COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ROWENA: Muitos dos problemas aparentemente insolúveis, trazem preciosos ensinamentos.


                          

    Para compreenderdes melhor tudo que diz respeito à vossa renovação interior, praticai com probidade a auto-observação e evitai os procedimentos que certamente tolhem vossa expansão espiritual.  Procurai discernir, usar de sabedoria, em todas as circunstâncias de vossas vidas.
   Ponderai sempre antes de falar e agir. Não vos deixeis levar por emoções descontroladas, que motivam o enfraquecimento de vosso ser.
   Muitos dos problemas aparentemente insolúveis, trazem preciosos ensinamentos. Os resultados bons e favoráveis que poderão advir, dependem da forma como as dificuldades relativas aos mesmos são administradas.

Rowena

Trecho do livro " O Servidor Divino"
I.M.Marinho – Ponte Atividade do Fogo Sagrado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...