COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tua consciência te recordará de que tudo o que fazes é para Deus.


MENSAGEM DIARIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESUS

Filho, quando o universo te dá graças, distribui-as sobre o mundo por meio de atos misericordiosos, orações, silêncio, alegria e vivência das virtudes.

Quando o Céu se abre diante de teus olhos, ainda que, muitas vezes, a limitação dos olhos humanos não O vejam, contempla com o olhar interior essa insondável Graça da Presença Divina e clama pelo planeta, pelos ignorantes, pelos adormecidos. Oferece ao Pai uma transformação verdadeira, um verdadeiro milagre para a Sua Criação. Que, ao contemplar o mundo, o Seu Coração ferido encontre um alento em teu esforço permanente.

Não te pedirei, filho Meu, que já não caias ou que não peques mais, porque este mundo sempre te levará a cair e, ainda que não queiras, uma parte de ti sempre peca, porque de alguma forma colabora com a degradação humana.

O que te pedirei hoje é que, se caíres, que te levantes; se pecares, que limpes as tuas manchas com o Perdão e a Misericórdia Divina, com o arrependimento verdadeiro, este que te ajudará a não cometer sempre os mesmos erros.

Tuas debilidades são as mesmas de muitos de teus irmãos do mundo; por isso, encontra a força para superá-las na oferta permanente de fazê-lo pelos demais, por aqueles que estão cegos de espírito.

Hoje, filho, te oferecerei um caminho de reparação, caminho no qual tua vida se torna um serviço planetário, em que todos os teus atos, pensamentos e sentimentos são ofertados a Deus para reparar alguma coisa. Se assim o fizeres, errarás menos e meditarás antes de agir, porque tua consciência te recordará de que tudo o que fazes é para Deus.

Oferece ao Pai a tua tentativa diária de superar-te e, se não conseguires fazê-lo, oferece-Lhe a tua intenção e persistência. Não desistas nunca, filho, porque os méritos se encontram no coração e na consciência dos que têm intenções puras.

Muitas vezes, vale mais uma intenção sincera por superar alguma coisa e a eterna tentativa de fazê-lo, do que o ato daquele que facilmente se supera a cada dia. Mais vale o pecador que se esforça por sair do pecado, do que o santo que assim o é por sua natureza.

Faz de tua vida uma reparação permanente das Chagas de Deus e que Ele encontre em ti um alento verdadeiro.

Deixo-te Minha Bênção e Minhas Graças, para que dês passos fecundos.

Teu Pai e Companheiro,

São José Castíssimo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...