Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 10 de dezembro de 2016

Algumas das potências no mundo têm noção da proximidade de ameaças provenientes do universo e que irão causar grandes alterações na Terra.

Image result for imagem de asteroide a caminho da terra



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA, LUZ DE MARIA.

 Meu Povo amado:

OS MEUS FILHOS SÃO EXIGENTES  CONSIGO PRÓPRIOS, PROCURAM-ME DE MANHÃ À NOITE.

Sabeis que a Minha Palavra não se detém, mas vai ao encontro de cada um em todos os eventos e no que o homem que não Me conhece, deixa passar despercebido.

O Meu Apelo para que o Meu Povo seja místico, é insistente...

O HOMEM TEM DE CONSEGUIR COMPREENDER QUE NÃO É SÓ CARNE, MAS É MAIS QUE A CARNE: É ALMA E ESPÍRITO E POSSUI AS FACULDADES PARA ASCENDER NO CONHECIMENTO DE SI MESMO, DA SUA VERDADE INTERIOR E DA SUA INTERFERÊNCIA NA CRIAÇÃO.

Este momento é incerto para o Meu Povo, não por Minha Vontade, mas pela vontade humana que desejou aprofundar-se no que não diz respeito ao espírito, mas diz sim respeito totalmente à carne e ao pecado em todas as suas formas. A incerteza em que vos mantendes depende, por sua vez, da tomada de decisões dos Meus filhos. "Ninguém pode servir a dois senhores..." (Mt 6, 24) padecereis na confusão. No meio do que acontece, negais a Minha Verdade, procurai-la de maneiras muito erradas e devido a tal perdeis-vos mais, negais-me e fugis de Mim. O mundano arrasta, Eu amo.

Meu Povo amado:

Sois um cata-vento no meio dos ventos do modernismo, no meio de atos vergonhosos de alguns dos Meus representantes, os quais aumentarão tornando-se escândalo e motivo para que aos detratores da Minha Igreja lhes sejam propícios os constantes ataques.

Algumas das potências no mundo têm noção da proximidade de ameaças provenientes do universo e que irão causar grandes alterações na Terra.

NÃO VOS ESQUEÇAIS, QUE O AVISO ENCONTRA-SE PRÓXIMO E NESTE ATO DO MEU AMOR PARA CONVOSCO PARTICIPARÁ O UNIVERSO. Assim como no Céu vereis fogo, assim o fogo do Meu Amor abençoar-vos-á para que vos examineis tal como sois.

O que se dá neste momento, tem sido preparado desde momentos insuspeitáveis para o homem, para que este momento seja dominado pelo impostor através de pequenos anticristos na Humanidade. Assim como o anticristo tem tentáculos, esses tentáculos são suportados por aqueles que permitiram, na Humanidade, a aberração em toda a amplitude da palavra.

Aqueles que conhecem o estado da Humanidade respondem com um silêncio estarrecedor, enterram a cabeça na areia para não prestarem contas do estado da Humanidade, esquecendo-se que Eu sei tudo o que acontece.

O Braço do Meu Pai foi detido pela Minha Mãe em várias ocasiões e a resposta do Meu Povo tem sido escassa em Amor e vergonhosa. O Meu Povo está a viver o que nem Sodoma e Gomorra viveram...

MEU POVO: ACORDAI, VEDE A REALIDADE QUE VOS RODEIA, REGRESSAI, DESPERTAI!

O Meu Pai tem sido infinitamente paciente. A Nossa Casa tem ouvido as orações dos fiéis e esperou, só que continuais imersos no pecado ignorando a evidência que se espelha diante dos vossos olhos.

ESTE É O MOMENTO EM QUE DEVEIS ASSEGURAR-VOS DE QUE CONFESSAIS OS VOSSOS PECADOS, VOS ARREPENDEIS SINCERAMENTE, REGRESSAIS AO MEU LADO, RECEBEIS-ME NO MEU CORPO E NO MEU SANGUE E SOIS FIÉIS A MIM.

Rezai, filhos, rezai o Santo Rosário. Cada Rosário rezado com verdadeira consciência e amor, é uma grande atenuante perante o sofrimento cruel que o homem terá de enfrentar e é mais um degrau em direção à Minha Casa, se vive também a Vontade Divina. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai, a Natureza apressa o passo, os eventos ficarão mais próximos do homem, estes dar-se-ão com mais força e continuidade. A maldade não é compreendida pela Criação, nascida da mão do Meu Pai. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai, o Japão continuará a estremecer fortemente. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pela Colômbia, esta terra sofrerá um grande abalo. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pelo Canadá, o seu povo será surpreendido pelo terror, o solo estremecerá. 

NÃO SÃO MOMENTOS DE VANGLÓRIA PARA NENHUMA CRIATURA HUMANA.

É O MOMENTO DE VOS EXAMINARDES INTERIORMENTE... O homem que empreende obras e ações no bem, é aceite pelos seus irmãos.

NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE O DEMÓNIO CRESCE QUANDO O HOMEM CEDE PERANTE A IRA E DECRESCE QUANDO A CRIATURA HUMANA AGE COMO É DA VONTADE DIVINA.

Não vos incuto terror nem incerteza, permanecei vigilantes face aos que vos digam que está tudo bem.

A nenhuma criatura humana nego o perdão caso se aproxime com dor pelo pecado cometido e com firme propósito de emendar a vida. Venho pelos Meus filhos, aqueles que são testemunhos do Meu Amor e não se detêm mesmo quando o vento sopra contra a vela.

Eu amparo o Meu Povo e este é toda a Humanidade.

DESPERTAI, FILHOS, DESPERTAI!

VEDE OS SINAIS NO CÉU PARA QUE NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE EU ME ENCONTRO PRESENTE E DOMINO TUDO.

O Meu Povo conseguirá maravilhas mantendo a Fé e partilhando-a com os irmãos. O Meu Povo retarda os eventos, não os detém.

O Meu amor é infinito e, portanto, desejo que nenhum se perca. Na Minha Casa existe um lugar à espera de cada um de vós.

Que a Minha Bênção seja em cada um o bálsamo que vos incentive e alimente para que continueis no Caminho certo.

Amo-vos.

O Vosso Jesus.

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...