O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Vocês devem cuidar, filhos, das águas que bebem, dos conhecimentos que buscam

MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA  À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Para transformar a condição humana, é necessário conhecê-la profundamente.

Desde a sua criação, filhos, desde que chegaram à Terra, com os véus cobrindo os seus olhos, as suas consciências, a humanidade se acostumou a viver uma ilusão seguida da outra e não apenas ignorava o seu passado e o seu futuro, como também acreditava ser algo que não era.

Pela atual situação planetária, de caos e perdição, ao não encontrarem um sentido para as próprias vidas, muitos vão em busca da verdade, e a sede desenfreada os faz beber da água de qualquer fonte que apareça, como se ela fosse a mais pura e cristalina de todas.

Vocês devem cuidar, filhos, das águas que bebem, dos conhecimentos que buscam, porque todas as águas podem saciar a sede daquele que estava seco em espírito, mas se seguirem bebendo de uma água contaminada pelo poder e pela vaidade humanos, vocês poderão acabar morrendo em espírito, diagnosticados pela ignorância, quando acreditavam ter encontrado a verdade.

Bebam da água que Deus lhes envia por intermédio de Seus Mensageiros e confiem que nela está tudo do que necessitam. Aquele que bebe de duas fontes – pecando pela ânsia do poder e da posse de novos conhecimentos – poderá afogar-se em sua ansiedade.

Bebam da água que os lava, os transforma e os purifica e não da água que os engrandece e envaidece suas almas, confundindo-as.

O verdadeiro conhecimento nutre a consciência e amadurece o espírito e não a personalidade. Inclusive lhes digo que, muitas vezes, lhes chegará de Deus uma instrução que vocês compreenderão com a alma, mas não com a mente. Ainda assim, mesmo lhes sendo incompreensível neste momento, ela os transformará e os levará a novos degraus, nos quais um dia poderão compreender o que lhes fez chegar até ali.

Bebam da fonte do amor, do sacrifício, do serviço, da oração. Nela se encontram todas as ciências.

Seu Pai e Amigo,

São José Castíssimo

http://www.divinamadre.org/pt-br/inicio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...