Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 14 de agosto de 2016

Sirva à orientação em seu coração a cada momento, ao invés de viver pelos ditames com os quais você foi treinado.


MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers

 Dentro de cada um de vocês está um amor muito grande ansiando por se manifestar. Este amor pode ser expresso de maneiras muito diferentes! Ele pode ser expresso em seu “sim” e em seu “não”. Ele pode ser expresso em sua alegria e em sua gratidão. Ele se encontra por trás de sua tristeza, de seu medo, e até mesmo de suas perturbações, pois, na verdade, este amor é do que você é criado, e ele está constantemente tentando se revelar em sua vida.

Você expressa este amor mais puramente quando é honesto com você e o mundo ao seu redor. Há uma noção na humanidade de que o amor é somente expresso de uma forma “positiva” – ao dizer “sim” a cada pedido, ao deixar todos confortáveis, ou de parecer alegre, não importam quais sejam as circunstâncias. Estas expressões são belas quando genuínas.

No entanto, há momentos em que o “não” é uma expressão de amor. Há momentos em que o amor dita que você deve permitir a outra pessoa o seu desconforto, a fim de ser fiel ao seu próprio coração. Há até momentos em que você não pode, real e autenticamente, encontrar uma visão positiva e, nestes espaços, permitir-se a sua tristeza, seu medo, sua raiva e sua inveja com completa auto-aceitação, pode ser a mais elevada expressão do amor que você pode encontrar neste momento.

Muitos de vocês foram treinados a acreditar que agradar às pessoas é um ato de amor. Nós concordaríamos quando o seu coração está verdadeiramente inclinado a fazer isto. Entretanto, não é amoroso ajudar o outro se você não estiver atraído honestamente a fazer isto. Se um amigo chama e diz: “Será que você poderia me ajudar, hoje?”, e você tem outros planos, interiorize-se em seu coração: “Coração, Amor Divino, o que você quer para mim, hoje?” Confie na resposta. Talvez você deseje realmente cancelar os seus planos e ajudar o seu amigo. Talvez, isto não aconteça. A verdade é amorosa. Ser honesto com você mesmo e com os outros é amar. Se você serve à verdade em seu próprio coração, querido, então, se você está ou não agradando ao ego do outro, você servirá a sua alma.

Permaneça fiel à presença da luz interior. Sirva à orientação em seu coração a cada momento, ao invés de viver pelos ditames com os quais você foi treinado. Permita que o seu “sim” venha do coração. Quando você não estiver inclinado a fazer algo, diga “não” com amor. Confie. Confie que o Criador está guiando cada um de vocês. Para cada alma em necessidade, haverá uma alma genuinamente guiada e desejando doar. Para cada alma que anseia doar, haverá uma disposta a receber.

Todos vocês são expressões do Amor, dançando no Amor, com outras expressões do Amor. Sejam honestos com vocês, queridos, e as suas vidas serão uma bela dança do Amor.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...