Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/p6upwgLCj2U

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

JESUS ​​CRISTO: O QUE VEJO DO CÉU?

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
16 DE AGOSTO DE 2016

 O QUE VEJO DO CÉU?  

Um planeta em agonia, dilacerado pela mão do homem, ao qual competia manter o planeta em perfeito estado...
 
VEJO O DESTROÇAR DA NATUREZA. As árvores foram e são eliminadas sem se pensar em substituí-las; a água é escassa na terra, onde sobreabundou a água, falta neste momento. Na guerra lutareis pela água, como neste momento vos tentais apoderar do petróleo.
 
Quantos homens servem nos Meus Templos com o interesse de ganhar alguma relevância na sociedade! Mas não Me respeitam nem Me amam como Eu desejo que essas almas Me amem.
 
VEJO COMO OS MEUS CONSAGRADOS DELEGAM NOS MINISTROS DA EUCARISTIA AS FUNÇÕES QUE SÃO EXPRESSAMENTE DOS MEUS SACERDOTES, fazem-no porque alguns não Me servem com Fé suficiente. Sou tratado descuidadamente sem que os Meus Consagrados sejam totalmente zelosos da Minha Presença real na Eucaristia. Vejo isto e o Meu Coração oprime-se perante este ato tão grave.
 
VEJO A FALTA DE ORAÇÃO EM ALGUNS DOS MEUS CONSAGRADOS, daí surge a deformação no espírito que os leva a cair no desalento, na rotina. Alguns sermões são pobres, carecem da Minha Palavra, alguns desses sermões carecem de motivação e força para que o Meu Povo desperte.
 
A Minha Igreja deve manter-se em observação constante relativamente ao cumprimento dos Mandamentos. Sem os omitir, deve manter um zelo equilibrado relativamente ao cumprimento do que os Mandamentos ditam da Nossa Vontade Divina.
 
Infelizmente, alguns dos Meus Consagrados enveredaram pela política, ação que os condiciona para serem imparciais e protetores dos Meus.
 
O Meu Mandamento para cada Consagrado é que apascente o Meu Rebanho; chame ao pecado, pecado e ao mal, mal. A fraqueza causa-me náuseas, ela precipita os Meus filhos para satanás para que se percam.
 
A maçonaria juntamente com os illuminati e outras seitas, têm assumido altos cargos dentro da Minha Igreja, empobrecendo a Verdade que Eu quero que o Meu Povo conheça. ESTAS SEITAS MANTÊM-SE EM PONTOS-CHAVE, DENTRO DA MINHA CASA, PARA DETURPAR A LEI QUE O MEU PAI ENVIOU AO SEU POVO NAS MÃOS DE MOISÉS PARA SER CUMPRIDA EM TODOS OS TEMPOS E LUGARES.
 
O mal, disfarçado de falsidade, introduziu-se na Minha Casa, o fumo de Satanás cegou alguns dos Meus Consagrados e não veem como a serpente demoníaca se arrasta astuciosamente dentro da Minha Casa, introduzindo o veneno do mal nos Meus representantes.
 
Alguns dos teólogos escrevem documentos sobre este tempo difícil, sem descreverem o tempo. O tempo é cada um dos Meus filhos, o tempo é a própria Humanidade, já que cada geração define como é o tempo em que vive.
 
ESTA GERAÇÃO LANÇOU-SE CONTRA TUDO O QUE É DIVINO, CONTRA A MINHA MÃE SANTÍSSIMA... ESTA GERAÇÃO PRONUNCIOU-SE CONTRA MIM. ASSIM É E SERÁ O TEMPO EM QUE VIVE: calamidades, doenças, catástrofes naturais, grandes cataclismos, levantamentos de homens contra homens, matança de inocentes, desrespeito e incumprimento da Lei Divina, dos Sacramentos e demais práticas piedosas.
 
Em alguns dos Meus filhos, a Minha Cruz não se encontra pendurada ao peito por amor, mas por modernismo e, em alguns casos, por motivo de escárnio.  

INVOCAM SATANÁS PARA QUE ESTE TOME AS RÉDEAS DA HUMANIDADE...
IGNORANDO QUE TUDO PASSARÁ MAS A MINHA PALAVRA NÃO PASSARÁ.  

A rebelião de Lúcifer ocorre novamente em alguns dos Meus filhos que neste momento se rebelam contra a Nossa Santíssima Trindade e desprezam a Minha Mãe, como resultado do amor ao eu humano por parte do homem, como resultado do amor descontrolado à carne. ISTO PADECE O MEU POVO FIEL NESTE MOMENTO, PADECE PELOS QUE SOFREM A IMPIEDADE, PADECE PELAS GRAVES OFENSAS CONTRA A MINHA MÃE E MÃE DOS CÉUS E DA TERRA.
 
