COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

31/12: Reuniao do Conselho Cármico


Os membros do  Grande Conselho Cármico  se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – noTemplo da Precipitação, no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton -  para deliberação e análise das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados, com vistas `a aceleração do processo evolutivo da raça humana.

Esta é uma ocasião especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho,  enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.

Nessas datas, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da  Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que,  conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.

INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO :

PORTIA  -  DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA

KUAN YIN  -  DEUSA DA MISERICÓRDIA

NADA  -  DEUSA DO AMOR

PALAS ATENA  -  DEUSA DA VERDADE

ELOHAE VISTA  -  DEUS DA INICIAÇÃO

SAITHRHU  -  GRANDE DIRETOR DIVINO
           
LIBRA  -  DEUSA DA LIBERDADE

Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que:

·         numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e  permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.

·         unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor,  apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.

PETIÇÕES AO CONSELHO CÁRMICO

A Bem-Amada Palas Atena diz:

”Um dos piores grilhões que, assim por dizer, prendem as Nossas mãos, é o carma da massa humana. Somos muito gratos  àqueles de vós que estão interessados em obter a dispensação do Conselho Cármico, para dissolver, por meio do uso do Fogo Violeta, o carma da  humanidade”.
       
 Se apresentardes a vossa petição, vós discípulos, também sereis examinados e observados e quando a concessão é dada, então cabe a vós realizá-la. Quando fizerdes uma petição, deveis refletir sobre o que pedis e INCLUÍ-LA EM VOSSO USO DIÁRIO, DANDO-LHE VIDA E OCUPANDO-VOS COM ELA. Em vossa mente a petição deve ser nítida, antes que seja  "queimada" por falta de persistência.
       
A petição torna-se, então, uma parte de vossa responsabilidade perante a Vida e ela será concedida quando vossa alma, vossa mente e vosso ser estiverem de acordo - no mínimo por um ano - para manifestar-se algo de vossa energia no esforço diário.”

www.fogosagrado.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...