COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Você pode visualizar a sua própria divindade?


DEIXE A VERDADE FLUIR E CRESCER
Arcanjo Uriel
Jennifer Hoffman

Será outra semana de grande energia e vibração elevada, pois temos o Equinócio e Mercúrio deixando o seu retrógrado, e alguns outros grandes aspectos que nos ajudarão a continuarmos nesta parte de nossa jornada da ascensão. Se você estava querendo saber quando as coisas irão abrandar para que possa ter um descanso, isto não irá ocorrer, não até o resto deste mês. Se as energias parecem estar implacáveis, é porque cada mudança que fazemos permite uma energia de frequência mais elevada em nossas redes individuais e coletivas. Criamos espaço para novas frequências quando liberamos as crenças, os pensamentos e as ações que não mais servem as nossas intenções mais elevadas.

A verdade que acreditamos se transforma a cada mudança de frequência, e é importante que compreendamos a natureza da verdade – é onde escolhemos vê-la e onde precisamos dela para a nossa cura. Quando liberamos esta verdade, ela já não mais se aplica e podemos aceitar uma nova verdade que esteja alinhada com o nosso novo caminho, que flui e cresce de acordo com as nossas mudanças e a nossa transformação. Este é o tema do boletim desta semana e é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

A verdade é a base de sua realidade, a reunião de crenças, de pensamentos e de ações que permitem que a sua realidade tome forma. À medida que você cresce em sua compreensão de si mesmo como um ser divino, esta verdade cresce e flui uma nova verdade. É a ação do crescimento e fluxo que inflama o processo de se tornar divino, íntegro, alegre e congruente. Não existe uma única verdade que seja a verdade para cada um de vocês, individual e coletivamente, o tempo todo. A verdade é um ser vivo que cresce e flui para apoiar o seu caminho da ascensão, quando você permite que novas verdades se tornem verdades para você e você expande uma maior consciência de sua divindade, a sua consciência energética se expande e cresce e você se eleva a novos níveis de totalidade, iluminação e divindade.

A verdade que você acredita em qualquer momento é o que lhe permite estar alinhado e em um estado de plenitude naquele momento. O que é verdade para você em um momento pode não mais ser verdade no momento seguinte, pois a verdade expande a consciência. A aceleração do caminho da ascensão prenuncia novas verdades sobre o seu potencial, possibilidades e luz com que você pode se alinhar e integrar, uma vez que possa permitir que a base de sua verdade cresça o suficiente para aceitar estas novas verdades como “verdadeiras” para você. Você pode visualizar a sua própria divindade?

Você é capaz de se ver como empoderado em sua energia? Está preparado para liberar o fardo do Curador Martirizado e aceitar o novo papel da Consciência Crística e da Mestria Empoderada? Isto é parte da verdade crescente e das novas energias que fluem para a Terra.

Não procure encontrar a verdade. Em vez disto, esteja aberto para receber o fluxo das novas verdades que apoiam o seu poder, sua divindade, alegria, paz, amor e abundância. Deixe que a verdade de sua conexão divina o conduza à possibilidade de uma verdade que você nunca considerou antes – que o seu propósito é um propósito alegre e a divindade é o seu destino. A tristeza e o trauma do passado são liberados a cada nova verdade expandida que você permite fluir com você.

Quando você acolhe estas verdades, você se torna integrado com elas e elas se tornam a base para a sua realidade em expansão. A verdade não é o que o liberta. Permitir que a verdade cresça e flua, cria a liberdade para expandir a sua consciência para que você se torne livre para explorar novos potenciais e possibilidades. Você é divino, a promessa do paradigma Crístico, e o que trará o Céu à Terra. A Ascensão é um caminho da verdade que cresce e flui com a verdade de sua divindade e esta é a única verdade que você precisa compreender agora.


Site original: www.enlighteninglife.com    
Tradução de Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...