COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

domingo, 18 de setembro de 2016

Há um tempo para a ação e o esforço e um tempo para a aceitação e a quietude – um tempo para a comunicação e um tempo para o silêncio.


MENSAGEM DA LUA CHEIA
Simon & Jennifer

Tudo no universo consiste em polaridades do yin e yang; feminino e masculino. A energia feminina da aceitação, sustento e destino está em uma dança constante com a energia masculina da determinação, progresso e força de vontade. Essas polaridades são a base de tudo: a divisão do átomo. A dança entre essas energias é sempre o que estamos vivenciando, e o equilíbrio, a harmonia e o fluxo é sempre aquilo que estamos buscando.

O equilíbrio não consegue suavizar as energias para fundi-las em uma, nem encontrar um meio termo e permanecer aí; consegue acolher a dança, ao incorporar totalmente cada energia individual, quando invocada, e fazer isso com confiança.

Há um tempo para a ação e o esforço e um tempo para a aceitação e a quietude – um tempo para a comunicação e um tempo para o silêncio. O equilíbrio entre essas polaridades é o que estamos aprendendo, para reagir de maneira correta e sincera a cada situação, com que somos confrontados. A dádiva da sabedoria para conhecer a diferença é o que nos é apresentado neste ponto, mas à medida que somos desafiados com as situações que exigem abordagens opostas, tudo pode parecer incrivelmente avassalador. Estamos aprendendo a viver em harmonia com as forças universais, e não há alternativa senão as experimentar e interpretar, porque vamos acolher as correntes, seja voluntariamente seja sendo empurrados e puxados por elas.

Prestem atenção cuidadosa ao que cada situação está lhes solicitando. É um momento que exige receptividade ou reação?

Conforme aprendemos a dança do universo, é natural nos mover quando deveríamos nos retrair, e vice-versa. Estamos propensos a nos chocar mutuamente e pisar nos pés uns dos outros, enquanto aprendemos por tentativa e erro a navegar nessas novas águas. Não existem verdades definitivas para se aplicar a todas as situações, visto que tudo está constantemente mudando e se movimentando. A lição aqui não se refere ao conhecimento, mas ao sentimento quanto ao caminho a seguir.

Uma vez que aprendamos a lidar com o fluxo, podemos adotar um estilo livre – então, saberemos realmente o que é estar vivo! Por enquanto, é o momento de sair de sua cabeça e entrar no fluxo!

Bênçãos,

Simon & Jennifer

Tradução: Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...