COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Concentra-te em reconhecer-te como essência proveniente de uma Fonte Divina com uma determinada missão a cumprir


MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Esforça-te para que, neste novo ciclo, tua vida seja mais espiritual e menos material. Que tuas prioridades estejam centradas nas coisas do espírito e não te consumam as demandas da matéria.

Concentra-te em reconhecer-te como essência proveniente de uma Fonte Divina com uma determinada missão a cumprir e não deixes que tua mente te distraia do Propósito com questões egoicas e de personalidade.

Filho, deixa-te elevar em um salto para a Luz, para que finalmente compreendas o verdadeiro sentido da vida na Terra e não te percas nas aparências dessa vida.

Os ciclos vindouros buscarão de ti –assim como de toda a humanidade– uma compreensão superior acerca dos acontecimentos da Terra, para que não te confundas e acredites que o final chegou antes da hora.

Muitos serão os falsos mestres, os falsos ensinamentos, os falsos caminhos, os falsos sinais no céu e na terra. Apenas aquele que está com o coração e a consciência permanentemente aferrados ao Propósito Divino poderá sentir e saber, em seu interior, quando está diante da verdade ou do engano. E nem mesmo aquele que mais queira parecer-se com o Cristo, para enganá-lo, o confundirá.

Constrói desde agora, neste último ciclo de despertar e de amadurecimento, a união com Deus, que te trará sabedoria e discernimento para os dias que virão.

Lembra-te de não permitires que a matéria te consuma e te faça esquecer que a Verdade se encontra no amor, no espírito.

Teu Pai e Companheiro, Este que, em poucas palavras, te traz grandes impulsos,

São José Castíssimo

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-san-jose
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...