COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Gostaria de incentivar-vos a pensar no grande reservatório cósmico do Fogo Violeta que vos é dado em abundância.

Image result for imagem de chama violeta de saint germain



      

EU SOU OROMÁSIS - o Príncipe do Elemento Fogo.  Repleto de gratidão, dirijo-me a vós.A maioria de vós já está ciente de que eu fui um minúsculo ser elemental.   Vivendo nas proximidades do Meu Senhor Saint Germain, foram-me concedidas inteligência e autoconsciência.

              Colocai-vos ante uma lareira e olhai com atenção para uma pequena língua de fogo - um pequeno ser elemental.   Eu fui um desses seres.   Digo-vos isso porque também amais Saint Germain, e se obedecerdes Suas instruções, Seus amaráveis conselhos, ireis elevar-vos a grandes alturas.

              Vez por outra, deveis refletir sobre a grande dádiva do Fogo Violeta que Saint Germain trouxe a este mundo.   Somente quando fordes seres ascensionados e livres, ireis compreender o poder, a força e a perseverança de Seu amor para com a Chama Violeta.

                Gostaria de incentivar-vos a pensar no grande reservatório cósmico do Fogo Violeta que vos é dado em abundância.   É meu privilégio irradiar esta Chama junto com aqueles que servem comigo na Sétima Esfera.   Refiro-me à substância da Chama - os seres elementais.    Sei que ireis perceber o seu contentamento em poder servi-vos.   Inúmeras vezes tendes ouvido dizer como o Fogo Violeta sente-se grato ao ser apelado para servir.   Ireis, realmente, sentir esse amor, quando pensardes no Fogo Violeta  e fizerdes uso do mesmo.

                Visualizai-o diariamente, como um glorioso manto vos envolvendo.   Esperamos, de cada um de vós, daqui por diante, prestardes um gigantesco serviço,  enquanto persistentemente, usardes esse misericordioso Fogo Violeta, em prol do bem da humanidade e do próprio planeta.

                Eu vos abençôo com o Fogo Violeta, a essência de Meu Ser e gostaria que vos visualizásseis envoltos pela Chama.
Eu vos agradeço
Oromásis
(Fonte: livro Palavra dos Seres de Luz)

Quando se pensa em Oromasis, Príncipe do Elemento Fogo, invocando Sua ajuda para ativar o Poder Criador, os resultados obtidos são incalculáveis.”

Saint Germain – Livro de Ouro  (trecho)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...