COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

MENSAGEM ESPECIAL DE MARIA: O pânico e o medo abraçam muitos corações porque o tempo do Apocalipse já começou.



http://www.divinamadre.org/es/mensaje-de-maria/viernes-15-de-julio-de-2016

MENSAGEM DIÁRIA ESPECIAL DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Queridos filhos,

A humanidade terrorista não conhece o poder da Justiça de Deus nestes tempos e ela mesma se lança ao vazio, derrubando todos os princípios de uma verdadeira humanidade.

O pânico e o medo abraçam muitos corações porque o tempo do Apocalipse já começou. Coisas inimagináveis já se veem nas ruas do mundo e o temor afoga a maioria, que é indiferente e que não reza.

Os corações parecem perder o sentido de sua existência e temem a morte que é gerada pelo terrorismo que foi criado.

Parece que a chama da fé se apaga aos poucos e as almas que não Me aceitam estão desprotegidas e sem Meu amparo. A hora do caos já chegou e muitos preferem negá-lo por não querer enfrentar sua própria realidade.

As misérias parecem multiplicar-se mais que as rosas, e o vale torna-se um cenário de constantes ultrajes.

A humanidade sente o despertar, mas depois se desvia perdendo o sentido de seu verdadeiro caminho de redenção.

Todos ofendem a Deus em algum grau e, quando a maioria se separa de Deus, isso compromete a vida de todos.

Este tempo difícil e cruel se precipita sobre os que estão caídos espiritualmente e as bombas e os atentados explodem diante de seus rostos.

Ninguém recorre a Deus e todos se perdem nas trevas. Enquanto esta separação dos corações acontece por não pensarem nem um segundo em Deus, Eu luto dia e noite junto às Minhas hostes contra os planos do Meu adversário.

Ninguém conhece o poder da Justiça de Deus; enquanto é tempo, arrependam-se e peçam perdão pelos que ofendem e ultrajam o Coração de Deus.

Orem com mais consciência e determinação para que as provas mundiais que se aproximam não tornem a surpreender a maioria.

Meu Coração volta a sentir a dor do mundo e as causas de tanta indiferença humana. Só rezo por vocês e por todos os Meus filhos para que estejam preparados e, assim, possam enfrentar os tempos finais.

Agradeço-lhes por Me acompanharem!

Pela paz em tempos de atentados,

Sua Mãe, Maria Rosa da Paz

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-maria/sexta-feira-15-de-julho-de-2016
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...