COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 23 de agosto de 2016

O mundo precisa de sua divindade, não de sua humanidade.


REIVINDIQUE A SUA DIVINDADE A CADA MOMENTO
Mensagem de Jennifer Hoffman

O caminho divino é seu a cada momento; não é a sua recompensa ter uma boa vida ou de ser uma fonte de luz para o mundo durante a sua vida. A divindade não vive no céu, ou na outra vida. Ela não faz parte do reino separado da Fonte ou de Deus, ou além do véu. Você é um ser divino que escolheu entrar na limitação da humanidade e, então, integrar a sua divindade em sua humanidade para se tornar uma expressão plenamente integrada de Deus como ser humano. O sofrimento existe porque a conexão com a divindade é limitada. Quando você afirma a sua divindade a cada momento, você faz de cada momento uma expressão externa do divino em você e eleva cada experiência à frequência do divino.

Sua divindade não requer santidade. É uma expressão da totalidade do seu ser, humano e espiritual, e nada tem a ver com religião ou merecimento. É sua se você a pede ou a reconhece, ou se lembra de que ela está em você. É algo que sempre esteve aí, esperando por você, para que se re-conecte com ela. Quando você reconhece a sua divindade, você se lembra de que você é de Deus e é semelhante à Deus e traz esta energia a cada momento.

Você é uma emanação da luz da Fonte e nunca pode ser dela desconectada, inferior ou indigno daquilo que é a sua Fonte.

Não há pagamento, sofrimento, ou espera necessária para a sua conexão com a Fonte. Aqueles que acreditam que Deus está sempre distante ou separado da Humanidade, estão simplesmente mal informados.

Deus está em você e está em toda parte, ao seu redor. O divino é você e você é o divino. É sua a escolha de viver cada momento como uma expressão divina de sua humanidade, ou como um ser humano tentando ser suficientemente bom para ser digno da divindade.

O sofrimento existe quando você se esquece de que é divino, que você é fundamentalmente um ser espiritual e que o mundo existe para você experienciá-lo como divino e na energia de sua divindade. Você escolhe experiências de vida difíceis, desafiadoras e dolorosas que você tenta, em sua humanidade, transformar, de modo que elas sejam dignas da divindade, ao invés de reivindicar a sua divindade a cada momento, de modo que cada aspecto de sua vida ressoe na frequência da divindade. Então, tudo o que você escolhe tem uma experiência da divindade, que é parte da missão de sua alma e de seu caminho da ascensão.

Quando você reivindica a sua divindade a cada momento, você leva a sua divindade e traz esta energia ao mundo.

O mundo precisa de sua divindade, não de sua humanidade. Ele não precisa de mais sofrimento. Ele precisa de fontes de transformação divina. Você se torna esta fonte quando afirma a sua divindade a cada momento. A expressão mais elevada de sua energia é a integração do humano e do divino, do espírito e do humano, que é a plena expressão do céu na terra.

Quando você vive como um ser divino, você expressa a sua divindade em tudo o que faz e convida a parceria co-criativa do Universo em tudo. Isto é uma afirmação de sua fé, de sua conexão com a Fonte e de sua disposição de reivindicar a sua divindade e viver a sua vida como um ser espiritual, no controle de sua realidade, disposto a experienciar o mundo da maneira que escolher. Lembre-se de sua divindade, lembrando-se de que você é divino e afirme a sua divindade a cada momento. Espere que as suas necessidades sejam atendidas, que os seus sonhos se tornem realidade, que a sua realidade reflita o desejo do seu coração. É assim que você se lembra de que é divino e age como um ser divino, em sua divindade.

A mensagem desta semana foi uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel. Espero que goste dela.


Site original: www.enlighteninglife.com    
Tradução de Regina Drumond Chichorro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...