Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tua consciência te recordará de que tudo o que fazes é para Deus.


MENSAGEM DIARIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESUS

Filho, quando o universo te dá graças, distribui-as sobre o mundo por meio de atos misericordiosos, orações, silêncio, alegria e vivência das virtudes.

Quando o Céu se abre diante de teus olhos, ainda que, muitas vezes, a limitação dos olhos humanos não O vejam, contempla com o olhar interior essa insondável Graça da Presença Divina e clama pelo planeta, pelos ignorantes, pelos adormecidos. Oferece ao Pai uma transformação verdadeira, um verdadeiro milagre para a Sua Criação. Que, ao contemplar o mundo, o Seu Coração ferido encontre um alento em teu esforço permanente.

Não te pedirei, filho Meu, que já não caias ou que não peques mais, porque este mundo sempre te levará a cair e, ainda que não queiras, uma parte de ti sempre peca, porque de alguma forma colabora com a degradação humana.

O que te pedirei hoje é que, se caíres, que te levantes; se pecares, que limpes as tuas manchas com o Perdão e a Misericórdia Divina, com o arrependimento verdadeiro, este que te ajudará a não cometer sempre os mesmos erros.

Tuas debilidades são as mesmas de muitos de teus irmãos do mundo; por isso, encontra a força para superá-las na oferta permanente de fazê-lo pelos demais, por aqueles que estão cegos de espírito.

Hoje, filho, te oferecerei um caminho de reparação, caminho no qual tua vida se torna um serviço planetário, em que todos os teus atos, pensamentos e sentimentos são ofertados a Deus para reparar alguma coisa. Se assim o fizeres, errarás menos e meditarás antes de agir, porque tua consciência te recordará de que tudo o que fazes é para Deus.

Oferece ao Pai a tua tentativa diária de superar-te e, se não conseguires fazê-lo, oferece-Lhe a tua intenção e persistência. Não desistas nunca, filho, porque os méritos se encontram no coração e na consciência dos que têm intenções puras.

Muitas vezes, vale mais uma intenção sincera por superar alguma coisa e a eterna tentativa de fazê-lo, do que o ato daquele que facilmente se supera a cada dia. Mais vale o pecador que se esforça por sair do pecado, do que o santo que assim o é por sua natureza.

Faz de tua vida uma reparação permanente das Chagas de Deus e que Ele encontre em ti um alento verdadeiro.

Deixo-te Minha Bênção e Minhas Graças, para que dês passos fecundos.

Teu Pai e Companheiro,

São José Castíssimo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...