Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Iniciai, sem tardar, a nova era dentro de vós.


É grande a destruição do Planeta
Artram - Extraterrestre
GESJ

Salve a Luz, que brilha intensa no universo, iluminando os corações humanos!

Irmãos terráqueos, não inquieteis vossos espíritos num desgaste de energia que em nada auxiliará na dura tarefa de soerguer-vos.

A transição planetária não é um evento inovador e tão pouco exclusivo do planeta Terra. Ela segue o seu curso, independente das dúvidas criadas nas mentes desarvoradas, diante do caos no plano físico (catástrofes naturais) ou das ações humanas.

Na verdade, para nós das Plêiades, é um fato corriqueiro que sinaliza que uma casa planetária alcançou o limite do seu tempo, para avançar na escala de progressão dos mundos.

São vários os ingredientes que compõem uma transição, contudo a programação segue o seu curso de acordo com a categoria na qual se acha um planeta. A Terra é vista por nós como um planeta cujos habitantes tem comportamento primitivo, com alto grau de violência, intolerância e destruição, que está em descompasso com a Legislação Universal; Leis Universais trazidas por vários Seres iluminados que por aqui passaram. No entanto, os terráqueos esquecem-se que a paz só virá através das suas próprias ações.

Não há como deter a programação em curso, no entanto há um grande esforço em minimizar a forte carga deletéria que transita no planeta e que foi gerada pelas ações do homem.

Visto por nós, extraterrestres, é preocupante a destruição do planeta causada pelos homens, contrapondo-se à Lei da Destruição, que diz ser necessário "destruir" para "reconstruir", sem trazer danos, higienizando, para tornar habitável, a Casa que abrigará milhares de seres que diariamente se candidatam a uma nova morada.

Então, convidamos todos vós para que, unidos num esforço coletivo mental, vos mantenhais equilibrados e harmônicos, demonstrando em vossas ações as expressões máximas deixadas pelo Sublime Governador Espiritual da Terra.

Iniciai, sem tardar, a nova era dentro de vós.

Que a Luz ilumine o vosso esforço.

Artram

Extraterrestre

GESJ – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...