COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

domingo, 11 de setembro de 2016

Servi ao próximo como quem oferta a taça de água puríssima que sacia a sede do caminhante no deserto.

Image result for imagem de servir a deus


Tende fé!
Rampa
GESH

Irmãos e amigos!

Não estais sós. Sois monitorados por todas as horas do dia.

Enquanto dormis, sois submetidos a sessões de tratamento que depuram vossos corpos astrais e drenam as mazelas que estavam aderidas para os corpos físicos.

Quando falta conhecimento para a realização de tarefas, sois classificados em grupos de estudos específicos para que sejais esclarecidos e ocorra o bom desenvolvimento do trabalho a que vos oferecestes.

Quando a carga de energia excede, levando-vos aos conflitos existenciais decorrentes da falta de clareza de vossas mentes turvas pelas emoções inferiores, ofertamos-vos o trabalho como remédio que acalma, reequilibra e organiza a estrutura íntima de vossa psiquê, para que, livre de impedimentos, possais deixar livre o trânsito das forças restauradoras do Amor Divino.

Tende fé. Não estais sós.

Somos muitos a trabalhar na preparação da humanidade para os momentos difíceis que virão. Sede instrumentos dóceis do Amor de Deus, pois Ele não requer explicações para se fazer presente e arrebatar os seres às Esferas Superiores.

Trabalhai no sentido de vos tornardes receptáculo do Amor de Deus. Servi ao próximo como quem oferta a taça de água puríssima que sacia a sede do caminhante no deserto.

O assunto que está sendo divulgado - Corpos Preservados - deve alcançar os irmãos, de forma a atuar em suas mentes como a picareta que insistentemente age sobre a pedra, até que o garimpeiro vislumbre o brilho da joia preciosa que ali jaz escondida.

Perseverai no serviço até que palavras sejam desnecessárias, diante do imediatismo das ações que deveis adotar como regra de atitude cristã.

Havereis de encontrar, no campo do conhecimento semeado hoje, as flores surgidas das sementes amorosamente cultivadas por vós.

Que a paz dos Mestres seja vosso roteiro de Luz no discernimento a adotar.

Estamos convosco.

Pergunta – irmão, posso perguntar?

Resposta – sim

Pergunta – Além do corpo físico, outros corpos podem ser preservados? E se puderem, também podem servir de veículo para "espíritos de Luz"?

Resposta – Os corpos são apenas estruturas transformadoras mais ou menos sutis, para manifestação do espírito imortal. E, assim sendo, podem servir, quando preparados para tal, de veículo para manifestação de Espíritos de Luz, nos vários planos de existência.

Pergunta – Mas, inicialmente, nos foi transmitida uma lição de que os corpos físicos seriam objetos de preservação. Podeis nos esclarecer melhor quanto a isso?

Resposta – Também vos foi dito que estais no limiar de um assunto profundo, cuja elevação deveis conquistar com esforço da mente em desapegar-se gradativamente das amarras que a detém na forma de pensar limitada da terceira dimensão.

Não poderíamos, sem prejuízo ao vosso psiquismo, transmitir, de uma só vez, o conjunto de conhecimentos de domínio e de livre circulação dos habitantes dos "Mundos Superiores".

Assim como na Escola Primária é que se inicia a alfabetização infantil, nós selecionamos e enviamos, ao Mundo Físico, capítulos iniciais do "assunto", que se tornarão gradativamente mais complexos, procurando facilitar a compreensão.

Confiar e perseverar são atributos do discípulo que aspira alcançar o estágio de sublimação de suas energias mais densas.

Convosco, sempre.

Rampa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...