Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

"Novo Início" será a ordem de cada novo dia.

ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

NOVO INÍCIO SERÁ A ORDEM DE CADA NOVO DIA

Meus queridos,

Eu realmente os preveni: as energias de setembro seriam bem intensas. Incontáveis Almas vivenciaram os primeiros dias de setembro como expansivos e integrativos. Durante o eclipse solar transmutou-se muita coisa. Foi sentido alguns dias antes e continuou após. Muitos experimentaram os sintomas vibratórios de intensas vertigens, palpitações cardíacas, náusea, dores de cabeça, enxaquecas, à medida que vocês se conectaram e transmutaram essas energias para si e para toda a humanidade.

Experimentou-se notável atualização em seu DNA e nos corpos de Luz . Essas atualizações vão prosseguir durante setembro. Conforme mencionado, este é um mês decisivo de mudança. Portanto, muitas conclusões estão ocorrendo neste mês: Amarrando as pontas perdidas. Após a conclusão deste mês nada será o mesmo, tudo perfeitamente maravilhoso, meus queridos.

Quando vocês olham para o que acontece em seu “mundo externo”, vocês ainda estão testemunhando o caos e a perturbação. Todavia, meus queridos, agora peço-lhes para olhar adiante, de modo mais profundo e atento, para o que este caos está criando.

Tomem nota especial de quanto AMOR está fluindo dos corações despertos por toda a Terra. Há mais AMOR e compromisso com a mudança do que já foi experimentado em seu Planeta.

Observem as belas histórias e atos generosos de AMOR que permeiam a mídia social. Em uma humanidade cujos corações estão trancados, é impossível não ser tocado por tantos atos de delicadeza, altruísmo e puro AMOR sendo representados em frente aos seus olhos. Muitos desses atos são criados pelas crianças que vieram ao Planeta Terra exatamente por este motivo: SER A MUDANÇA. Elas estão liderando pelo exemplo, o AMOR que irradiam já não pode passar despercebido. Sua LUZ brilha tão intensamente que é uma ALEGRIA PARA SE CONTEMPLAR.

Em suas vidas cotidianas, vocês agora saem do seu caminho para ajudar outros de maneira considerável. Vocês sentem a ALEGRIA que isso lhes traz – é dando que se recebe. Uma vitória para toda a humanidade. Os seus corações se abrem tão amplamente agora, que tudo o que vocês podem testemunhar é: ‘VOCÊS SÃO TODOS UM’. Vocês sabem disso no fundo dos seus corações, e as suas mãos se tornam os meios para alcançar e se conectar ao coração do outro, e assim por diante.

ESTE É O MODO COMO A MUDANÇA ESTÁ SE MANIFESTANDO NA TERRA: Um coração de cada vez. Isso já não pode ser negado. Sintam como esta afirmação  lhes parece, meus queridos – respirem o AMOR que vocês são – saibam que os seus semelhantes estão despertando a cada novo dia e também começando a reconhecer esse sentimento.

Em breve, o AMOR QUE VOCÊS SÃO envolverá todo o Planeta Terra e ninguém estará fora do seu alcance. IMAGINEM esse momento, meus queridos, quando o AMOR consumir TUDO.

Não haverá mais guerras – somente a PAZ NA TERRA. Não haverá mais pobreza – há suficiente para TODOS, e à medida que os seus corações se abrirem completamente, todos saberão que aquilo que afeta um, afeta a todos.

Imaginem e concentrem a sua atenção e intenção neste momento, meus queridos. Respirem a essência do AMOR QUE VOCÊS SÃO.

Aceitem que TODA A HUMANIDADE É UNA.

Que momentos mágicos vocês viverão nesta magnífica Nova Terra!

Tempos finais estão sobre vocês.

"Novo Início" será a ordem de cada novo dia.

Coloquem a mão em seu coração – sintam-se, saibam que vocês são os Maiores Seres que já caminharam no Planeta Terra, e nós estamos muito orgulhosos de trilhar ao seu lado, a cada passo do caminho.

À medida que vocês CONHECEM A SI MESMOS, conhecem também os seus semelhantes.

Paz na Terra é AGORA, meus queridos.

Vocês estão LIVRES, vocês estão apenas começando a mais extraordinária jornada da sua nova vida na Nova Terra.

Paz para TODOS.

A abundância de todas as formas é sua.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...