Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/p6upwgLCj2U

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Rede de Comunicação dos Espelhos Celestes ( 1a. Parte)

Image result for imagem da consciencia de deus


Rede de Comunicação dos Espelhos Celestes
MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

No vasto universo, onde a vida infinita se expressa, existem áreas específicas dentro do universo material como o de vocês, em que redes de espelhos atuam como retransmissores de correntes de energia divina, assim como de impulsos que são gerados através dos sete primeiros raios.

Nessa grande rede de comunicação, a vida evolutiva consegue comunicar-se entre si e, ao mesmo tempo, toda a vida universal capta espiritual e interiormente os impulsos que gera a mesma rede.

Entendemos por rede um amplo agrupamento de instrumentos espirituais da Hierarquia Celeste, que se utiliza para manter interligada toda a vida evolutiva com os princípios de Deus, o que, nesta humanidade, se conhece como Vontade Divina.

É essa Divina Vontade, proveniente da Fonte de Abba, que se retransmite universalmente através da rede de comunicação dos Espelhos Celestes.

Assim como no universo material existem espelhos de luz que cumprem funções específicas, a rede de todos os espelhos se inter-relaciona entre si, já que cada um desses instrumentos contribui para a vida universal com a possibilidade de ampliar o conhecimento, bem como de trabalhar no serviço ao Criador.

Os espelhos são formados por sutis emanações de amor dos Pais Criadores, dos Elohim. No princípio, quando os universos foram criados, a primeira forma de manter toda a vida universal comunicada era através do que denominamos Espelhos Celestes.

Foi assim que os Pais Criadores pediram aos Seus exércitos angélicos que, com seu poder mental superior, criassem, no Universo Material, grandes estanques de luz, que, mais tarde e através dos tempos, se converteram nos chamados Espelhos Celestes.

Os Espelhos Celestes foram criados a partir da fusão que tiveram com os códigos divinos do Amor e da Unidade. Foi a base essencial que permitiria que todo ser que vivesse no Amor do Pai pudesse entrar em contato com os tesouros espirituais guardados na rede de comunicação dos espelhos.

A pedido do Arcanjo Uriel, os exércitos angélicos criadores gestaram a primeira rede dos Espelhos Celestes no universo material, conhecido como o primeiro Céu. Mais tarde, quando os espelhos já estavam criados pelas correntes espirituais que os anjos tinham trazido, os mesmos espelhos foram desdobrados em seis planos ou seis Céus, para que assim estivessem presentes em todos os universos, isto é, no universo material, mental e espiritual.

A rede de comunicação dos Espelhos Celestes está presente nos sete primeiros Céus. É dessa forma que uma grande comunicação espiritual, mental e material se estabelece em toda a vida universal e cada consciência que faz parte da Divina Criação de Deus está integrada a esse potentíssimo caudal de conhecimento e de evolução.

O Arcanjo Uriel foi quem encomendou aos seus anjos que semeassem a essência do Amor e da Unidade nos Espelhos Celestes. Mais tarde, o Arcanjo Rafael enviou suas legiões para que derramassem, em todo o universo material, os princípios da cura e da redenção. Depois do Arcanjo Rafael, o Arcanjo Gabriel enviou seus anjos mensageiros para que guardassem em todos os espelhos o conhecimento sagrado da Criação, com o fim de que, algum dia, fosse revelado, como está sendo no dia de hoje.

Por ultimo, para proteger esse legado divino, o Arcanjo Miguel enviou suas hostes de Luz para que fossem, por toda a eternidade, os porteiros dos espelhos, que, incondicionalmente e por serviço a Deus, protegeriam as relíquias da Criação.

Foi assim que, quando a rede de comunicação dos Espelhos Celestes foi formada pela intervenção dos Pais Criadores e de suas hostes de Luz, Abba decidiu enviar um potente impulso de Amor divino e universal ao universo material. E através da Sagrada Energia Feminina, através da Essência Pai-Mãe, depositou sobre a rede dos espelhos os princípios da Misericórdia e da Piedade.

O Arcanjo Gabriel relata que quando este acontecimento se deu, todas as hostes universais estiveram prostradas durante três dias, no tempo divino, para agradecer a Deus por ter feito surgir de dentro de Si o aspecto feminino da Criação, hoje conhecido como o Espírito da Mãe Universal ou Mãe do Mundo.

Naquele tempo, toda a Criação estava se ordenando e se preparando para as primeiras experiências evolutivas.

Naquela conjuntura, o Pai Abba considerou universalmente que a vida criada necessitaria de uma Consciência Maternal, suficientemente amorosa e misericordiosa, a ponto do Pai enviá-la à Terra para encarnar como Mãe do Messias de Israel.

Este ato de misericórdia universal também permitiu que a rede de comunicação dos Espelhos Celestes estivesse amparada e acompanhada pela Consciência Mãe de Deus.

As primeiras revelações sobre os espelhos chegaram a partir dos anos 70 e 80, quando a Hierarquia Celestial decidiu revelar este segredo divino que está presente e vivo há milhões de anos, depois de a humanidade haver aprendido a se autodestruir várias vezes.

O Pai concedeu a Graça da consciência humana recordar-se da  sua missão no Plano e no Universo. Concedeu que a humanidade despertasse para a verdade da qual por muitos séculos se havia afastado.

A rede de comunicação dos Espelhos Celestes tem permitido que este planeta ainda exista na Criação, e sobretudo os espelhos têm gerado o equilíbrio do eixo da Terra e dos pólos.

Não fosse esta silenciosa intervenção, a raça já teria se auto-destruído. Essa ajuda incondicional dos espelhos vem desde o momento em que o aspecto do Filho Primogênito de Deus chegou ao mundo para salvá-lo em todos os planos da consciência.

É assim que o despertar está sendo concedido a todos, independentemente do grau das dívidas. O Plano de resgate de Cristo já está em marcha e todos terão a última Graça de poder corresponder.

Que a rede dos Espelhos Celestes represente para todos a oportunidade de recordar dentro de si que são consciências criadas por Deus e que podem aprender a amar e espelhar a unidade para todo o Universo, sem a necessidade imperiosa de destruir o planeta.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Unida ao espelho de cada coração orante,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

 http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes/vidente/fray-elias?ano=2016&mes=8
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...