Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 27 de dezembro de 2016


A VERDADEIRA DATA COMEMORATIVA DO NASCIMENTO DE JESUS.

            EU SOU Aquele que veio à Terra para conscientizar os seres humanos que faz parte de seu plano divino, tornar-se,  em algum dia, um CRISTO em Atividade.

            Vim, sem os grilhões (carma  negativo) criados pela humanidade  que a  têm mantido aprisionada aos reinos inferiores da Terra. Minha Missão exigia que Eu, embora  não possuísse mais  nenhum pecado, viesse a Terra  subjugado a um manto de carne que seria exposto à tentação. Eu necessitava provar aos homens que eles, apesar da influência do mal ainda existente no planeta, PODERIAM e DEVERIAM elevar suas consciências ao nível de sua própria Consciência Crística.
                       
            Eu disse: “Podeis fazer obras mais importantes que as Minhas” e quando assim falei, sabia que seria necessário que vos livrásseis dos mantos funerários da imperfeição, libertando do túmulo  o ser inferior, para poderdes manifestar em sua plenitude, o Cristo Interno

            Trouxe-vos uma revelação que considero de grande importância - a verdadeira data natalícia de Meu corpo carnal, como Jesus, ou seja Minha entrada no mundo da forma.                  

            Os teólogos, há séculos, estabeleceram uma data para o meu nascimento que não corresponde a realidade. Algumas igrejas, festejam no dia 8 de Dezembro, a Imaculada Concepção do Embrião de Jesus,o que esta correto, sabe-se, no entanto, que seriam necessários nove meses para que o Meu invólucro fosse posto à luz .

            Afirmo-vos que, de acordo com o vosso atual calendário, a meia-noite do dia 8 de setembro, Minha Santa Mãe Maria deu à luz a forma do Menino Jesus.
  
            Sei que para alguns indivíduos surgirá a interrogação: “o que irão pensar sobre esta mudança de data, quando a Festa Natalina, há séculos, vem sendo comemorada em dezembro”?  E Eu vos digo: dentro dos dias vindouros, muitas verdades serão reveladas, e qualquer um de vós que não esteja propenso a aceitar a realidade divina necessitará de uma purificação mais intensa, em seus corpos.
.
            Refleti sobre o que vos exponho  e procurai sentir o que representa para a humanidade, a Luz liberada no dia 8 de setembro. Ela é doada sempre com profundo amor e tem o objetivo de estimular no ser humano,elevação de consciência, capacitando-o a compreender e absorver o sentindo cósmico e real de sua distribuição, contido nas Bênçãos de Natal.

            Desejo também, com meu esclarecimento, desviar vossa atenção dos projetos de comercialização, vinculados aos festejos do dia 25 de dezembro. Com raras exceções, os que comemoram o Natal nesta ocasião, têm se limitado a viver as preocupações com a ceia e com as costumeiras trocas de atenções e presentes que possuem um valor relativo no mundo externo, mas, não tocam, nem de longe, as sublimes razões da Festividade.
           
            Guardai em vossos corações as informações que hoje vos passo e não insisti,  com quem quer que seja, para aceitá-las.  Não é sábio impor vosso conhecimento aos vossos irmãos, por mais verdadeiro que seja, no entanto, ele poderá ser mencionado, quando surgir uma ocasião propícia e o esclarecimento foruma bênção para aqueles que estão ansiosos por verdade. Com o decorrer do tempo, os homens perderão o interesse pelas compras de Natal. Se for necessário, continuai com vossas gentilezas, pensando em vossos amigos e familiares, para que não surjam reações desagradáveis  por parte deles.

            Futuramente, renascerá o autêntico espírito natalino e o dia 8 de setembro se transformará para todos, em um Dia Santificado. Então, os verdadeiros “presentes espirituais” serão distribuídos e o homem sábio conduzirá incenso e mirra, assim como fizeram em tempos idos os Sábios do Oriente. A Divina Oferenda alcançará, não ao menino Jesus, mas,  a Consciência Crística Individual, pois, cada vez mais, o homem haverá de reconhecer o seu verdadeiro Ser Espiritual.

            Hosana à Glória de Deus que se elevará ao máximo, quando o harmonioso ser humano render homenagem à mais alta Fonte de toda Vida.

            Unjo-vos com a essência da Consciência do Cristo Cósmico.

Jesus

 

 Ponte Para a Liberdade
                                                      www.fogosagrado.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...