Maria

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

https://youtu.be/DabPh5dy1Vk

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Há a ação interior da prece. Enquanto você observa o mundo, o que os outros estão experienciando, ore para que Amor, a paz e o empoderamento prevaleçam como apropriados para todos.

Image result for imagens de prece ajoelhado
AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2016
Mensagem de Jamye Price

AVALIAÇÃO DE AGOSTO

Agosto foi um mês de ritmo acelerado, como de costume nestes tempos. As energias que eu li para o mês vieram no último minuto, quando me foi dito, “ainda não”. Quando a informação chegou, foi-me mostrado uma Lousa em Branco, e isto veio com evidente alegria e entusiasmo dos meus Guias. Foi-me dito que muitos mudaram interiormente, que estávamos em um novo potencial, uma redefinição de nossa linha do tempo. Isto não é óbvio para a maioria, é informação sutil. Está se formando interiormente, ainda não é visível. É aí que a verdadeira mudança começa. Grata por toda a mudança interior que você esteve fazendo. A massa crítica está sendo afetada.

O QUE ESTÁ CULMINANDO AGORA

Vamos retornar um pouco nisto. 21 de Dezembro de 2012 foi um ponto no tempo que nos marcou, movimentando as energias de apoio de uma fase de construção, enquanto nos movíamos através do Centro Galáctico. Um ponto de redefinição em muitos sentidos, também. Foi um marcador, não o fim da Ascensão. Como uma festa de casamento, que não representa todo o matrimônio. 2013 não foi o mais fácil dos anos, energeticamente. Areon o chamou de ano da liberação, quando nos ajustamos ao influxo de energia que o alinhamento com o Centro Galáctico trouxe.

Em 2013, aconteceram muitas mudanças no cérebro que foram imperceptíveis, a partir de uma perspectiva da maioria da população. Talvez, nem mesmo seja tão perceptível no momento. Entretanto, muitas pessoas estão intuitiva e conscientemente despertas por causa destas mudanças. Perto do final de 2013, logo após o Solstício, eu ouvi muito claramente que o equilíbrio do poder tinha mudado. As forças negativas não tinham mais o mesmo poder. Isto ocorreu sem muito alarde, mas foi um acontecimento importante com que estamos ainda trabalhando, enquanto as estruturas destrutivas se desintegram. Mais uma vez, isto não é óbvio no mundo real, pois as coisas mudam, em primeiro lugar, no sutil, e, então, se constroem na forma. É claro, o ritmo não é tão rápido quanto gostaríamos, mas está ocorrendo da maneira mais apropriada, para o progresso da humanidade como um todo.

Desde 2014, estivemos trabalhando intensamente em nosso interior, estabelecendo o nosso empoderamento interior, com uma base sólida de Amor. 2016 é um ano de Clareza, à medida que refinamos a nossa ressonância vibracional em uma emanação de Amor iluminado. Nem sempre é fácil, mas necessário, enquanto a Humanidade evolui para uma espécie verdadeiramente unida. Novamente, o ritmo nem sempre é como queremos que seja, mas é apropriado. Em Agosto, este trabalho interno que cada um fez, criou a energia de uma Lousa em Branco que ofereceu um novo caminho, uma nova trajetória. Mais uma vez, este é um acontecimento importante que não irá, necessariamente, ser visto imediatamente. Mas os seus efeitos serão profundos.

AS ENERGIAS DE SETEMBRO – ESCOLHA EQUILIBRADA

Para Setembro, as energias foram apresentadas com uma visão de um influxo de Luz, que afeta fortemente o lobo frontal do cérebro. Isto não é o único efeito, mas é um efeito predominante. O lobo frontal lida principalmente com a consciência, com o maior raciocínio da escolha; com decisões morais e sociais. Ele lida com o discernimento e com a habilidade de conectar semelhanças e diferenças. Isto é emocionante! Os pontos positivos disto indicam uma atualização nesta função. Após a energia de uma Lousa em Branco em Agosto, este é um novo passo poderoso!

Durante alguns meses, Areon esteve dizendo que começaríamos a ver mais polarização com as pessoas, até mesmo com os Trabalhadores da Luz. Uma polarização é apenas um extremo, um foco para perto ou para longe de algo. Vamos explicar isto um pouco mais, porque isto não significa que nós iremos polarizar; significa que se a base interior não for forte, tem o potencial de evitar através da polarização. Considerando algo que pode ter parecido bem antes, se a base não foi forte, isto pode se tornar óbvio. Estamos certamente vendo isto poderosamente na política. Isto irá continuar a se desdobrar, enquanto as estruturas que são prejudiciais se desintegram, para que possa haver uma reconstrução em uma estrutura sustentável e de apoio. A mudança irá continuar.

