a evacuação médica do astronauta Buzz Aldrin, da Antártida, depois de uma visita surpresa, aparentemente, para se tornar "a pessoa mais velha a chegar ao Polo Sul, com a idade de 86 anos”. Ele foi visto, juntamente, com companheiros vestindo camisas com logotipos dizendo "Ponha sua Bunda em Marte/Get Your Ass a Mars". Não estaria lá, pela razão de, pessoalmente, ver a descoberta de algo que faria o seu sonho de colonização de Marte uma realidade?

Antes, em 18 de fevereiro de 2016, o Patriarca russo Cirilo visitou um posto avançado russo na Antártida, supostamente para ver pinguins. Pouco mais de um mês depois, em 23 de março, o presidente Obama visitou o sul argentino, estando na cidade turística de Bariloche, que é apontada de ter sido o esconderijo secreto de nazistas, após a Segunda Guerra Mundial. Bariloche se tornou a capital não oficial de uma civilização alemã separatista com base na Antártida, e que se alega a existência um sistema de túneis ocultos ligando esta cidade á Antártida. Também digno de nota, presidentes Eisenhower e Clinton visitaram Bariloche.

A verdadeira razão para todas essas visitas misteriosas à Antártida e locais próximos a ela, como Bariloche, está prestes a ser revelada, de acordo com o denunciante programa espacial secreto, Corey Goode. Ele diz ter recebido informações relevantes sobre um iminente anúncio oficial da descoberta de ruínas de uma civilização futurista, encontrada na Antártida.

"As informações de Goode estão prestes a serem publicadas, de acordo com uma atualização de 06 de dezembro de David Wilcock, que realiza uma série de entrevistas altamente populares com Goode na TV Gaia, intitulada Divulgação Cósmica. Num artigo intitulado, "FIM DE JOGO: Divulgação e a derrota final da cabala", Wilcock escreve:

Imagine você acordar um dia e ver ruínas hiper futuristas sendo reveladas na Antártida. Você não estará vendo isso em Alienígenas do Passado ou em sites de notícias alternativas, mas em todos os lugares... em todas as plataformas de comunicação importante existentes.

Imagine jornalistas e oficiais militares revelando estas incríveis descobertas com vídeos produzidos no local. Um evento desta magnitude poderia ser muito mais perturbador do que qualquer catástrofe estilo 11/09.

A elite do poder, pode muito bem estar esperançosa de que tal "virada de jogo", ao revelar esta civilização, poderia tornar todas e quaisquer notícias anteriores irrelevantes e esquecidas. "

Wilcock passa a discutir qual o motivo oculto que ele acredita ser para anunciar uma descoberta tão monumental neste momento. Ele afirma que está projetado para distrair o público em geral, a partir de recentes revelações do Wikileaks relativas ao "Pizzagate" e o envolvimento de funcionários de alto nível em ambas as administrações, Clinton e Obama em redes de pedofilia que envolvem o sacrifício de crianças. O ex-chefe da equipe de Bill Clinton, John Podesta, que também foi conselheiro de Obama e principal consultor, o mesmo que dirigiu a campanha de Hillary Clinton, é figura proeminente no escândalo Pizzagate.

O artigo de Wilcock, que é um prelúdio de um próximo artigo sobre o anúncio iminente na Antarctica, é bastante detalhado e que vale a pena ser lido.

Wilcock revela que o próximo artigo foi conjuntamente escrito com Goode. Ele descreve o que as fontes de Goode revelaram a ele sobre a descoberta na Antártida e pretende divulgar oficialmente este fato. Wilcock escreve:

"Corey Goode tomou conhecimento da descoberta das épicas novas ruínas da Antártida a cerca de três meses atrás e que não foi autorizado a dizer nem a David do que estava acontecendo. Por esse motivo, só agora foi autorizado a liberar essas informações críticas e atualizadas para o público."

Enquanto aguardamos pelo lançamento da próxima atualização de Goode e Wilcock, para fornecer mais detalhes do que foi descoberto na Antártida. Vale a pena ponderar as implicações da recente visita do Secretário Kerry lá, se ele realmente testemunhou uma descoberta tão incrível.

Como Secretário de Estado cessante, Kerry é a certeza da liberação dos fatos completos que presenciou na Antártida, antes de seu mandato terminar oficialmente, em 20 de janeiro de 2016. O Presidente Obama, igualmente, irá querer avançar com um anúncio extraordinário para mundo, para colocar uma crosta de gelo sobre o seu legado, como o primeiro presidente Afro-americanos, cujas políticas inauguraram uma nova era de prosperidade.

Alternativamente, como Wilcock sugere, o objetivo é distrair a imprensa e o público americano de indícios de danos relativos ao envolvimento das administrações Clinton e Obama em redes de pedofilia. Isto sugere que o envolvimento de Podesta numa iniciativa da Força Aérea dos EUA para promover a "divulgação limitada" sobre UFOs e vida extraterrestre, foi igualmente concebida para servir como uma distração das, ainda, mais prejudiciais (para cabala) revelações de uma "divulgação completa", publicadas por Corey Goode, William Tompkins e outros.

Tendências econômicas positivas continuam a surgir nos EUA, em termos de queda do desemprego, aumento dos mercados de ações e otimismo renovado sobre o estado da economia. Quando combinados com um anúncio oficial da descoberta das ruínas de uma civilização avançada, na Antártida, Obama daria um grande impulso ao seu legado. Esta informação é susceptível de ser dada a cobertura ampla e completa nas notícias das principais mídias, distraindo assim o público dos relatórios de mídia alternativas sobre informações que mancham o legado de Obama.

Talvez, uma motivação adicional para o presidente Obama liberando notícias sobre a tal descoberta na Antarctica seria, de entrada, ofuscar a administração Trump, em termos de futuros direitos de se gabar sobre a quem deve ser, em última análise, creditado por "Tornar a América Grande Novamente".

Michael E. Salla, Ph.D.

Programa Espacial Secreto

1a temporada:
https://drive.google.com/folderview?id=0ByBBo8lG4yadVDFYRnZ0WTR5Y0k&usp=sharing 
2a temporada:
https://drive.google.com/folderview?id=0ByBBo8lG4yadRllhQnFUSFlfc0E&usp=sharing 
3a temporada:
https://drive.google.com/folderview?id=0ByBBo8lG4yadUUM4c3N2blVKREk&usp=sharing 
4a temporada:
https://drive.google.com/folderview?id=0ByBBo8lG4yadcFc3ZmJOdXhlanM&usp=sharing 
5a temporada:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0BzIT5bTTHI8xZVZERVpHdlBOR00 
6a temporada
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0BzIT5bTTHI8xUjBlYWZMT0Y2V1E 

Exopolitics.org
http://exopolitics.org/impending-announcement-of-ruins-from-futuristic-civilization-found-in-antarctica/ 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...