Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O AMOR - MESTRE JESUS

Image result for imagem de ANJOS DIVINOS



"O aprendizado maior e que não pode mais ser adiado é a vivência do amor. Ele vem se impondo, se alastrando, se expandindo, apesar de todas as controvérsias e resistências. Um discípulo atento, não mais deveria ter dificuldade em reconhecer, nas provas pelas quais tem passado, uma pressão no sentido do aprimoramento do seu amor"

 “Quando caminhei entre os homens, ensinei uma ética muito elevada, um amor capaz de doar a própria  vida para a salvação da humanidade. 
Terei Eu falhado?


Não! O amor nunca falha e está pronto para recompensar todo aquele que for capaz de abdicar do egoísmo, mergulhando sem medo em suas dimensões, onde a alegria, o contentamento e a bem-aventurança  fazem sua morada. O amor não é somente a tônica do momento. Ele é, e sempre foi, o único caminho para a perfeição."


 "O amor verdadeiro é um estado de consciência refinado, onde a auto-renúncia, o desapego, a justiça, o serviço, o altruísmo, a paciência e a tolerância, são decorrências naturais."


 "O Amor Divino é Libertador. Não reclama, não exige, não espera: ele simplesmente é! Assemelha-se a um pássaro que voa livre por campos infindáveis ou lugares distintos, doando a todos o encanto de sua presença e a suavidade de seu canto.”

Mestre Jesus

 Textos extraídos do livro “O SERVIDOR DIVINO”
Ponte Atividade do Fogo Sagrado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...