Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mantende vossas mentes elevadas em prece, em vibrações de paz e harmonia, de união e de fraternidade, para que possais contribuir com a harmonia do conjunto.

Image result for imagem de intuicao divina
Nada detém os passos daquele que deseja evoluir!
Mestre Shama Hare
GESH

Salve, Jesus!

Irmãos, o Reino das Trevas se encontra muito próximo desta humanidade e os seres que ali habitam, flagelos humanos, manipulam as mentes dos encarnados que assim o permitem, quando dão vazão à animalidade intensa de suas almas.

O momento psicológico da humanidade é o ideal para a manifestação das feras.

Os Núcleos de Luz são vigiados e atacados sem tréguas pelos Seres das Trevas, que julgam já ter dominado a maioria dos seres humanos e que o planeta, mais dia, menos dia, será açambarcado por eles. Creem também que a Besta, assim que conseguir libertar-se do aprisionamento a que se vê submetida, dominará e reinará sobre a Terra.

Desconhecem a Força de Deus, aqueles que assim se julgam tomados de tamanho poder. No entanto, as criaturas humanas têm permitido a vitória das Trevas no assédio intenso em suas vidas.

Viveis o momento decisivo da separação do joio do trigo e o caos vigente, por todo o planeta, é a realidade inconteste do Apocalipse. Contudo, deveis disseminar a esperança nos corações daqueles que têm fé, pois a presença da Luz é maciça por todo o Orbe, envolvendo toda a humanidade, ancorando a energia, a força e a Luz nos corações daqueles que se mantém ligados ao Reino de Deus, pela fé, pela resignação e pela confiança nos Desígnios Maiores.

Não importa a religião ou a falta dela, mas se a criatura permanece afastada da onda negativa através de suas ações e pensamentos, ancora em si a Luz, provinda das Dimensões Sublimes.

Tem fé no futuro aqueles que se mantém nas faixas vibratórias do amor, do perdão, da coragem, da resignação e da humildade.

Impingistes sofrimentos nos equívocos das ações menos dignas, ao longo dos milênios sobre a Terra; porém, as dores que vivenciais nessa hora, vos libertará em definitivo dos planetas atrasados.

O conflito intenso que ocorre entre os Seres das Trevas e os Seres da Luz e o aparente domínio das sombras é a consequência de vossas escolhas.

Nada detém os passos daquele que deseja evoluir!

Com maior intensidade os ataques ocorrem, porém aqueles que aqui permaneceram e trabalham possuem também maior cota de força para se defenderem. Aquele que tombar será porque ainda não alcançou o entendimento e não se dedicou o suficiente e com sinceridade na própria transformação.

Mantende vossas mentes elevadas em prece, em vibrações de paz e harmonia, de união e de fraternidade, para que possais contribuir com a harmonia do conjunto.

Tende fé e amor, coragem e prudência, pois as armadilhas são muitas, e os seres, ferozes; no entanto, a Luz sempre sairá vitoriosa.

Vosso Mestre Shama Hare, convosco, trazendo-vos a certeza da presença amiga dos Seres que vos conduzem.

Salve, Jesus! Salve a Luz que nos guia! Salve o Amor!

Mestre Shama Hare

GESH - Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...