Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

domingo, 21 de agosto de 2016

Concentra-te em reconhecer-te como essência proveniente de uma Fonte Divina


MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Esforça-te para que, neste novo ciclo, tua vida seja mais espiritual e menos material. Que tuas prioridades estejam centradas nas coisas do espírito e não te consumam as demandas da matéria.

Concentra-te em reconhecer-te como essência proveniente de uma Fonte Divina com uma determinada missão a cumprir e não deixes que tua mente te distraia do Propósito com questões egoicas e de personalidade.

Filho, deixa-te elevar em um salto para a Luz, para que finalmente compreendas o verdadeiro sentido da vida na Terra e não te percas nas aparências dessa vida.

Os ciclos vindouros buscarão de ti –assim como de toda a humanidade– uma compreensão superior acerca dos acontecimentos da Terra, para que não te confundas e acredites que o final chegou antes da hora.

Muitos serão os falsos mestres, os falsos ensinamentos, os falsos caminhos, os falsos sinais no céu e na terra. Apenas aquele que está com o coração e a consciência permanentemente aferrados ao Propósito Divino poderá sentir e saber, em seu interior, quando está diante da verdade ou do engano. E nem mesmo aquele que mais queira parecer-se com o Cristo, para enganá-lo, o confundirá.

Constrói desde agora, neste último ciclo de despertar e de amadurecimento, a união com Deus, que te trará sabedoria e discernimento para os dias que virão.

Lembra-te de não permitires que a matéria te consuma e te faça esquecer que a Verdade se encontra no amor, no espírito.

Teu Pai e Companheiro, Este que, em poucas palavras, te traz grandes impulsos,

São José Castíssimo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...