Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

terça-feira, 30 de agosto de 2016

ALERTA; FLORESTA EM CHAMAS! A destruição na Amazônia continua a todo vapor e precisamos fazer com que o mundo saiba sobre a tragédia que segue em curso na floresta.


Olá,

Na semana passada estive com um grupo de ativistas sobrevoando algumas regiões da Amazônia, para documentar o início da temporada de queimadas na floresta, que este ano chegou mais cedo e com uma intensidade assustadora.

A situação no chão está bem complicada, encontramos muitos focos de queimadas. Teve dias em que não era possível enxergar muita coisa adiante, por causa da fumaça que encobria o céu.

No estado do Amazonas, onde o número de focos no primeiro semestre foi 746% maior que a média histórica para o período, a realidade é ainda mais triste. É um lugar que ainda tem bastante floresta, mas onde o desmatamento está entrando de forma bastante agressiva. Existe uma íntima relação entre desmatamento e queimadas, que pode ser vista ao sobrevoar o sul desse estado.

Hoje publicamos o primeiro, de uma série de cinco textos, onde relataremos a situação encontrada no campo e a ligação entre as queimadas, o desmatamento e as mudanças climáticas.

A destruição na Amazônia continua a todo vapor e precisamos fazer com que o mundo saiba sobre a tragédia que segue em curso na floresta.

DESMATAMENTO ZERO É A ESPERANÇA

O desmatamento ainda é um problema grave no Brasil, perdemos todos os anos mais de 5 mil quilômetros quadrados de florestas só na Amazônia. Levantamentos indicam que 2016 será um ano recorde de queimadas, com graves consequências para as florestas, o clima e as pessoas.

A falta de ambição de governos com o fim do desmatamento faz com que um cenário de destruição e incêndios florestais se intensifique. O resultado disso é o aumento das emissões de gases do efeito estufa responsáveis pelo aquecimento global, que contribuem para as mudanças climáticas que afetam à todos.

Não podemos ficar parados e assistir essa destruição que se repete ano a ano. Por isso, em 2015, entregamos o Projeto de Lei pelo Desmatamento Zero no Congresso Nacional. Agora precisamos lutar para que o projeto siga adiante, pressionando nossos deputados e senadores para que atendam a revindicação do povo brasileiro, pois o clima não vai mais esperar.

Se você ainda não assinou a petição, assine. Nunca é tarde para demonstrar seu apoio à proteção das florestas. Mas se você já assinou, ajude a manter esta chama acesa, levando o assunto para o debate em todos os cantos do país.

As florestas em pé trazem diversos beneficios à toda sociedade, elas são fundamentais para assegurar o equilíbrio do clima e parte vital do ciclo da água. A continuidade do desmatamento pode comprometer os serviços ambientais que elas nos prestam.

Veja aqui alguns caminhos para o Desmatamento Zero.

Faça parte deste movimento. Assine, compartilhe e ajude a salvar o verde do Brasil.


Acesse desmatamentozero.org.br e saiba como se mobilizar pelo fim do desmatamento.

Assine pelo Desmatamento Zero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...