COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Iniciai, sem tardar, a nova era dentro de vós.


É grande a destruição do Planeta
Artram - Extraterrestre
GESJ

Salve a Luz, que brilha intensa no universo, iluminando os corações humanos!

Irmãos terráqueos, não inquieteis vossos espíritos num desgaste de energia que em nada auxiliará na dura tarefa de soerguer-vos.

A transição planetária não é um evento inovador e tão pouco exclusivo do planeta Terra. Ela segue o seu curso, independente das dúvidas criadas nas mentes desarvoradas, diante do caos no plano físico (catástrofes naturais) ou das ações humanas.

Na verdade, para nós das Plêiades, é um fato corriqueiro que sinaliza que uma casa planetária alcançou o limite do seu tempo, para avançar na escala de progressão dos mundos.

São vários os ingredientes que compõem uma transição, contudo a programação segue o seu curso de acordo com a categoria na qual se acha um planeta. A Terra é vista por nós como um planeta cujos habitantes tem comportamento primitivo, com alto grau de violência, intolerância e destruição, que está em descompasso com a Legislação Universal; Leis Universais trazidas por vários Seres iluminados que por aqui passaram. No entanto, os terráqueos esquecem-se que a paz só virá através das suas próprias ações.

Não há como deter a programação em curso, no entanto há um grande esforço em minimizar a forte carga deletéria que transita no planeta e que foi gerada pelas ações do homem.

Visto por nós, extraterrestres, é preocupante a destruição do planeta causada pelos homens, contrapondo-se à Lei da Destruição, que diz ser necessário "destruir" para "reconstruir", sem trazer danos, higienizando, para tornar habitável, a Casa que abrigará milhares de seres que diariamente se candidatam a uma nova morada.

Então, convidamos todos vós para que, unidos num esforço coletivo mental, vos mantenhais equilibrados e harmônicos, demonstrando em vossas ações as expressões máximas deixadas pelo Sublime Governador Espiritual da Terra.

Iniciai, sem tardar, a nova era dentro de vós.

Que a Luz ilumine o vosso esforço.

Artram

Extraterrestre

GESJ – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...