Sou Misericórdia infinita e velo pelos Meus filhos. Espero pacientemente que os pecadores se reconheçam pecadores e Me procurem e se reconciliem Comigo...  Assim infinito é o Meu Amor, mas, ao mesmo tempo, Sou Justo e venho para separar o trigo do joio.  

O MAL PARECE VENCER MAS ESTE NÃO PREVALECERÁ CONTRA A MINHA IGREJA, CONTRA A NOSSA TRINDADE.
QUEM FAZ O BEM, DESFRUTARÁ DA MINHA CASA.
QUEM VIVE NO MAL SEM SE EMENDAR, SOFRERÁ O FOGO ETERNO...

O pecado arrebata os privilégios aos homens, consegue que os sentidos se rebelem contra a Nossa Trindade, gerando na Humanidade a necessidade de más obras e ações. Por isso mando-vos reverter o mal feito, pedir-me perdão pelas más ações e pedir o Meu Auxílio no que não possais vencer.
 
VEJO A FALTA DE CONSCIÊNCIA HUMANA QUE NÃO PENSA MAIS ALÉM DO SEU SER FÍSICO, NÃO TEM CONSCIÊNCIA DO SEU SER ESPIRITUAL, não tem consciência de que o seu corpo emana bem ou mal e este afeta toda a Humanidade. Uma criatura de bem é uma expansão do Meu Amor e vai tocando as almas dos seus irmãos, movendo os corações endurecidos.
 
VEJO COMO NÃO COMPREENDEIS QUE VÓS SOIS UMA FORÇA IMPORTANTE NA TERRA, FORÇA DE BEM OU FORÇA DO MAL. Os Meus filhos têm que ter consciência de que emanam escuridão ou luz e que essa emanação permanece latente, a cada momento. Não sois corpos inertes, sois capazes de conseguir milagres com o poder da Unidade.
 
Cada um de vós é como um pequeno universo, com o maior potencial da Criação. Prestai atenção e usai-lo para o bem da alma.
 
Advirto-vos, alerto-vos, apelo-vos para não desfaleçais nem sejais presa para sempre do poder das trevas.

NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE O NOSSO ESPÍRITO SANTO PERMANECERÁ CONVOSCO, AMADOS FILHOS.

"... e Eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco" (Jo 14, 16).
 
Filhos, despertai, reagi, reparai!...  

EU OUÇO O CLAMOR DO MEU POVO, AMPARO-O NESTE MOMENTO EM ESPECIAL.
RECEBEI-ME, REZAI A MINHA MÃE PARA QUE INTERCEDA POR VÓS, PEDI AO NOSSO ESPÍRITO SANTO QUE DERRAME OS SEUS DONS SOBRE VÓS.  

Vejo a Humanidade violenta, irada, arrastada pelo mal para que a luta de irmãos contra irmãos avance. A Humanidade tem sido minada pelos jogos violentos que não respeitam idades, já que foram criados para destruir o homem afetando o inconsciente, preparando-o assim para a luta e para a rebelião.  

Rezai, Meus filhos, rezai para que discirnais os sinais deste momento. O Aviso não se faz esperar e padecereis por causa das más ações.
 
Rezai, Meus filhos, rezai pela Argentina, a convulsão avança arrastando esta nação. A violência tomou conta desta nação, o perigo avança. Não deis ouvidos ao terror, sede uns guardiões dos outros, só assim, em unidade, conseguireis superar a convulsão.
 
Rezai, Meus filhos, rezai pelas Filipinas, padece devido ao terrorismo.

VEJO OS MEUS FILHOS PADECEREM DEVIDO AOS DESASTRES NATURAIS, o grande terremoto esperado aproxima-se dos Meus filhos.
 
A terra será um caos, a violência disseminar-se-á como uma praga. A paz será desconhecida, a violência será o momento desta geração.
 
Meu Povo, sede constantes na oração, na entrega, não permitais que o ego vos leve a permanecerdes na instabilidade de carácter. Não negligencieis o Amor em vós, sede especialistas em Amor e o demais ser-vos-á dado por acréscimo.
 
A criatura que é reflexo do Meu Amor é estável e aspira a dar sem esperar receber...
 
A criatura que é reflexo do Meu Amor exprime a Verdade do seu coração, é compassiva e misericordiosa...
 
VEJO O MEU ANJO DA PAZ CHEGAR NO MEIO DO MEU POVO, sendo auxílio em momentos de perseguição.  

O MEU AMOR NÃO SE DETERÁ, CONTINUARÁ A DERRAMAR-SE SOBRE VÓS.

A Minha Bênção é um tesouro para o Meu Povo. Que a Minha Bênção seja em vós manancial de Fé, Amor, Esperança e Caridade. Amo-vos.  

O Vosso Jesus. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...