Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A violência reina devido ao atraso na evolução espiritual

Image result for imagem da constelacao de aries
A violência reina devido ao atraso na evolução espiritual
Extraterrestre da Constelação de Áries
GESJ

Irmãos, a Luz conduz a humanidade!

Na sequência da evolução dos mundos, nos planetas em estágio evolutivo considerados ainda primitivos e belicosos, como a Terra, há uma necessidade de monitoramento maior dos seus dirigentes encarnados e da sua população. Esse controle é realizado por nós, Exércitos Estelares.

Observamos-vos, visando manter a ordem e a normalidade da vida no plano físico, sem, contudo, intervir em vossas ações e decisões, salvo quando se extrapolam os direitos do livre arbítrio.

Embora não tenhamos autoridade para cercear ou anular o livre arbítrio dos seres em progresso, temos o dever de impedir que as decisões tomadas por chefes de governo e de estado, que regidos pelo orgulho e pelo egocentrismo induzido pela alta concentração de poder em mãos moralmente atrasadas, comprometa os carmas em andamento, corrompendo as Leis Universais e a ordem normal da evolução dos mundos e de suas populações.

Ninguém, seja encarnado ou desencarnado, de grande amplitude espiritual, possui permissão de aniquilar ou interromper o curso dos acontecimentos planetários sob a condução Divina.

Portanto, os que se dão grande importância na Terra, achando que apenas por seu comando, orgulho e vaidade, controlam os acontecimentos e detém em suas mãos o poder de vida ou de morte dos habitantes do planeta, demonstram o atraso e a ignorância que ainda dominam suas mentes.

Procuram, por meio de disfarces, encobrir os acordos realizados com os Mestres das Sombras que oferecem, na Terra, poder ilimitado, procurando impressionar os incautos com o seu poderio bélico e financeiro, buscando reverência com o reinado transitório, para distanciar a população do amor Divino.

Na construção desse pensamento que vem a ideia de que as armas e as guerras são as respostas para trazer a paz mundial, ignorando que o amor irradiado do Alto desarma exércitos trevosos, tornando ineficazes suas ações, trazendo vitória à Luz, pois o que Deus criou não há força ou vontade que destrua.

Tudo na Terra segue de acordo com o que os Mestres Siderais programaram como medidas de progresso. Se a violência reina absoluta, é devido à infantilidade e ao atraso na evolução espiritual de sua população que concentra um alto contingente de carmas negativos, reflexo da rebeldia às Leis Divinas.

Tudo ocorre de acordo com a necessidade de aprendizado do povo que ainda necessita matar o próximo para se defender, que precisa humilhar para se impor perante os seus comandados, que extermina os animais, irmãos menores, para se alimentar e, por fim, destroem a Casa Planetária para locupletar-se do que a natureza oferta sem nada cobrar.

Há, ainda, muito que avançar, um povo que, em meio às aflições, apenas balbucia a palavra amor e teme oferecer o perdão incondicional.

Paz e Luz.

Extraterrestre da Constelação de Áries

GESJ – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...