Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 14 de agosto de 2016

Entoe esta canção ao seu universo, a cada dia

Image result for imagem de cancao da manha


POR QUE A CANÇÃO DA MANHÃ É TÃO PODEROSA?
Mensagem de P’taah
através de Jani King

Nós lhe dizemos isto, amado, pois enquanto você está procurando a iluminação para escapar do medo e da dor, aqui é onde você ficará exatamente na mesma situação.

Você sabe que o ouvimos. Nós o ouvimos dizer: “Estou fazendo as visualizações. Estou dizendo os mantras. Estou orando muito. Converso com os meus guias e anjos, e realmente nada parece mudar.”

Amado, eu o conheço. Eu o ouço. Sou um intruso notável, realmente notável. Quantos de vocês experienciaram a falta de amor em sua vida? Seja honesto agora. Quantos de vocês experienciam o desconforto físico ou a doença? Quantos de vocês experienciam a falta de dinheiro? (Risos). Tudo bem, nós lhe daremos uma oportunidade de ser realmente honesto. Quantos de vocês experienciam a falta de dinheiro?

Quantos de vocês experienciam a falta de beleza e de harmonia em suas vidas? Quantos de vocês experienciam a falta de paz e de tranquilidade? De risos e diversão? Quantos de vocês se sentem impotentes para criar possibilidades maravilhosamente emocionantes?

Agora, com tudo isto que mencionamos, você acha que tem todas estas coisas, às vezes? Às vezes, você tem dinheiro e amor, etc. Sim? De fato. Assim, você pode dizer realmente, que apesar das visualizações, dos mantras, dos anjos, etc, você não está criando realmente aquilo que é a total abundância de toda a magnificência.

Abundância/carência. Não há nenhuma diferença na energia – abundância/carência – esta é a grande verdade. A diferença está em sua percepção. Quando você está focando a carência, a necessidade e que não tem, qual você acha que é a emoção subjacente? A necessidade se iguala ao medo.

Um truque rápido para transformar a sua vida. É claro, isto está presumindo que você estará no abraço desta parte do seu bebê. Um não funciona sem o outro.

Deixe de se concentrar no “não ter”. Pois, enquanto você se perceber na necessidade, estará em um espaço de medo.

Iremos lhe dar uma bela canção para entoar todos os dias. Realmente? Você pode criar a sua própria melodia, mas iremos lhe dar as palavras. Está pronto?

CANÇÃO DA MANHÃ

À Deus / Deusa do meu ser

Agradeço pelo amor que eu sou,

pelo amor da minha vida e pelo amor que me rodeia,

obrigado.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

obrigado pelo milagre da vida que vejo refletido sobre mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado por este corpo perfeito, pela minha saúde e pelo meu bem-estar,

obrigado.

Obrigado pela abundância que eu sou e

obrigado pela abundância que vejo refletida sobre mim.

Obrigado pelas riquezas e pela riqueza da minha vida e

obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim,

obrigado.

Obrigado pelo entusiasmo e pela aventura dos milhões de possibilidades e probabilidades maravilhosas,

obrigado.

Obrigado pela maravilha e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e harmonia.

Obrigado pela paz e tranquilidade.

Obrigado pelo riso e obrigado pela diversão

E obrigado pelo privilégio de servir e de compartilhar a dádiva que eu sou.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Veja, não há muita carência aí. E todas estas coisas pelas quais você agradece, existem em sua vida. O Amor é a sua verdade. Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito. Você é abundância – como poderia ser de outra maneira? E tudo o que se refere a você em sua realidade exterior, está cercado por amor, por abundância e pelo milagre da vida. E você conhece as realidades possíveis e prováveis, maravilhosas e ilimitadas. Você conhece a paz e a tranquilidade, o amor e a alegria, o riso e a diversão. E ainda que não possa realmente compreender isto, neste Agora, você é realmente uma dádiva.

Entoe esta canção ao seu universo, a cada dia, enquanto segue para o banho, enquanto está sob o delicioso fluxo da água e o seu belo corpo está quente e relaxado. A água é cristalina em propriedade. Ela é intensamente amplificadora, e enquanto você canta as palavras, o som envolvido pelo sentimento de estar no Agora, na abundância total, você se encontra nesta realidade. E à medida que você prossegue em seu dia, você leva com você a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência.

Vale a pena tentar? Amado, nós lhe demos as ferramentas. É a sua escolha se deve ou não utilizá-las. Entendemos que você está ocupado, e que é difícil usá-las quando você está muito ocupado, correndo para o próximo workshop, para aprender como ser iluminado (risos). No entanto, amado, você é soberano. É sempre a sua escolha em cada Agora e seja o que for que escolha, é absolutamente perfeito e válido.

Vocês são Deuses e Deusas participando do jogo e não podem fazer uma escolha errada, ou tomar uma decisão errada, porque seja o que for que escolham, trará uma situação, uma experiência, que traz um sentimento. Simples? De fato.


www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...