Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Espadas erguidas, coração em prece, ação firme no Bem

Lei do Progresso
Comandante Ashtar Sheran
GESH

Por maiores que sejam as dores, os sofrimentos e os lamentos, crede em Deus, pois Seu Amor conduz todos os filhos ao acerto dos passos em direção ao progresso.

Por muito tempo, as almas permaneceram estagnadas em regiões escuras, não aceitando enfrentar o próprio destino, receosas, amedrontadas, escravizadas pelos próprios instintos. No entanto, a Lei do Progresso estabelecida por Deus, arrasta de roldão todo o planeta Terra e sua humanidade, espargindo pelo espaço sideral as almas, de acordo com seu tom vibratório.

A seleção dos espíritos, escarnados ou não, é fato incontestável nestes tempos de escolha definitiva.

Muitas naves espaciais adentram a psicosfera da Terra para buscar aqueles que já se definiram à esquerda do Cristo; não conseguindo alcançar as vibrações mínimas para mudarem para a direita do Cristo. Os exilados abandonam a Terra!

Os decaídos seguem um novo rumo, traçado por suas escolhas, para planetas distantes da Terra. No entanto, a guerra iniciada para a limpeza planetária, está se aproximando do ápice.

O saneamento do Orbe está acelerado, pois os níveis da energia deletéria estão perigosamente altos, saturando o planeta, como detonador dos acontecimentos programados para o Apocalipse.

Luz e Trevas se confrontam nos campos espalhados por todo Orbe; campos de luta, para onde os seres negativos são atraídos para o confronto derradeiro neste planeta.

O Pai Magnânimo oferta a todas as criaturas, as oportunidades necessárias ao seu progresso, muitas vezes imerecidas, a fim de mudarem o rumo de sua trajetória de vida. No entanto, a maioria permanece prisioneira dos instintos, não aceitando a oportunidade que a Misericórdia Divina lhes oferta.

Espadas erguidas, coração em prece, ação firme no Bem, para derrubar a Besta que tenta dominar o planeta e sua humanidade.

Todos os acontecimentos estão sincronizados com a Vontade de Deus!

Para alcançar a paz, havereis de percorrer todo um campo de guerra. Tenhais a certeza da presença da Luz guiando vossos destinos, para que alcanceis, enfim, a ascese espiritual.

Ondas de Luz envolvem a Terra na tentativa de neutralizar as descargas pestilentas que emanais. Trilhas de Luz, caminhos protegidos se erguem entre o plano físico e o plano espiritual, para que o Exército do Cristo haja em favor do próximo, em favor da Terra.

Avante irmãos!

Do Planeta Patrulha monitorizamos os perigos da Transição Planetária; vigiamos o espaço, auxiliamos a Terra.

Salve Jesus. Salve a paz! Salve o Amor!

Vosso Comandante Ashtar Sheran, se despede.

Paz em vossos corações!

Comandante Ashtar Sheran

GESH – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...