COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Auxiliai toda pessoa por meio de vossa vibração elevada, ajudando-a, quando ela está necessitada.

A TOLERÂNCIA
Mestra Nada

Amorosos amigos da Luz!

      A verdadeira compreensão a respeito de vosso próximo é um estado anterior ao oniabarcante AMOR, o mais  elevado Atributo Divino que um homem evoluído é capaz de atingir.  Esta meta é alcançada através de inúmeros degraus e, cada um deles, precisa ser conquistado mediante um trabalho árduo, determinado e persistente.

      Desejo falar-vos de um desses degraus : a TOLERÂNCIA.  Esta é uma das muitas qualidades ou virtudes que precisam ser desenvolvidas, antes que o homem possa esperar algo maior, ou seja, mais profundo em si mesmo.

      Que vem a ser a tão louvada tolerância?  Ela é uma característica que somente pode desenvolver-se, livremente, quando o discípulo reconhece que cada um de seus semelhantes é uma personalidade totalmente diferente; que tem seu próprio caminho e Plano Divino delineados, e deverá, ao mesmo tempo, desenvolver algo diferente em sua evolução.

      As pessoas, em vossa volta, seguem seus destinos e consideram muito importante aquilo que pensam conseguir. Isto, meus amigos, deveis aceitar mesmo que, dentro do vosso ponto de vista, se trate de coisas terrenas, sem importância e que geralmente não são edificantes.

      Aprendei a aceitar os vossos semelhantes tais como são. Não tenteis modificá-los, mesmo que reconheçais que seguem uma direção errada.    Eles ainda necessitam destes caminhos laterais ou de um caminho mais longo até crescerem espiritualmente. Se um conselho dado amavelmente não é aceito, então calai-vos e auxiliai de outro modo : por meio de bons pensamentos e apelos por iluminação.

      A Tolerância também significa silenciar sobre seus próprios conhecimentos, para não exigir demais ou quiçá levar  a dúvida a outras pessoas, quando elas ainda estão presas a pensamentos impróprios.  A mente de muitas pessoas ainda não é receptível à verdade pura, de modo que seria inútil qualquer palavra.  Deixai que elas percebam a vossa compaixão e interesse em ajudá-las; daí-lhes vossa atenção, contudo sem insistir em dar conselhos aos quais nem dariam atenção, preferindo firmar a sua própria opinião.

      Estes são exercícios preliminares no caminho do puro Amor, que nada quer para si.

      Auxiliai toda pessoa por meio de vossa vibração elevada, ajudando-a, quando ela está necessitada.  Usai este conhecimento em vossa vida. Ele vos ensina o Caminho à Luz


Eu SOU Nada, vossa Irmã na Luz


Fonte: livro "Discursos da Amorável e Ascensionada Mestra Nada" -Ponte Para a Liberdade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...