Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vivestes uma vida falsa durante demasiado tempo e já é hora de conhecer a vossa História autêntica e de tomar o vosso lugar como Seres das Estrelas.

SaLuSa
Mike Quinsey

O desmembramento da UE já começou e com o tempo conseguirá o seu grande objectivo que é devolver o poder ao povo. Este é o princípio do fim dos planos dos Illuminati para controlar o mundo e, conforme esse controlo for diminuindo, aqueles que se colocarem ao serviço do povo, irão perceber que primeiro têm que demonstrar a sua capacidade para o cargo. Não haverá retrocesso, apesar dos esforços das trevas para mudarem o destino inevitável que já se está a desenrolar. Muitos trabalhadores da Luz têm estado à espera deste momento para avançar com os seus projectos de uma sociedade livre. As mudanças requeridas demorarão algum tempo, mas não vamos permitir que nada as retarde e, em breve. podereis vê-las realizadas. Os seres humanos são muito impacientes quando esperam acções que lhes provem que o que lhes foi prometido se está a cumprir. Portanto, irão ficar muito contentes, porque as circunstâncias que irão permitir que essas acções se tornem públicas estão a mudar.

Muitas pessoas só podem ver o que está à sua frente e não entendem que a Humanidade está no limiar de grandes mudanças positivas. Existem seres poderosos nas dimensões superiores, que controlam os acontecimentos na Terra e também garantem que os desejos dos seres humanos sejam satisfeitos. O poder está a passar das mãos dos das trevas para as das pessoas que estão a encontrar a forma de exercer a sua nova autoridade e alicerçar a Luz onde esta possa ajudar a todos. Podeis ter a certeza de que se estais a trabalhar para a Luz, tereis ajuda e protecção, excepto se por razões do Karma estais destinados a passar outras experiências. No entanto, essas situações são uma excepção, motivo pelo qual não deveis estar preocupados. Continuai com o vosso trabalho sabendo que este é o momento em que se irão produzir os resultados desejados.

Aqueles que já se encontram no caminho da Ascensão estão a viver tempos de provas, por isso não vos preocupeis desnecessariamente pelo que possa suceder, porque as provas finais sempre são feitas quando estais mais fortes e mais capacitados para superá-las. Depois de ter chegado tão longe, ao longo de tantas vidas, seria surpreendente se não atravessásseis o fim dos tempos. No entanto, preparai-vos e saibam que os vossos guias estão sempre ao vosso lado dando-vos apoio e ajuda. Nunca se vos pede nada, mais além da vossa capacidade, portanto não vos deveis preocupar. Alguns de vós já estão muito avançados e limpos de todo o karma e não devem recear que alguma dificuldade se venha atravessar, nas fases finais antes da Ascensão.

Já tereis notado mudanças subtis no reino animal, porque eles também estão a ser afectados pela elevação das vibrações. Desde há algum tempo estão a desenvolver-se estranhas “amizades” entre animais que eram inimigos quando selvagens. Este é outro sinal da diminuição das ânsias depredadoras que são naturais no reino animal. Coisas como ver um leão deitado junto a um cordeiro, estão a ser realidade e cada vez há mais evidências de exemplos como este. É questão de estar atentos. Existe um tempo destinado para que os animais vivam juntos e pacificamente como os seres humanos também o farão. Agora até pode parecer impossível, mas chegará muito antes do que podeis imaginar.

O vosso destino é ascender e muitos de vós já vos elevastes até um ponto em que já existe muito pouco ou nenhum karma que limpar. Mantenham-se no vosso caminho e se for possível partilhem o vosso conhecimento com os outros sem impô-lo. Todas as almas elevar-se-ão, mas cada uma no seu ritmo pessoal. Consequentemente não podem esperar que todas respondam à verdade. Muitas estiveram controladas mentalmente para seguir crenças falsas, mas com o decorrer do tempo verão as imperfeições das suas crenças e começarão a procurar a verdade. Contudo quando surgir uma oportunidade, amiúde uma palavra aqui outra ali, pode semear uma ideia que pode ajudá-los a despertar.

Por fim, podeis esperar uma velocidade nas mudanças que vos dirá com toda a certeza que a Nova Era está realmente em andamento. Olhareis para o passado e ficareis assombrados pela forma em que conseguistes as mudanças, apesar dos muitos e diversos obstáculos que encontrastes no caminho para as atrasar ou impedir que ocorressem. Mesmo agora ainda existem indivíduos com interesses particulares que querem manter-vos impedidos de continuar e que tentarão obstruir esse desenvolvimento. De todos os modos, não servirá de nada, porque a Luz está muito firmemente estabelecida para que eles possam evitar que se consigam os vossos objectivos. Tereis de lidar com o desespero dos das trevas que tentarão prolongar o tempo que tendes para realizar as mudanças; mas como o seu poder diminuiu serão incapazes de continuar a ditar o rumo do futuro.

A separação da UE já está em marcha e outros países irão aproveitar a oportunidade para recuperar o seu poder. Não existe nada que vos impeça de formar alianças que fundamentem um mercado livre que vos dê a liberdade de seguir os vossos interesses. À medida que o tempo passe, também podereis beneficiar-vos dos novos descobrimentos que foram deliberadamente ocultos para vos manter sob o controlo dos Illuminati. As mudanças serão bem-vindas para vós, porque vos irão possibilitar dar um salto para o futuro onde tereis uma vida melhor sem as exigências que vos colocam simplesmente para poder sobreviver.

O mundo possui riquezas suficientes para que todos possais viver confortavelmente e tereis tempo mais que suficiente para seguir os vossos interesses. No momento certo, os vossos amigos do interior da Terra (que na realidade são vossos familiares directos), sairão à superfície e ajudar-vos-ão a seguir adiante. Também terão contacto directo com elevados Seres das Estrelas que estão a supervisionar as mudanças para assegurar que o progresso se faça de acordo com as instruções dadas pelas autoridades superiores. Desde esse tempo remoto em que vos fizeram acreditar que erais as únicas formas de vida inteligente no vosso Universo, as circunstâncias na Terra já mudaram muitíssimo e a verdade será revelada. Vivestes uma vida falsa durante demasiado tempo e já é hora de conhecer a vossa História autêntica e de tomar o vosso lugar como Seres das Estrelas. Porém esses assuntos ainda tardarão um tempo para se resolverem, pelo que é melhor deixar que as coisas fluam de forma natural e tudo ficará bem.

Durante algum tempo o futuro parecer-vos-á incerto e estará sempre a mudar até que seja evidente que os acontecimentos vos devolveram muitíssima liberdade. Não só isso, mas também um novo incentivo de vida para entrar na Nova Era e aproveitar todos os benefícios que chegam com ela. As guerras e todas as armas serão destruídas e a raça humana experimentará uma grande Era de Paz. Já não estareis presos na Terra, pois como Seres Ascendidos tereis liberdade para viajar no Espaço e visitar outros mundos. A partir de agora a vossa viagem prepara-vos um maravilhoso e excitante futuro.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.
Mike Quinsey

Tree of the Golden Light
Tradutora: Lúcia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...