Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 16 de outubro de 2016

MARIA: Ainda esperando que uma sábia e amorosa resposta de colaboração aos Meus planos de Paz para a América Central e o México possa emergir de todos os corações.


Home

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SÃO PAULO, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Enquanto Meus olhos vêem o mundo, Meu Imaculado Coração contempla todos os Meus filhos do Brasil e do mundo, ainda esperando que uma sábia e amorosa resposta de colaboração aos Meus planos de Paz para a América Central e o México possa emergir de todos os corações.

Como a Mãe do Mundo ainda espero, vendo passar os ponteiros do relógio, que alguns filhos Meus do Brasil ou do mundo abram seus corações para receber o Meu mais importante chamado à colaboração com a Minha obra na América Central.

Uma velha e antiga ferida deverá ser cicatrizada completamente.

É por isso, queridos filhos, que sua Guadalupense realizou uma parte da missão que naquele tempo, Seu Filho Lhe encomendou levar adiante no México.

Agora, que sua Mãe já formou os exércitos de oração e de Luz neste novo tempo, espero que os Meus mais queridos e prediletos filhos abracem, com o fogo do seu coração, este chamado para cooperar com os Planos do Céu.

A fonte da manifestação celestial e material sobrevoa sobre suas consciências. Por isso, ainda espero, em silêncio e oração, que alguns filhos Meus consagrados abram a porta correta de seus corações e não de suas mentes, para que desça a concretização material do Meu plano na Terra.

Se isso não acontecer antes de terminar o mês de outubro, seu Pai Celestial considerará que Seu santo chamado à redenção e à paz, realizado através de sua Mãe Celeste, está sendo absolutamente rechaçado pela humanidade e mais nada se poderá ser feito.

É assim que, com a viva caridade da Sagrada Família de Nazaré, Eu os convido, Meus pequenos, a acompanhar a Mãe do Altíssimo neste precioso propósito de redenção, de liberação e de paz.

Espero que todos os Meus amados filhos do Brasil e do mundo não durmam uma vez mais, como já aconteceu, sobretudo quando sua Mãe Paulista os chama à uma entrega maior.

Da humanidade como de vocês depende a concretização deste Plano Divino, para poder chegar à América Central.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado e à Minha divina petição!

Ama-os sempre,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...