COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

VOCÊS SE REINVENTAM A CADA DIA, MESTRES


VOCÊS SE REINVENTAM A CADA DIA, MESTRES
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Vocês são Cocriadores tão poderosos! Durante esses períodos de grandes “mudanças” energéticas, vocês estão transformando e mudando cada aspecto da sua realidade. Vocês estão criando novos nomes para descrever o seu tempo na Criação. Vocês têm sido conhecidos como Seres Humanos pela eternidade neste Planeta. Todavia, estamos agora testemunhando a sua transformação em Seres de AMOR e LUZ, à medida que vocês mudam as suas vibrações e assinaturas anímicas enquanto ILUMINAM os seus corpos.

Continuem a trabalhar com Saint Germain, utilizando o transformador Amor Divino, invoquem a sua PRESENÇA EU SOU para ajudá-los em sua transformação.

É glorioso testemunhar esta transformação. A sua reinvenção contínua de tudo o que vocês conheceram está mudando tudo. Vocês já notaram quantas “curas” para doenças, há muito consideradas como “incuráveis”, estão subitamente surgindo na consciência coletiva?

Respostas a “problemas” já considerados insolúveis estão agora sendo implementados mais rapidamente do que vocês conseguem acreditar. Vocês são Seres Criadores, meus queridos, saibam que vocês são o Poder e a Autoridade em sua vida e vocês têm a capacidade de mudar qualquer situação que não lhes serve mais – vocês sempre tiveram, mas agora estão acreditando e vendo que vocês podem.

Os jovens estão liderando em muitas dessas soluções. Eles vieram ao Planeta exatamente por esse motivo. Eles não têm a densidade da encarnação que vocês precisaram remover. Sua Luz brilha intensamente desde o primeiro dia, e vocês, como pais, avós, professores e cuidadores, sempre souberam do seu potencial.

Deixem que eles sejam os SINALIZADORES DO CAMINHO – eles vão abraçar o futuro com uma conscientização extraordinária e a capacidade de encontrar soluções onde não eram evidentes. Eles precisam do seu AMOR E COMPROMISSO para apoiar os seus esforços. Eles vão brilhar de maneiras ainda não reconhecidas. Vocês aprenderão com esses Seres, principalmente pelo modo como irradiam o AMOR como o seu guia. Eles encontram soluções que são baseadas no coração e não têm nenhum outro programa. Eles SABEM porque vieram e vão liderar em toda oportunidade.

Vocês, como os seres maduros em suas vidas, são necessários para darem o exemplo. À medida que vocês estão removendo os velhos padrões de comportamento desta e das muitas existências, a raiva sob todas as formas, está desenfreada em seu planeta. Está deixando o seu corpo e o seu planeta – não se agarrem a velhos ressentimentos, a velhas feridas, permitam que surjam, fora do corpo, e despachem-nos prontamente com amor.

Vocês, como SERES DE AMOR, SERES DE LUZ, estão sendo convidados para serem exemplos de como dissipar essa raiva, quando vier à tona.

Aqueles que lêem estas palavras, descobriram as ferramentas para lidar com essa raiva de maneiras positivas e criativas e sentiram os benefícios de não a deixar fluir para os outros. Vocês deduziram que não funciona. Vocês aprenderam que direcionar a sua raiva – que na realidade é uma parte SUA não amada, não reconhecida, não curada – para as outras pessoas, não resolve o problema. Permitam que a raiva venha à tona, reconheçam-na, perguntem o que ela quer que vocês SAIBAM. LIBEREM-NA – DEIXEM DEUS. Isto é inteligência emocional, meus queridos, isto é Mestria. Requer tempo e esforço, meus queridos, mas as recompensas são muito benéficas, não só para VOCÊS mas para todos em sua percepção. Este é o momento de serem PROFESSORES, meus queridos.

Lembrem-se de como vocês se sentem e de como agir em integridade será o exemplo – isto é um Ser Criador em Mestria, meus queridos.

Mudem os seus pensamentos e sentimentos para o melhor resultado – verdadeiramente Divino. Não descarregando mais a raiva lá fora – vocês agora estão em sua verdadeira Mestria, meus queridos, e estão ensinando a todos que entrarem em seu campo de consciência, como um Mestre age.

Seres Criadores que vocês são, nós os saudamos. Prestamos cuidadosa atenção em vocês e observamos a espécie de mundo que desejam criar no futuro para TODOS.

Vocês têm lidado com as ondas energéticas de setembro como verdadeiros Mestres que vocês são – agarrando firmemente uns aos outros, quando a estrada fica acidentada. Mencionei em mensagens anteriores e gostaria de reiterar – enviar AMOR/LUZ para lugares ou Seres que necessitam de tal ajuda é a maior dádiva que vocês podem conceder. Concentrem a sua atenção e intenção sobre o lugar ou a pessoa para quem gostariam de enviar – visualizem-nos dentro de uma bola de AMOR, uma bola de LUZ. SERÁ RECEBIDO E SERÁ SENTIDO.

Meus queridos, continuem a reconhecer o seu poder e mestria em todas as suas atividades diárias e observem como cada novo dia se revela com maior AMOR/LUZ que se reflete em seu Planeta.

Nós lhes enviamos AMOR e LUZ, meus queridos, sintam-nos infiltrar-se em cada célula dos seus corpos e irradiem-nos para os outros. Respirem profundamente nisso. É assim que vocês estão mudando o mundo: um coração de cada vez, meus queridos.

O tempo está passando mais rapidamente do que nunca, meus queridos, vocês sentem e reconhecem isso. Grandes momentos à frente. Continuem a criar o que vocês gostariam de ver retratado em sua realidade – isto é como vocês são poderosos, meus queridos.

AMOR E LUZ – Seres Criadores

AMOR E LUZ – Grandes Mestres

Isso e muito mais aguarda a cada um de vocês.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...