COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ultimas noticias: El nuevo equipo bélico llega a las bases rusas en la península en medio de crecientes tensiones entre Rusia y Ucrania

Desembarcan' en Crimea sistemas antiaéreos rusos S-400 Triumf

Mensaje de la Santísima Virgen 06.08.2016 :

"La guerra se encuentra en su primera fase, pronto esta se desencadenará sin compasión y el hombre padecerá a raíz de la ciencia mal empleada.
Oren por Rusia, despierta el gigante dormido y hace gala de su poderío".

12.08.2016  Las tropas antiaéreas rusas en la península de Crimea han recibido avanzados sistemas
S-400 Triumf en medio de las urgentes medidas del mando miliar de Rusia para reforzar la defensa de sus bases navales.

El regimiento 18º, que se formó en 1922 a partir de una batería antiaérea en la Flota del Mar Negro, ha recibido estos sistemas. Esta unidad de defensa aérea participó en la Segunda Guerra Mundial y desde 1961 tiene su base en Feodosia (República de Crimea). Hasta la reunificación de este territorio con Rusia formaba parte del Ejército ucraniano, pero a partir de 2014 se integró en el Ejército ruso. Actualmente, está equipado con sistemas S-300PM.

El nuevo equipo bélico llega a las bases rusas en la península en medio de crecientes tensiones entre Rusia y Ucrania relacionadas con recientes intentos, aunque fracasados, de actos de sabotaje en Crimea, que se separó de Ucrania y se reunificó con Rusia tras un referéndum en 2014.

Fuente: ultimas noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...