COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Vocês devem cuidar, filhos, das águas que bebem, dos conhecimentos que buscam

MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA  À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Para transformar a condição humana, é necessário conhecê-la profundamente.

Desde a sua criação, filhos, desde que chegaram à Terra, com os véus cobrindo os seus olhos, as suas consciências, a humanidade se acostumou a viver uma ilusão seguida da outra e não apenas ignorava o seu passado e o seu futuro, como também acreditava ser algo que não era.

Pela atual situação planetária, de caos e perdição, ao não encontrarem um sentido para as próprias vidas, muitos vão em busca da verdade, e a sede desenfreada os faz beber da água de qualquer fonte que apareça, como se ela fosse a mais pura e cristalina de todas.

Vocês devem cuidar, filhos, das águas que bebem, dos conhecimentos que buscam, porque todas as águas podem saciar a sede daquele que estava seco em espírito, mas se seguirem bebendo de uma água contaminada pelo poder e pela vaidade humanos, vocês poderão acabar morrendo em espírito, diagnosticados pela ignorância, quando acreditavam ter encontrado a verdade.

Bebam da água que Deus lhes envia por intermédio de Seus Mensageiros e confiem que nela está tudo do que necessitam. Aquele que bebe de duas fontes – pecando pela ânsia do poder e da posse de novos conhecimentos – poderá afogar-se em sua ansiedade.

Bebam da água que os lava, os transforma e os purifica e não da água que os engrandece e envaidece suas almas, confundindo-as.

O verdadeiro conhecimento nutre a consciência e amadurece o espírito e não a personalidade. Inclusive lhes digo que, muitas vezes, lhes chegará de Deus uma instrução que vocês compreenderão com a alma, mas não com a mente. Ainda assim, mesmo lhes sendo incompreensível neste momento, ela os transformará e os levará a novos degraus, nos quais um dia poderão compreender o que lhes fez chegar até ali.

Bebam da fonte do amor, do sacrifício, do serviço, da oração. Nela se encontram todas as ciências.

Seu Pai e Amigo,

São José Castíssimo

http://www.divinamadre.org/pt-br/inicio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...