Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 25 de setembro de 2016

“O que está acontecendo agora, dentro de mim, neste exato momento?”

TODOS VOCÊS PRECISAM DE DESCANSO
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

 A Ajuda está à espera, tão certamente quanto o sol brilha.

Todos vocês precisam de descanso. Embora muitos de vocês precisem de descanso físico, o restante de que estamos falando aqui é de relaxamento da mente. Sabemos que o seu mundo parece estar em caos. Agitação política, insegurança econômica, tempestades, problemas de saúde, etc., estão agitando os corações e mentes de muitos. No entanto, se você descansar na verdade do amor que surge do seu próprio ser, então, apesar do mundo, você pode ficar em paz. Você pode realmente aprender a existir “no mundo, mas não dele.”

Quando a sua mente começa a acelerar, e você se perceber preocupado com o que pode acontecer, com o que deve acontecer, o que poderia acontecer, pare. Em vez disto, pergunte-se: “O que está acontecendo agora, dentro de mim, neste exato momento?” A resposta pode ser muito simples. “Eu tenho medo. Não tenho certeza do que está por vir. Não estou seguro se serei capaz de lidar com a economia, com a minha saúde, com outra situação, etc. Não me sinto seguro em minha vida, ou nesta Terra. Estou com medo, Deus. Estou com medo, queridos anjos. Preciso da verdade. Preciso de conforto.”

Desta forma, querido, você se abre para receber amor. Você se torna como uma criança, pedindo para ser tranqüilizada, confortada e guiada. Até neste reconhecimento de que você tem medo, e que quer a verdade, você está se abrindo para a possibilidade de que o amor está aí para você. De fato, está, sempre esteve e sempre estará.

Entre em seu coração. Encontre o que lá está, e ao assim fazer, você dará descanso a sua mente. Uma vez que o coração esteja no comando, a mente deve relaxar. Admita as suas preocupações aos anjos, para o céu. Então, pare. Respire profundamente. Peça para ser confortado, tranqüilizado e guiado. Ouça a voz mansa e suave, os sussurros tranqüilos e os sentimentos. Eles são as vozes do amor.

Estamos aqui para você, querido. Em um mundo que parece estar em caos, há sempre mais ordem emergindo. Nós vemos isto. Sabemos disto. Podemos ajudá-lo a se tornar imune ao medo e ao caos. Quanto mais você se interioriza e se abre para receber amor, mais você se abre à verdade que se encontra dentro de você. Você é uma alma saudável, feliz, abundante, cuja luz é muito mais forte, mais radiante do que qualquer caos do mundo. Você pode viver “no mundo, mas não dele”, mas como temos repetido muitas vezes, é importante que você “seja como uma criança para entrar no reino do céu.”

Venha a nós, não simplesmente para nos pedir soluções mundanas, mas, o mais importante, para nos pedir conforto, tranquilidade e orientação. Quando você sente somente o amor, os problemas baseados no medo deste mundo não podem afetá-lo. Relaxe a sua mente, interiorizando-se em seu coração e nos convidando para ajudá-lo. Descanse no conhecimento de que você está, e sempre estará, descansando no coração do Divino.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

 www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...