Todo o trabalho que estivemos fazendo e o indicador do “seu trabalho bem feito” em Agosto, valeu a pena o esforço. Isto nos apóia a manter um caminho para o novo. Não se sinta como se você devesse ser perfeito para realizar isto. Apenas autêntico. Você tem tudo o que precisa interiormente, ainda que por um momento não pareça uma base sólida.

ATUALIZAÇÕES NO CÉREBRO

O cérebro é uma bela máquina que melhor serve à natureza conectiva do coração. Mudanças no cérebro estiveram acontecendo desde 2013 e isto continuará. Algumas das mudanças no cérebro abriram muitos para conexões intuitivas, para uma visualização mais poderosa, ou para a capacidade de perceber melhor os potenciais.

Pode haver momentos de integração que pareçam que você precisa de mais descanso, água, proteína, ou distração, na forma de divertimento. Será extremamente útil estabelecer uma prática de meditação se você já não fez isto. Alguns meditam através do foco tradicional do silêncio, outros através do movimento, da música, ou do jogo. Talvez, caminhar na natureza, desenhar ou fazer um diário seja um processo de meditação para você. Respeite a sua maneira, estenda-se para algumas novas formas e apóie estas mudanças poderosas pelas quais está passando.

À medida que melhoramos o lobo frontal, suas motivações e métodos se tornarão evidentes. Você consegue através do stress, criar produtos químicos relacionados com o cortisol? Ou você alcança através de substâncias químicas relacionadas com a dopamina, a alegria e o Amor? Seu corpo consegue interagir com alguns produtos químicos do stress, eles não são ruins, por natureza. Tudo é uma questão de equilíbrio. Desta vez se trata de um equilíbrio mais tranquilo com a Vida, usando mais o poderoso motor dos reinos sutis para formar a nova criação, em vez de todo o esforço físico. Você está ainda participando com esforço físico, apenas adicionando a dinâmica da magnificência sutil e invisível do Amor. A força passiva que impele a nova forma através da ressonância, em vez do domínio.

MUDANDO O MUNDO

Além disto, nos últimos meses, fomos convidados a fluir mais a nossa energia, a ressonância do Amor, no mundo. Há o aspecto interno disto que é se amar, honrando as atuais experiências que você está tendo, e entrando em um estado de Amor empoderado com tudo o que você está experienciando, até mesmo quando você cria a mudança. Às vezes, deixar uma situação é a escolha amorosa, em outros momentos, permanecer em uma situação é a escolha amorosa, mas sempre se respeitando no meio do desafio e do triunfo. Isto respeita a Todos.

Há a ação interior da prece. Enquanto você observa o mundo, o que os outros estão experienciando, ore para que Amor, a paz e o empoderamento prevaleçam como apropriados para todos. Sem determinar o que eles devem experienciar, mas oferecendo o fluxo do Amor para que encontre a sua ressonância para aqueles em dificuldades que querem algo diferente, mas que não sabem ainda que seja possível. Você está mantendo esta ressonância energética de que a mudança positiva é possível. É mais poderoso do que nós lhes darmos o crédito, já que não conseguimos ver as correlações e a resposta imediata.

Há as ações externas de seus próprios comportamentos. De um sorriso que eleva, para participar de instituições de caridade que chamam o seu coração. Da conexão com as pessoas, mantendo limites saudáveis que ensinam o respeito através da ação. Você tem tudo o que precisa interiormente. Siga o seu coração quanto ao que for apropriado para a sua jornada.

RESUMO

Estes tempos poderosos o estão chamando para participar, escolher e criar. Estes não são os tempos mais fáceis. O ritmo é rápido, consistente e intenso – mas é maravilhosamente solidário ao seu foco em direção ao novo. Temos alguns eclipses poderosos e o equinócio, que oferece o equilíbrio, à medida que avançamos para Libra. Seu trabalho é escolher, de forma que equilibre o seu amor próprio, o que também apóia toda a Vida. Quando as escolhas são realmente provenientes do Amor, até mesmo em um momento de “não”, elas oferecem uma solução satisfatória para a Vida. Em Setembro, somos apoiados a mudar através de um poderoso influxo de Luz que estimula a sua Escolha Equilibrada. Siga o seu poderoso coração e a sua bela mente para uma maior conexão com a Vida. A Vida quer que você prospere.

Feliz Setembro!

Jamye Price

https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...