Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nós lhes lembramos, queridos, esta é uma mudança extraordinária da fisicalidade: da base carbono para a base cristalina – NUNCA REALIZADO ANTES NA FORMA HUMANA.

ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

LIBERAR É A ÚNICA OPÇÃO QUE VOCÊS REALMENTE POSSUEM

Meus queridos,

Sua capacidade de transmutar essas extraordinárias energias cresce de modo exponencial. Vocês são verdadeiramente Mestres do seu meio. O mês de setembro tem sido acima da média, com alterações e mudanças dinâmicas. Muita coisa ocorreu dentro dos seus corpos físicos e vocês sentiram cada dor física e cada sofrimento. Todas as partes do seu corpo foram afetadas. Nós lhes lembramos, queridos, esta é uma mudança extraordinária da fisicalidade: da base carbono para a base cristalina – NUNCA REALIZADO ANTES NA FORMA HUMANA.

Vocês são Sinalizadores do Caminho, meus queridos. Parabenizem e aplaudam a si mesmos por empreenderem tal feito incrível. Se vocês apenas pudessem ver o que nós vemos. Estamos realmente REVERENTES, meus queridos. Cada um de vocês, agora, assumindo mais em seu ritmo. O lamento diminui, à medida que consideram o que concordaram para esta transição, e vocês estão agora testemunhando diariamente os resultados positivos do esforço que estão despendendo.

Continuem a respirar com as mudanças, meus queridos. A sua capacidade de “seguir o fluxo” está sendo testada ao máximo, e, como aqueles que se solidarizam, nós estamos testemunhando o crescimento que cada Alma experimenta. Afinal de contas, meus queridos, isso é o que vocês vieram fazer!

Meus queridos, como seus animadores de torcida, gostaríamos de incentivá-los a continuarem persistindo. Percebemos quando vocês clamam que isso tudo é “demais”. Vocês nos dizem que gostariam de ir para casa. Deixem-nos lembrar-lhes, queridos, que vocês estão em CASA – este é o seu novo lar e vocês estão apenas começando a compreender onde tudo está colocado – vocês estão encontrando o seu lugar.

Quando tudo isso parecer opressivo demais (e será) sintam que estamos mais próximos do que nunca. Fiquem tranquilos, escutem e nós estamos aí. Ouvimos seus clamores, enxugamos suas lágrimas, escutamos suas orações e pedidos. À medida que a sua consciência se eleva, vocês assumem o seu poder de modo mais completo e se lembram do seu papel nesta Evolução da Humanidade.

Sua passagem segura está garantida, meus queridos, vocês estão fazendo as mudanças dimensionais necessárias para trazer o CÉU à TERRA. Vocês trabalham diligentemente, não somente em suas horas despertas, mas também durante o seu período de sonho. Muita coisa está sendo alcançada – ainda não visível fisicamente. Vocês interagem em muitos níveis, meus queridos, e os Seres que os ajudam estão encantados em servi-los.

Meus queridos, gostaríamos de emanar AMOR/LUZ sobre vocês, respirem nisso e permitam que flua em cada um dos trilhões de suas células.

Conforme vocês se tornam mais LUZ, todas as lutas vão ficar para trás e vocês encontrarão livremente sua bem-aventurança.

Como podemos ajudá-lo ainda mais, meus queridos? Por favor, invoquem-nos para incrementar a sua conscientização, enquanto todos nós trilhamos este caminho em harmonia. Este é um processo cooperativo, meus queridos, o que é que vocês gostariam de criar nestas energias transformadoras?

LEMBREM-SE de quem vocês são. LEMBREM-SE de por que vocês vieram.

Assumam sua legítima posição em sua realidade mutável. VOCÊS NASCERAM PARA ESTES MOMENTOS. Vocês estão notando as células se agitando em seu interior, ao se mencionar as mudanças magníficas em seu Planeta.

Vocês são Aqueles, o tempo é agora. O que está diante de vocês é de SUA Criação.

Meus queridos, lembramos-lhes com frequência que “LIBEREM”, agora,a reiteramos essa afirmação, à medida que lhes garantimos: liberar é a única opção que vocês realmente possuem, se realmente desejarem ser LIVRES. Tudo aquilo que os impede de alcançar o que vocês desejam é aquilo a que vocês estão se agarrando. Agarrar/acumular diz respeito ao medo – vocês podem servir somente a um Mestre de cada vez – deixem que SEJA O AMOR. Deixem que vocês sejam o AMOR e observem o seu mundo mudar diante de seus olhos.

O AMOR realmente é TUDO O QUE É. Quando vocês ESCOLHEM viver apenas a partir do AMOR, o medo não tem lugar onde morar.

Sejam o AMOR, meus queridos, respirem o AMOR, falem somente de AMOR e SEJAM os Seres Magníficos que vocês vieram ser.

AMOR e LUZ, meus queridos, o seu futuro está aqui.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...