Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/nI3h9K6_aQA

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Prestem atenção ao lugar e com quem vocês estão em ressonância.

A SEGURANÇA E O CONHECIMENTO
Kara Schallock

Prosseguimos recebendo downloads contínuos de Luz; não há cronograma para eles: ocorrem no momento perfeito, de modo individual, para cada um de nós. Alguns fluem facilmente, enquanto outros parecem tirar nosso fôlego. Todavia, vocês experimentá-los está divinamente orquestrado para vocês. Muitos dentre vocês são orientados a interiorizar-se e interromper toda a agitação externa. A meditação e o silêncio, assim como a natureza, são ferramentas indispensáveis; mais do que foram no passado. Ainda assim, há aqueles que continuam com o apego ao mundo externo, procurando respostas ou alguma espécie de orientação. Encontra-se a orientação nos momentos de silêncio; os momentos de desapego. Podemos fazer ambos… ficar quietos e continuar a observar o mundo externo. O fundamental aqui é a observação e o distanciamento. Eu vejo o “caos” externo como um sinal positivo de que tudo está progredindo conforme se pretendia. Lembrem-se de que a transformação exige um colapso antes de um avanço. E vê-se um avanço em alguns cenários, não é?

Se alguém busca a segurança fora de si mesmo, pode muito bem ficar frustrado. Porque a única segurança verdadeira encontra-se internamente. Pensamos que a segurança provém de nosso salário ou de nossos relacionamentos ou de nossa conta bancária, no entanto, essa segurança é pouca e muda e se altera. O que pode parecer seguro em um momento, acaba no momento seguinte. Essa visão pequena da segurança do ego inferior, certamente pode produzir medo, não pode? Se alguém pode permanecer centrado na própria segurança (Essência da Alma)… não importa o que o mundo externo esteja fazendo… a pessoa se sente segura. A segurança externa definitivamente gera insegurança; e isso também é uma dádiva, porque dá a cada ser uma oportunidade para liberar essas energias limitantes de insegurança, porque não se sentir seguro e temer é um campo aberto para a liberação. Compreendam também que a energia da insegurança se origina de existências baseadas em regras antigas, da separação e do medo de não ser seguro. Até o caos de nosso mundo no tempo atual é uma dádiva, porque nos ajuda a identificar em que lugar retemos o medo, o julgamento, a paranoia, a discriminação e todas as coisas que mantêm a separação viva e bem. À medida que liberamos essas energias da separação, encontramos a paz interna. Quando nos sentimos em paz, deixamos brilhar a nossa Luz, o que toca a todos. Nossa perspectiva se altera; vemos as coisas de modo diferente e através dos olhos da Fonte. Observamos que o mundo não é um lugar inseguro, mas verdadeiramente um lugar de Amor.

A velha matriz/paradigma está certamente se desintegrando. Essa desintegração é uma coisa positiva, porque leva finalmente ao Novo. Quando a pessoa está em seu centro de paz, ela muda a sua perspectiva para ver o “bom” até naquilo que a velha mentalidade julgaria como “mau”. Enquanto as frequências se elevam, a Luz brilha em tudo o que não for Amor, e isso é tudo o que é separado na vida. Se alguém olhasse com mais nitidez e profundidade, veria a Verdade que está sob os escombros e que é Amor e Transformação. Somente quando alguém se apega a como algo “deveria” ser é que há dor. Quando deixamos de lado as antigas pressuposições e sem querer que as coisas mudem, nós somos livres.

O que é a Transformação e como podemos ter certeza de que ela conduz a algo melhor? A Transformação é uma mudança completa do velho para o Novo. Depende daquilo que vocês mantêm em seu coração. Se vocês não acham que algo mudará, vocês retêm a dúvida em seu coração. Se vocês confiam que o Amor é realmente tudo o que há, então o Amor está em seu coração. Sabemos que criamos por meio da consciência. Quando o Amor é a sua consciência, então isso é o que se cria. Novamente, nós escolhemos. Em primeiro lugar, vem a escolha, e depois, o compromisso com essa escolha, e a partir do compromisso é ser isso o que vocês escolhem ser em tudo que dizem, fazem e sentem. Por intermédio da consciência, criamos a Nova Terra. Vocês escolhem o amor ou o medo?

Isso é fácil? Eu diria que não, a menos que vocês realmente fluam com o Que É. Quando fluem com o Que É, vocês aceitam isso que os está impedindo, de modo que vocês possam liberar. Tivemos existências de medo e de perseguição, que criaram uma rocha de medo e de insegurança internas. É nossa escolha liberar isso e pode não ser rápido, porque existem muitas camadas em profundidade. Contudo, se alguém começa a liberar essa antiga energia sombria, vai sentir-se mais leve e mais livre, mesmo quando houver cada vez mais camada para liberar.

Junto à liberação desse antigo medo e insegurança, é também importante perceber que, em grande parte das civilizações antigas, que muitos consideram algo para se imitar, predominou a separação (regras, papéis, expectativas etc.). É melhor liberar tudo, inclusive as ilusões que lhes são caras, e permitir que o Novo se revele. Portanto, não somente liberamos de fato nossas histórias pessoais, podemos optar por abrir mão de nossas histórias culturais também, inclusive todas as ilusões dessas histórias. Essa é uma grande tarefa. Conforme nos purificamos, assim o fazemos com a Terra. É provável que isso pareça imenso para vocês também, e vocês podem encontrar muita resistência interna. Contudo, a menos que liberem tudo, o Novo é adiado.

