COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Nosso trabalho no interior do plano astral da Terra vai além de preparar abrigos para os irmãos da superfície nos períodos de transição planetária e de verticalização do eixo da Terra.

Image result for imagem de seres intraterrenos
Estamos mais próximos de vós do que poderíeis supor
Orcadim - Intraterreno
GESJ

Irmãos, paz desejamos ao povo da superfície!

Nós, da civilização Intraterrena, não estamos - como diz o povo da superfície - longe dos vossos olhos e tampouco vós estais longe dos nossos corações.

Sois, todos vós, afetos nossos que cuidamos por sucessivas vidas, em meio a encontros e desencontros, ao longo das várias tramas que o destino vos colocou. Temos também por este planeta - que nos abrigou em seu seio - uma gratidão imensa, pois como toda criação do universo, também estamos eternamente em processo evolutivo, buscando nossa emancipação espiritual.

Nosso trabalho no interior do plano astral da Terra vai além de preparar abrigos para os irmãos da superfície nos períodos de transição planetária e de verticalização do eixo da Terra. É também nossa função a aplicação dos vastos conhecimentos adquiridos em diversos planetas, na manutenção e na preservação da vida na Terra. Atuamos em processos mais específicos, como, por exemplo, na proteção da fauna e da flora, sustentando e recuperando seu meio ambiente das agressões recebidas dos próprios habitantes do planeta.

Possuímos cientistas altamente capacitados que trabalham para reverter, quando e enquanto for possível, as ações nocivas dos homens no meio aquático, como mares, rios, lagos, pântanos e mangues. Atuamos também no controle da energia atômica usada de forma irresponsável.

No entanto, o que não nos é possível, mesmo a custa das vidas humanas, é interferir e modificar o livre arbítrio dos encarnados, pois os erros e acertos que promovem a transformação de cada ser são necessários para as criaturas alcançarem os patamares superiores na hierarquia espiritual, sendo o caminho natural a seguir.

Portanto, aqui estamos, mais próximos de vós do que poderíeis supor. Andamos em vosso meio junto a vós, estudamos vossas ações, tendências, mudanças vibracionais, costumes, pois ao final desta humanidade, muito de vós convivereis em nossas cidades, participando do nosso dia a dia e, diante disso, lançamos o convite: estudai, para aprender mais sobre nós, para que se, em meio ao resgate, viéreis a nossa casa, que a surpresa vos seja agradável e não aconteça à perturbação causada pela ignorância da existência do nosso povo, que está aqui neste planeta há muito mais tempo que vós.

Somos irmãos e nosso interesse e trabalho dedicado a vós e ao meio em que vivem visa o amor, a fraternidade e a harmonia universais.

Que a paz e a Luz nos una nos mesmos interesses e ideais de progresso e de ajuda ao próximo.

Paz a todos

Orcadim

GESJ - Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...