Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/p6upwgLCj2U

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Esta lua cheia é oficialmente chamada de Lua da Colheita e os eclipses lunares sempre, e tão-somente, ocorrem quando a lua está em seu ápice.

ECLIPSE LUNAR EM PEIXES: DIA 16 DE SETEMBRO
RARO ECLIPSE LUNAR EM PEIXES: PREPAREM-SE PARA UMA ENORME MUDANÇA ENERGÉTICA NA NOITE DE 16 DE SETEMBRO DE 2016.
Sun Gazing

Os meados de setembro sempre parecem trazer consigo uma série de diversas mudanças. O verão está terminando, as crianças estão de volta à escola, o clima começa a ficar fresco e revigorante, deixando a sensação de outono no ar. Este ano todas essas mudanças de setembro serão acompanhadas por um eclipse lunar que está programado para acontecer nesta sexta-feira, 16 de setembro!

O eclipse da lua cheia vai produzir uma série de mudanças e, junto com ele, uma importante alteração energética estará também ocorrendo. Embora muitos de nós possamos perder o eclipse real ou não sermos capazes de vê-lo claramente, nós, no entanto, vamos acabar sentindo seus impactos e efeitos. Isso é porque este evento lunar especial cai no emocional e complexo signo de Peixes. Como tal, significa que é o momento ideal para centrar-se em sua criatividade e espiritualidade, durante esta lua cheia.

Esta lua cheia é oficialmente chamada de Lua da Colheita e os eclipses lunares sempre, e tão-somente, ocorrem quando a lua está em seu ápice. Na noite de 16-17 de setembro, o sol, a lua e a Terra ficarão alinhados, e a lua, então, passará por trás do nosso planeta. É aí que entrará na sombra da Terra e a luz do sol será impedida de alcançá-la.

Cada um de nós vai experimentar esse eclipse da nossa maneira exclusiva e individual, tanto no plano da existência consciente quanto subconsciente. Pode ser revelador e grandioso para alguns, ou leve, porém perceptível, para outros. Abaixo estão alguns dos modos mais significativos em que este eclipse lunar de Lua da Colheita pode terminar os afetando:

As coisas chegarão a um fim ou serão concluídas. Esse sentido de conclusão pode aparecer em praticamente qualquer área de nossas vidas. Talvez vá se manifestar como um relacionamento que se extinguiu, ou vocês finalmente vão terminar um projeto em que vêm trabalhando arduamente há muito tempo. De qualquer maneira, será realizado e acabará. Digam adeus e sigam em frente.

A verdade será destacada para muitas pessoas, principalmente em termos de relacionamentos. Se houver algo que tenha ficado escondido de vocês, ou que vocês foram incapazes de ver, em breve virá à luz. Quando a verdade finalmente vier, não a ignorem ou rejeitem, encarem-na e passem por isso.

Alguns de nós finalmente seremos capazes de liberar qualquer ira ou raiva reprimida que estivemos mantendo internamente por muito tempo. Como tal, podemos ficar muito emotivos e o nosso julgamento pode ser confuso, mas, uma vez que liberemos a agressão, podemos respirar com alívio e pensar claramente outra vez.

Alguns de nós vão enfrentar um intensificado senso de criatividade e expressividade. Utilizem esse interesse renovado nas artes como uma válvula de escape para algumas das coisas já mencionadas, como ira ou frustração, que vocês podem estar abrigando. Escrevam, cantem, desenhem ou pintem as suas emoções em vez de soltá-las nos outros. Dessa maneira não causarão mágoas desnecessárias a ninguém e nem tomarão uma atitude irrevogável.

Muitos de nós encontrarão o equilíbrio e um senso renovado de si mesmos. Como ficou demonstrado em tudo o que já mencionamos, vamos lidar com uma grande quantidade de material pesado que está nos sobrecarregando. Quando finalmente nos livrarmos dele, teremos crescido e nos tornado ainda mais sábios por termos vivenciado isso em primeiro lugar. Olhem internamente e determinem o que vocês querem e o que vocês representam, em seguida, concentrem-se nas respostas que somente vocês podem conceder a si mesmos!

© 2016 Sun Gazing – Que todos os seres possam ser libertados do sofrimento.
Tradução de Ivete Brito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...