COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sente-se, feche os seus olhos e se interiorize profundamente para descansar com a sua luz.

Image result for imagens de pessoa em meditacao
A VERDADEIRA BELEZA BRILHA INTERIORMENTE
Mensagem de Louise Hay

“Eu permito que todo o meu ser vibre com luz.” – Louise Hay

O que significa ser puro de espírito? Quando somos puros de espírito, somos puros no coração. Estamos no nível mais elevado de nosso ser e no mais elevado estado de amor. Neste espaço, encontramos a nossa verdadeira felicidade. Estamos vivendo em nossa verdade e somos capazes de espalhar a bondade para os outros, não importa o seu respeito para conosco. Não somos afetados pelos medos e rejeições do mundo. O mundo é um lugar maravilhoso e adorável, querido. Você tem apenas que encontrar o seu verdadeiro espírito e viver em felicidade plena.

Seu bem estar espiritual é a sua questão pessoal que envolve os seus valores e crenças. Deixe ir e abrace a compaixão. Estenda a compaixão pelas pessoas, pelos animais e o meio ambiente. Na compaixão e no altruísmo, nós descobrimos um amor por nós mesmos e por todos. A energia da luz em nós está resplandecendo e tornando as nossas vidas e o mundo, um lugar melhor. Sei que não é fácil estar neste estado a cada minuto de cada dia, mas todos os dias nós podemos praticar momentos de auto-reflexão e de paz interior.

“Você é uma bela alma” – Louise Hay

Você é uma luz brilhante de amor, querido. Viver no espírito libera as limitações que você mantém em si mesmo. Não importa como as coisas possam ser difíceis: quando você está no centro do seu ser, você está seguro e completo. A verdadeira beleza se encontra dentro de você. Reserve um tempo em seu dia para ficar com você mesmo. Sente-se, feche os seus olhos e se interiorize profundamente para descansar com a sua luz. Este é um espaço seguro. Este é um espaço de paz. Sua luz está sempre aí.

Quando nos aproximamos mais e mais deste nosso espírito brilhante, espalhamos o amor sem saber. Quando você está se amando, os outros podem sentir esta energia se irradiando de você.

Vamos afirmar: “Eu permito que todo o meu ser vibre com luz. Estou absolutamente brilhando com esta bela luz colorida, que é o meu amor e a energia de cura. Deixo a luz se irradiar de mim para o meu espaço especial no mundo.”

Amor,

Louise Hay
http://www.louisehay.com/
Tradução de Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...