O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

31/12: Reuniao do Conselho Cármico


Os membros do  Grande Conselho Cármico  se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – noTemplo da Precipitação, no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton -  para deliberação e análise das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados, com vistas `a aceleração do processo evolutivo da raça humana.

Esta é uma ocasião especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho,  enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.

Nessas datas, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da  Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que,  conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.

INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO :

PORTIA  -  DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA

KUAN YIN  -  DEUSA DA MISERICÓRDIA

NADA  -  DEUSA DO AMOR

PALAS ATENA  -  DEUSA DA VERDADE

ELOHAE VISTA  -  DEUS DA INICIAÇÃO

SAITHRHU  -  GRANDE DIRETOR DIVINO
           
LIBRA  -  DEUSA DA LIBERDADE

Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que:

·         numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e  permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.

·         unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor,  apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.

PETIÇÕES AO CONSELHO CÁRMICO

A Bem-Amada Palas Atena diz:

”Um dos piores grilhões que, assim por dizer, prendem as Nossas mãos, é o carma da massa humana. Somos muito gratos  àqueles de vós que estão interessados em obter a dispensação do Conselho Cármico, para dissolver, por meio do uso do Fogo Violeta, o carma da  humanidade”.
       
 Se apresentardes a vossa petição, vós discípulos, também sereis examinados e observados e quando a concessão é dada, então cabe a vós realizá-la. Quando fizerdes uma petição, deveis refletir sobre o que pedis e INCLUÍ-LA EM VOSSO USO DIÁRIO, DANDO-LHE VIDA E OCUPANDO-VOS COM ELA. Em vossa mente a petição deve ser nítida, antes que seja  "queimada" por falta de persistência.
       
A petição torna-se, então, uma parte de vossa responsabilidade perante a Vida e ela será concedida quando vossa alma, vossa mente e vosso ser estiverem de acordo - no mínimo por um ano - para manifestar-se algo de vossa energia no esforço diário.”

www.fogosagrado.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...