O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

OS ANJOS, NOSSOS ETERNOS AMIGOS

Image result for imagem de ANJOS DIVINOS



Fulgurantes estrelas de amor e luz, formando um majestoso conjunto, vislumbrado, apenas, pelos olhos espirituais daqueles cuja visão se ergue para além do véu de maya, eis que se aproximam da Terra os membros da Legião Angélica! Chegam de braços estendidos e corações ardentes! São espíritos pulsando com o Fogo Celestial!

Correspondendo às saudações de boas vindas dos mais arrojados filhos da Terra, a Legião Angélica os faz ingressar na associação de companheirismo e serviço consagrado e de mãos dadas com as almas dos homens as guiará, reverentemente, pelo Caminho que conduz ao Lar Paterno. Assim, uma Fraternidade composta por anjos e homens, profetizando a nova Idade de Ouro, dará manifesto das Verdades Eternas.

Para aqueles que voluntariamente escolherem manter um companheirismo com a Hoste Angélica, reunindo energias espirituais dentro de uma “taça comum”, a “Comunhão dos Santos” é um fato e não um sonho.”

Os Serviços Prestados na Terra pelo Reino Angélico indica-os como irradiadores dos Dons Divinos - onde são necessários - guardiões de cidades, templos, “campos de força” e da própria humanidade. Os anjos se dedicam também a recolher os apelos da humanidade, conduzindo-os às Esferas Superiores.

Para receber as bênçãos dos Anjos, em respeito à Lei do Livre Arbítrio, deve o homem apelar por esse auxilio. Cabe ao ser humano dar o primeiro passo e assim abrir as portas do seu coração para a recepção da Luz dos amorosos Mensageiros Divinos. Desta forma, as pessoas que apelam por Virtudes Divinas são assistidas, de perto, pelos seres angélicos que deixam fluir de si, as qualidades requeridas.  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...