COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

domingo, 16 de outubro de 2016

MARIA: Ainda esperando que uma sábia e amorosa resposta de colaboração aos Meus planos de Paz para a América Central e o México possa emergir de todos os corações.


Home

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SÃO PAULO, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Enquanto Meus olhos vêem o mundo, Meu Imaculado Coração contempla todos os Meus filhos do Brasil e do mundo, ainda esperando que uma sábia e amorosa resposta de colaboração aos Meus planos de Paz para a América Central e o México possa emergir de todos os corações.

Como a Mãe do Mundo ainda espero, vendo passar os ponteiros do relógio, que alguns filhos Meus do Brasil ou do mundo abram seus corações para receber o Meu mais importante chamado à colaboração com a Minha obra na América Central.

Uma velha e antiga ferida deverá ser cicatrizada completamente.

É por isso, queridos filhos, que sua Guadalupense realizou uma parte da missão que naquele tempo, Seu Filho Lhe encomendou levar adiante no México.

Agora, que sua Mãe já formou os exércitos de oração e de Luz neste novo tempo, espero que os Meus mais queridos e prediletos filhos abracem, com o fogo do seu coração, este chamado para cooperar com os Planos do Céu.

A fonte da manifestação celestial e material sobrevoa sobre suas consciências. Por isso, ainda espero, em silêncio e oração, que alguns filhos Meus consagrados abram a porta correta de seus corações e não de suas mentes, para que desça a concretização material do Meu plano na Terra.

Se isso não acontecer antes de terminar o mês de outubro, seu Pai Celestial considerará que Seu santo chamado à redenção e à paz, realizado através de sua Mãe Celeste, está sendo absolutamente rechaçado pela humanidade e mais nada se poderá ser feito.

É assim que, com a viva caridade da Sagrada Família de Nazaré, Eu os convido, Meus pequenos, a acompanhar a Mãe do Altíssimo neste precioso propósito de redenção, de liberação e de paz.

Espero que todos os Meus amados filhos do Brasil e do mundo não durmam uma vez mais, como já aconteceu, sobretudo quando sua Mãe Paulista os chama à uma entrega maior.

Da humanidade como de vocês depende a concretização deste Plano Divino, para poder chegar à América Central.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado e à Minha divina petição!

Ama-os sempre,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...