Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 31 de dezembro de 2016

A limpeza da Aura

O que é Aura carregada?

A Aura é conhecida como o campo eletromagnético que circunda todos os seres vivos. E sendo a aura o campo de energia que rodeia as pessoas, ela fica carregada de energias negativas ou positivas, dependendo de nossas ações ou cuidados.

É um campo individual, está relacionada diretamente com a moral da pessoa, depende da personalidade, do estado espiritual em se encontra e do meio em que vive.

Quando você sente que alguma “coisa” está errada, mas entende que não é um problema material, e que precisa fazer alguma “coisa” porque tem uma sensação:  de “corpo pesado”, “peso” sobre os ombros, insônia, angústia e depressão sem justificativa, inquietação, nervosismo exagerado, doenças que não curam ou não identificadas sem uma explicação, falta de atração pessoal, projetos que não se realizam, “caminhos” fechados, relacionamento abalado ou destruído, perdas e prejuízos frequentes -isto significa que sua aura está suja.

Quando a aura é suja, significa que a pessoa esta' carregada de energias negativas. Isto pode acarretar doença, morte, maus tempos e problemas variados, provocados por carga negativa.

Estes distúrbios surgem, aparentemente, sem uma razão concreta ou justificativa. Porém, essas cargas negativas são reais, assim como os sentimentos – o amor e a inveja, por exemplo – você não vê, mas existem e podem ser de diversas espécies e várias origens.

Estes são problemas comuns que atingem os seres humanos em seu cotidiano.

A rotina diária coloca o indivíduo em contato com energias negativas que atuam no campo astral/espiritual, impregnando-se em sua aura e acabam por refletir no corpo físico, trazendo consequências na vida material: seja no amor, trabalho, lar, saúde, estudo...

O carrego se manifesta pela Inveja, “mau olhado”, resultado de ação de magia, “eguns” (espíritos) que pode ser:

1) espíritos “sem luz” altamente destrutivos que “encostam” nas pessoas, quer por ação de magia ou, ainda. pela sintonia da pessoa.

2) espírito de parentes ou amigos, que no seu desconhecimento inicial do mundo espiritual, pensam em nos “ajudar”, mas acabam nos prejudicando sem perceber.

Pessoas ainda que, involuntariamente (são como uma esponja), por uma sensibilidade ou fraqueza espiritual, absorvem cargas negativas de outras pessoas ou de ambientes tais como: cemitério e hospital (onde existe uma concentração de espíritos), casas, local de trabalho, encruzilhadas que passamos e fazemos chacotas (quando há oferendas). Quando discutimos, atrapalhamos ou perturbamos alguém, essa sintonia ruim retorna para nós em forma de energia negativa e se instala em nossa aura.

Há, também, o "carrego" provocado por nós mesmos, em que toda energia por nós emitida - seja positiva ou negativa - sempre retorna com as suas consequências (é a Lei do Retorno).

As cargas negativas nos atingem de várias formas:

- Em nossa Vida afetiva: Relacionamentos abalados ou destruídos, falta de atração pessoal, solidão.

- Em nossos Caminhos, trabalho e objetivos materiais: Projetos que não se realizam, dificuldade de relacionamento e produtividade no trabalho, desemprego e dificuldade para obtê-lo, “portas que se fecham”, perdas e prejuízos.

- Na nossa Disposição física e mental: Sensação de “corpo pesado” e peso sobre os ombros, pressão na nuca, tirando nossa energia e poder de reação, causando angústia, depressão, pessimismo, inquietação, nervosismo exagerado, insônia, sonolência durante o dia, cansaço, desânimo, vendo as coisas mais feias do que realmente são, sofrendo por antecipação, ideias ruins e de auto destruição.

- Em nossa Saúde: Saúde frágil, doenças que não curam, males que a medicina não explica ou detecte sua origem, dores de cabeça frequentes, enxaquecas, dificuldade de cura.

A limpeza da aura pode ser feita tomando-se banhos de limpezas com ervas, pipoca, álcool e também através de passes fluídicos. Vai depender muito do estado da pessoa que precisa se limpar (descarregar).

Outra maneira, é tomar banho com chá de ervas como guiné, arruda, orégano, gervão, cravo, louro, camomila, e outros. Deve-se misturar todas as ervas e fazer a infusão, em seguida, após o banho diário, enxaguar o corpo com este banho. Deve-se tomar uma sequência 7 (sete) banhos no mínimo.

Com isso, a aura vai ser limpa e abrir os caminho para que as coisas boas aconteçam com você.

É necessário deixar a aura limpa, inclusive de nossos maus pensamentos, para receber o axé necessário.

É preciso entender, também, que o tratamento não é como uma varinha de condão que batemos e o mal desaparece ou as coisas se modificam, instantaneamente. Cada um tem uma forma de tempo para receber o que é de merecimento.

Quando o tratamento é feito com amor, confiança e fé, fazendo todo o necessário para a solução do problema, restaura-se a energia pessoal que, de certa forma, foi “contaminada”, e acrescenta-se uma boa dose de energia positiva no desempenho das suas funções.  

A limpeza da Aura deve ser feita periodicamente, pois o contato com essas energias negativas é comum e constante.

Se tomamos banho todos os dias com sabonete cheiroso para perfumar nosso corpo, porque não tomar banho com ervas para limpar e purificar nossa aura?

Em alguns lugares da China e da África, um doente, antes de se internar num hospital, passa por uma limpeza de aura, que vai auxiliar na sua cura.

por Raquel Elcain
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...