Estamos criando uma mudança positiva. Pode parecer assustadora e até impossível. No entanto, está acontecendo realmente. Quanto mais nos comprometemos, de modo pessoal, com isso, mais as coisas mudam em nosso mundo. Como uma forma de afirmar isso, basta olhar para a sua vida, o mundo e como o seu corpo mudou. Aqueles dentre nós que são ultrassensíveis sentem muito em seus corpos, e conforme mudamos, nossos corpos sentem isso fisicamente. Muita coisa de como enfrentamos essas alterações físicas, mudaram para alguns. Podem incluir (ou não, porque cada pessoa é única em sua experiência) uma sensação de não estar em seu corpo (sentir-se sem chão, tonto etc.), experiências diferentes na digestão e eliminação, labilidade emocional (alguns podem se sentir deprimidos, quando nunca se sentiram assim anteriormente), falta de motivação para fazer qualquer coisa, padrões de sono que variam amplamente, e esses são apenas alguns, e servem para confirmar a sua Ascensão, e para que vocês saibam que podem nem mesmo reparar que estão mudando, porque tudo é lento para nos ajudar a nos adaptar às energias, embora possa não parecer lento em absoluto.

À medida que a sensibilidade se expande, vocês percebem coisas que não percebiam antes. Sua percepção fica mais apurada e seus sentidos mais acentuados, como é o seu conhecimento intuitivo. Compreendam também que muito do que vocês vivenciam não são somente os downloads de Luz, mas vocês estão também se desintoxicando do velho que provém das suas células, tecidos, órgãos, ossos e músculos. Vocês podem ainda estar no antigo hábito de querer saber se foi algo   que comeu ou alguma doença que vocês pegaram. Isso é o antigo modo de pensar e uma forma de continuar com um velho padrão de reclamação e culpa. As pessoas ultrassensíveis verdadeiramente necessitam manter o seu plexo solar limpo, visto que é fácil assumir as toxinas alheias e as velhas crenças. Perguntem ao seu corpo o que ele precisa sem seguir antigas regras do que é bom ou mau para si. Seu corpo vai lhes responder. E se vocês esbarrarem em coisas ou toparem, ou algo parecido, sua mensagem é para desacelerar, ancorar-se e permanecer no Momento Presente.

Nossos Eus Verdadeiros não querem nada senão o melhor para nós (assim como nós queremos), e assim, algo que interfira com isso será “problemático”, que é uma forma de dizer que simplesmente não podemos mais existir no antigo por mais tempo, portanto, mudem para onde vocês fluem, em vez de seguir cegamente o seu eu ou as regras culturais impostas, que certamente os limitam. Ser autêntico significa ser quem vocês são em todo lugar em que estejam, e como dito por mim: “ser quem vocês são”, o que quer dizer, o seu Eu da Alma. Gostaria de saber quantos de nós somos autênticos de fato, visto que fomos moldados pela cultura e pelos valores e crenças familiares. Às vezes é amar a si mesmo quando estabelecem limites, a fim de serem autenticamente vocês. Com o tempo, não haverá necessidade de limites, visto que todos a sua volta aceitarão plenamente quem vocês são. Ser autêntico é ser Amor e não há maior Verdade do que esta.

Alguns de nós vêm tendo muitas lembranças do passado. Essas memórias surgem porque estão sendo liberadas, no entanto, muitos querem mantê-las, porque é melhor do que não ter nada para sustentar agora. Liberem-nas. À medida que abrirem mão das memórias, com elas vocês liberam as crenças e os padrões e modos de ser antigos. É melhor não se apegar a elas por conforto. Encontrem o seu conforto internamente. Tenham fé, confiem no que está aqui agora, neste Momento. Permitam que tudo venha à baila, até as memórias que vocês consideram “más” ou “boas”. Tudo surge para ser amado e em seguida liberado. Com a liberação vem um Amor maior.

Se vocês estão preocupados em não encontrar a sua “tribo”, visto que essa parece ser uma noção popular, compreendam que a sua “tribo” não será encontrada ao se buscar, mas por serem autenticamente vocês mesmos. Se achar que não se relacionam com ninguém, deixem pra lá, está certo. Uma “tribo” é tão-somente uma palavra que simboliza um anseio de pertencer. Vocês pertencem a uma energia maior, portanto, honrem quem e onde vocês estão. Não há nada errado com vocês, se acham que não conseguem se relacionar com qualquer pessoa ou apenas algumas. Valorizem aqueles com quem vocês acham que estão em ressonância e deixem de lado o resto.

Conforme prosseguimos recebendo mais Luz e continuamos a liberar o que não for Amor, somos também abençoados com encontros baseados na sincronicidade e em eventos surpreendentes, que são prazerosos e significativos. Essas conexões os ajudam a evoluir mais como o Amor que vocês são, ajudando-os a ser mais. Continuem a seguir a energia; o que expande, os expande; o que contrai, os contrai. Dessa forma, vocês são orientados divinamente para ser quem vocês são destinados a ser. Prestem atenção ao lugar e com quem vocês estão em ressonância. Seu coração e a sua Alma conhecem o caminho, enquanto o seu intelecto os retêm no passado.

http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...