Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 4 de setembro de 2016

A determinação da mudança requer ação. O tipo de ação é determinado pela direção que você escolhe seguir.


VOCÊ VÊ A BELEZA?
Mensagem de Dreama Vance

Você vê a beleza na vida?

Está o seu coração cheio de glória que brilha ao viver a vida com alegria?

Será que a paz reside em seu coração?

EU AMO A VIDA!

Sim, é verdade que a maioria de nós prefere estar vivo, mas eu estou falando sobre amar a VIDA... A Vida que é maior do que nós.... A Vida que corre como um rio através de tudo o que somos.

A Vida que queima como uma paixão dentro de nós. A Vida que se expressa como a Natureza em todas as colheitas generosas; em todas as cores do arco-íris. A Vida que gira através das espirais das galáxias e carrega a minúscula abelha em suas asas, de flor em flor.

Este Amor da Vida se aprofunda no espírito. Ele envolve de um modo muito real tudo o que há.

Explora novos níveis de consciência e nos leva a novas maneiras de ser.

Este amor da Vida vibra em todo o nosso ser.

Você está vivendo nesta alegria? Você vê a beleza?Consegue se lembrar de pelo menos duas vezes nesta semana em que foi “atingido” pela seta do Cupido da Alegria, ou do Amor à Vida?

Se isto não estiver acontecendo em sua experiência, pelo menos, uma ou duas vezes por semana, então, você está vivendo a Vida?

A consciência e o despertar estão acontecendo o tempo todo! Participe! Mude a sua vida, de modo que possa experienciar um coração explodindo com esta alegria e amor à Vida.

É possível.

Eu sei por que estive experienciando isto por vários anos. É um subproduto do crescimento. Como se chega lá? É o resultado de duas chaves importantes:

1 – A disposição para ouvir, e

2 – A determinação de mudar.

Estas não são necessariamente fáceis, mas são simples.

É preciso uma intenção para chegar a um ensinamento com o seu copo vazio. Em outras palavras, você deve vir com a intenção de ouvir e de abrir o seu coração para ouvir o significado mais profundo.

Um dos meus mestres espirituais favoritos disse que ele nunca se preocupou que os seus ensinamentos fossem muito avançados em seus livros, porque as idéias simplesmente voariam sobre as cabeças daqueles que não estivessem prontos para ouvir.

Alguma vez você já pegou um livro espiritual, ou até mesmo algum livro que desafia o "status quo", lê um pouco e o deixa de lado, porque pensou que o escritor era um idiota? Então, algum tempo depois, você pegou novamente o livro, devorou-o e pensou que o escritor era brilhante?

Isto tem a ver com a nossa habilidade de ouvir e escutar o que o outro tem a dizer. Devemos ter a intenção de nos abrirmos para novas e diferentes maneiras de ouvir e de ver. Em um nível mais profundo, devemos estar dispostos a evoluir as nossas crenças e nos dispormos à mudança.

A determinação da mudança requer ação. O tipo de ação é determinado pela direção que você escolhe seguir.

A escolha é sempre sua...


Dreama Vance
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...